CHUPAR CARALHOS E TOMAR LEITINHO EM LOCAIS PÚBLICOS É MEU FETICHE. CORNO APOIA.

Categoria: Grupal
Contém 484 palavras
Data: 08/07/2021 16:49:42
Última revisão: 08/07/2021 16:51:15

Meu fetiche mesmo, que eu adoro, é chupar caralhos em banheiros de locais públicos, como restaurantes, cinemas, barzinhos e outros. Meu marido é um corno compreensivo e apoia-me em todas as minhas putarias e desejos. Mas sou bem direta. Não transo com outros homens. Não tenho esse interesse. Meu negócio é chupar caralhos até o macho gozar em minha boca e eu engolir todo o leitinho. E para mim, só presta quando faço isso com, pelo menos, 4e machos para cada lugar onde vou.

Gosto mesmo de chupar caralhos diferentes. Meu corno apenas adoro observar, fotografar e filmar tudo, como nesse dia, que relatarei para você e, quem cabe, faça amizade real com alguns amigos aqui, já que viajamos por todo Brasil e adoramos fazer isso em todo os lugares.

Meu nome é Nádia, sou baixinha, cabelos bem lisos e curtos. Tenho 30 anos e meu corno tem 38. Sábado passado estávamos viajando e íamos passar por uma grande cidade do interior. Pelo grupo na internet que uso para fazer amigos, avisei a cidade e hora aproximada que passaria. Logo depois 8 amigos falaram ser de lá e marcamos por volta das 10 horas da manhã, um grande posto que fica na BR 116. Posto que é parada de ônibus e caminhões e tem um grande banheiro na área externa. Perfeito para mim, pois a adrenalina ativa ainda mais meu tesão. Esperei todos chegarem. Marque com 8, mas somente 6 compareceram. O posto estava lotado e eu já estava excitada. Meu corno foi comigo na parte de trás do posto. Quando não tinha ninguém, entramos na parte masculina e fiquei nesse local onde fizemos essas fotos e filmes. O entra e sai de machos era intenso e eu trancava-me, cada vez que a porta se abria. O corno voltou ao restaurante e foi mandando um por um vir onde eu estava. Claro que ele vinha junto, para ver, como um bom corno, mas também fazer as fotos e filmes.

Tirei a saia e fiquei com sapatos, blusa e somente com calcinha branca, normal, mas enfiadinha na minha delicada e linda bunda. Quando não tinha gente vendo, o macho da vez entrava e fechava a porta. Eu ajoelhava e já começava a mamar no caralho, punhetando ele com a mão. Os machos deliravam, sentindo minha boca quente e molhada acariciando a cabeça do pau e todo o corpo. Enquanto eu chupava, vários outros machos entravam, conversando ou não, se saberem que num dos compartimentos tinha uma casada chupando pica e o corno junto, olhando e registrando. VEja agora em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) E eu fazia isso até o macho gozar, segurando os gemidos, enchendo minha boca d eporra quente, que eu engolia tudo. Depois saia com o corno, que traiz outro. E tomeI leitinho dos seis machos nesse dia delicioso.

Quem sabe um dia, na tua cidade, você possa participar disso também?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários