MEU NAMORADO PEDIU-ME PARA DEIXAR 3 AMIGOS GOZAREM DENTRO DE MINHA BOCA, AO MESMO TEMPO. NUNCA PENSEI NISSO.

Categoria: Grupal
Contém 537 palavras
Data: 09/07/2021 09:57:57
Última revisão: 09/07/2021 10:00:32

Ontem recebi gozadas de três amigos de meu namorado e acumulei tudo na boca, antes de engoli, para realizar fetiche de meu amado namoradinho. Sou Nayagi, Sansei, tenho 19 anos e meu namorado tem 22. Fazemos faculdade juntos e há cerca de 6 meses ele começou estranhamente a mostrar-me contos, fotos e vídeos de casais liberais. Eu nem sabia que existia esse mundo e fiquei impressionada. Principalmente com a quantidade de maridos que gostam de ser cornos e arrumam machos para a esposa. Até então, pensei ser somente curiosidade. E curtíamos muito, lendo relatos e vendo filmes.

Já transamos há quase 1 ano e acho que nos damos bem. Adoro dar minha buceta e dou meu cuzinho apertado. E gosto demais de chupar a pica dele, até ele gozar em minha boca. Mas ai ele veio com papo estranho na segunda-feira, todo sem jeito. Falou que me ama demais, mas tem a curiosidade de me ver com outros machos. Foi um choque, pois ele sabe que foi meu primeiro homem. Como uma pessoa quer oferecer sua namorada para outros? Mas confesso que fiquei excitada e com vontade, claro. E falei que topava. Mas ele falou que uma foda na buceta e cuzinho, não aguentaria ver. Que queria ver-me chupando caralhos de amigos dele e deixar todos gozarem em minha boca. E para ele filmar e fotografar, para mostrar a todos como nasce um novo corno. Achei interessante e sei que esse lance de ser liberal é um caminho sem volta. Que eu seria uma nova puta vagabunda. Mas se era para ser... Que fosse, então.

Na cara de pau, ele falou com três de seus amigos da faculdade, que também me conhecem. Mostrou algumas fotos e filmes e falou de nossa iniciação. CLARO QUE TOPARAM, né? Qual macho vai rejeitar essa proposta, de um corno iniciante, que quer ver amigos gozando na boca da namorada? Por serem amigos, meu namorado acredita que não falarão. Eu disse a ele que não confie. Macho é foda!

Ontem fomos para casa de Guilherme, eu namorado. Foi onde ele fez essas fotos e filmes. Veja free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Os machos chegaram, fizemos uns comes e bebes. Logo fomos aqui para o quarto e ficamos nus. Eu ajoelho e os machos se chegam, colocando seus caralhos perto de meu rosto. Até esse momento, só tinha visto de perto um caralho na vida. Mas cai de boca de um por um, deixando os machos gemendo e adorando. Eu revezava nos caralhos, deixando os machos igualmente loucos. Foi quando abri a boca e pedi o esperma de todos. Eles começaram a se masturbar, olhando essa minha carinha de nerd, com a boca bem aberta, sabendo que ia ser depósito de esperma de todos eles. Não demorou para que todos começassem a gemer, colocar o pau perto de minha boca e esporrar seus gozos, com muito esperma quentinho e grosso, enchendo minha boca, como podem ver. Eu estava com a boca cheia de esperma. Depois abro bem, para o corno ver e registrar a piscina de porra. E engulo depois, tudinho. E amanhã, sábado teremos um outro encontro, ainda mais safado. Caso comentem e votem nesse conto, prometo publicar tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode melhorar e muito rs,

Mas se quer estrelas como forma de incentivo está aí

1 0
Este comentário não está disponível