PRIMA DOS SONHOS

Um conto erótico de JHON O PRIMO
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 12/07/2021 17:40:43

Minha prima Taty

Já faz muito tempo que comecei a sentir atração pela minha prima, desde os tempos de adolescente, olhava para ela com aquele corpinho lindo, ela 4 anos mais velha que eu.

Essa minha prima sempre foi a mais assanhada, ela costumava se trocar na minha frente usava legging e aquilo me excitava era louco para transar com ela, inclusive me masturbava muito pensando nela, até que um já mais adulto fui morar sozinho em outra cidade a trabalho. Taty também desempregada procurava um lugar para ficar e ela me telefona perguntando se poderia passar uns dias no comigo, logo me animei pensando besteiras até meu pênis reagiu no telefone ficando ereto com a voz dela, logo eu disse sim venha. Passaram-se alguns dias e ela veio, eu comigo imaginei que agora vou comer ela.

Começamos a conversar e toda vez que eu ia pra o trabalho ela ficava no meu “ap” e sempre me despedia dela com um abraço e um beijo na bochecha pra ir ganhando confiança. E num certo dia estávamos conversando na mesa ai comecei a encarar ela, e ela me olhando perguntou o que foi? E eu respondi: sabe Taty to reparando que você é linda, sempre notei isso mais nunca te contei, acho você atraente e desde adolescente sentia atração por você.

Ela rindo dizendo: primo também te acho lindo.

Eu conversando toco no rosto dela fazendo um carinho falando: prima você tem um rosto bem macio, se eu pudesse tocava em você o dia todo.

E ai eu deitado no quarto onde dividíamos o mesmo, ela fala: primo vou me trocar mas não precisa você sair.

Eu olhando louco de tesão, digo : prima você quer mesmo se trocar na minha frente?

Ela respondendo: qual problema você é meu primo.

Eu : prima vou te dizer que o fato de você ser minha prima não que quer dizer que você deixe de ser mulher, confesso que se olhar pra você vestida de calcinha e sutiã você vai mexer com meus sentimentos.

Ela teimosa tira a roupa assim mesmo, o meu pau logo começou a endurecer e ela me olhando disse: primo e ai tá parado me olhando porque?

Eu respondendo com cara de safado: vc nem imagina como to aqui, vendo você assim.

E ela vem pra perto e me pega pela mão e eu me levanto da cama e digo: Taty vc é toda lindinha olhando pra você não dá pra resistir. Comecei a acariciar o rosto dela e fomos aproximando um do outro, e logo estávamos abraçados meu pênis duro roçando na frente dela eu doido pra enfiar na vagina dela, começamos a nos beijar, aquele beijo bem molhado estalando língua cheirando o pescoço dela ela se arrepiando eu pegando ela de jeito levando uma de suas pernas e ela sussurrando: ai primo que gostoso vem toma minha buceta.

Quando estava bem quente o clima, tirei o sutiã dela e comecei a abocanhar os seios dela com vontade e alternando com leves passadas de língua nos biquinhos que estavam durinhos, dessa hora eu já estava de cueca com o pau marcando na mesma.

Foi um roça roça eu estava melado e deitei na cama e disse: quero sexo com você meu amor te amo minha prima sempre te quis, em seguida ela tira a calcinha e estava toda nua, nossa que imagem linda na minha frente, e ela vindo pra cama tirou minha cueca começou a me beijar nos peitos, meu pau durão melado ela veio por cima abrindo as pernas, sentou próximo a meu umbigo pra provocar, e eu louco pra que meu pau entrasse logo nela.

O melhor momento foi quando ela começou a pegar no meu pau para encaixar dentro da buceta dela, ela pegando e olhando para atrás, nessa hora senti a cabeça encostando na portinha da vagina dela, eu pirei e meu pau começou a latejar ficando mais duro ainda, e quando ela achou a posição Taty começou a ir sentando empinadinha e eu sentindo entrando nela, aquilo quentinho la dentro apertado melado, sensação deliciosa na minha prima. Taty falando: ai primo não to aguentando de tesão, vou rebolar gostosinho pra você meu amor.

Eu olhando pra ela que se mexendo gostoso com meu pau dentro e ela rebolando devagarzinho comecei a apertar os peitos dela ela virando os olhos, estava rindo no inicio e vi a expressão do rosto dela mudar e ficar séria já concentrada no ato.

Nossa sensação boa com minha prima, e ela ia começando a aumentar a velocidade da cavalgada, eu estava louco pra explodir dentro dela, e ai tudo começou a mudar, estávamos suados ela com os olhos virando, fazendo carinha de safada e mais rápido rebolando e mais e mais rápido, cada vez mais sentia o prazer indo ao ápice, finalmente realizando minha vontade que de anos guardada e ai veio a parte mais quente do sexo entre nós dois. Ela começando a se contorcer e tremendo senti sua vagina pulsando contraindo com meu pau dentro, que sensação jamais vista na minha vida.

Eu nessa hora empurrei meu pau mais forte dentro dela e gozei enquanto ela se contraia toda, foi muito bom nossa, e depois que ela gozou deitou-se sobre meu corpo e ficamos olhando um no olho do outro trocando beijos bem molhados eu chamando ela de meu amor.

Foi o melhor dia da minha vida transar com a prima que mais desejei, e com isso durante esses tempos que ela ficou no meu apartamento todo dia transamos, cada dia uma experiência nova, com muito tesão.

Essa foi minha história de muito desejo, tenho muito fetiche de sentir a vagina apertando meu pênis, se alguém tiver vídeos de buceta contraíndo com o pau dentro me procure meu e mail é stranho45@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jhon jhon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível