Minha curiosidade acabou me fudendo 2 (Porra doce existe?)

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Gay
Contém 2054 palavras
Data: 07/07/2021 02:28:09

No dia seguinte acordei cedo como sempre e vi meu irmão dormindo e roncando. Ele tava só de cueca dormindo de barriga pra cima. Levantei e fui tomar um banho. Preparei uma vitamina e umas torradas para meu irmão e eu, assim que preparei tudo fui acordá-lo para vir comer.

Chegando no quarto, fui em direção a cama do Felipe para chama-lo para tomar o café, ele ainda roncava de barriga pra cima, seu corpo estava levemente curvado, uma das mãos repousava sobre sua barriga trincada bem próximo ao pênis, suas pernas formavam um 4. Ele parecia exausto, mas o detalhe é que seu pau estava durão, pro lado esquerdo com a cabeça da rola vazando por cima do elástico. Meu irmão e meu pai não gostavam de cueca box então eles usavam aquelas estilo tanguinha.

Vendo aquela cena logo me veio a mente a noite anterior, quando o Felipe comia aquela vadiazinha da namorada dele. Continuei andando em sua direção, mas não o chamei, resolvi conferir sob a luz do dia o que tinha me deixado de boca aberta na noite passada. Fiquei parado ao lado da cama encarando aquela cabeça rosada, soltava uma baba grossa e o pau tava tão duro que chegava a latejar, provavelmente estava tendo um sonho erótico com sua mina, mas naquela época eu não raciocinei assim, pois eu era bem inexperiente. Saquei minha rola pra fora que também tava dura para comparar com a do meu irmão, então resolvi descobrir de vez a pica do meu brother pra comparar melhor e quando eu tava quase com a mão lá ele se mexeu se espreguiçando, de pressa eu guardei minha rola no short e ele olhou pra mim com cara de sono e tomou um susto!

Felipe: - Que susto moleque, vai matar outro!

Eu: - Foi mal mano. Já preparei o café pra gente e vim te chamar.... bora?

Felipe: - Vlw muleque, por isso que te amo!

Eu: - Lembrando que o papai e a mamãe deixou você como meu responsável e não ao contrario...

Felipe: - hehehe foi mal manin... eu cheguei mó cansadão ontem, e acabei capotando de vez. Deixa que eu preparo o almoço, vlw?

Eu: - sei bem porque você tava cansado....

Tomamos nosso café da manhã conversando sobre coisas de família e depois fomos jogar vídeo game. A tarde, começamos a fazer uma faxina básica na casa, ambos apenas de cueca, eu de box e ele de slim. Não demorou muito pra minha curiosidade me fazer tocar no assunto da noite passada...

Eu: - Sabe mano, ontem a noite eu tava batendo uma vendo as revistas do pai no quarto dele e.... - fiquei nervoso e dei uma travada.

Felipe: - Ficou nervoso manin.... normal na sua idade bater punheta... precisa ficar com vergonha do teu mano não... hehehe

Eu: - então... eu vi quando você e sua namorada chegaram e não deu tempo de eu sair do quarto dos nossos pais, eu me escondi em baixo da cama e vi vocês transando...

Achei que o Lipe ia surtar comigo nesse momento, mas ele começou a rir e levou numa boa. Como eu disse anteriormente, meu pai e meu irmão sempre foram abertos comigo em relação a sexo, claro que respeitando meu tempo. Meu irmão por ser mais velho já tinha a vida sexual bem ativa, enquanto que eu estava começando a me interessar (muito) pelo assunto.

Felipe: - E aí brother... teu irmão manda bem pra caralho na cama... manda ou não manda?

Eu: - É, eu vi a mina delirando... ela não tinha pudor nenhum, sentava mesmo na pica sem dó!

Felipe: - Xiii o cara viu tudo mesmo... hahaha aposto que bateu uma vendo o irmão tacar a rola na mina hehehe

Eu: - Cara bati mesmo e gozei nuito... tenho até que limpar lá em baixo da cama que ficou melado.

Felipe: - Hehehe... mas qual a parte de que tu mais gostou?

Eu: - não sei se foi a parte que eu mais gostei, mas o que mais me deixou curioso foi quando você gozou na boca da mina e ela beijou você na boca... pq você deixou?

Felipe: - Ah cara... Aquela mina é muito tarada... eu não vi problema nenhum já que era minha própria porra.

Eu: - Eu já provei a minha uma vez, mas eu cuspi logo... coisa amarga!

Felipe: - Isso aí varia de pessoa pra pessoa brother... As mina que eu já comi todas gostaram da minha gala. Elas acham doce, ontem eu provei pela primeira vez e comprovei...

Eu: - Poxa cara... até nisso você é melhor que eu!! Porque a minha gala não é doce igual a sua? queria ser como você em tudo!

Felipe: - Mas isso não quer dizer nada mano... O negócio é você comer as mina direito... com o tempo você vai pegando experiência.

Eu: - Mas como eu vou comer alguém direito com essa porcaria aqui?

Nessa hora eu coloquei meu pau pra fora e mostrei ao meu irmão que tentou me conformar, me enganar, mas eu vi a expressão de decepção dele.

Felipe: -Ah cara, o que tem de errado com seu pinto? é um pinto como qualquer outro..

Eu: - sim, só que na versão compacta!

Felipe: - Eu não acho pequeno não, pelo menos não pra sua idade.... mas é praticamente do tamanho do meu.

Eu:- Mentira!! a sua e a do papai são muito maiores dá umas 3 da minha ...

Felipe: - Não é não... é quase igual!

Eu: - Que nada... você quer me confortar por ser meu irmão, mas eu sei que meu pinto é pequeno.

Felipe: - Continuo dizendo brother... é praticamente o mesmo tamanho!

Eu:- Então prova... mostra aí pra eu ver!

Felipe: - Quer isso moleque?? quer ver minha pica? hehehe mudou de time foi?

Eu:- Não enrola!! Você não quer mostrar porque sabe que estou falando a verdade!

Meu irmão fez uma cara de ranço e tirou a rola pra fora. Estava completamente mole, e realmente não parecia tão grande como na noite anterior. Sabe aqueles penes que quando flácidos ficam todo irrugadinho, gordinho e parece pequeno, mas quando fica duro ele cresce de forma surpreendente? Assim são os paus do meu irmão e do meu pai. O meu pau era diferente em tudo, na verdade meu corpo era bem diferente do meu irmão. Acredito que eu tenha puxado mais a família da minha mãe.

Felipe:- Tá vendo cara? Não é tão diferente do seu!

Eu: - Pode ser... mas quando tá duro é do tamanho de um jumento! eu vi ontem!

Felipe: - hahaha... obrigado pelo elogio mano, mas o seu também tá mole... vicê quer comparar o seu pau mole com o meu duro?

Eu: - Então vamos fazer o seguinte... vamos deixar nosso cacete duro e então a gente compara!

Ele ainda relutou um pouco, mas pra eu deixa-lo em paz talvez, ele acabou concordando. Indiquei irmos pro quarto dos nossos pais e assistir um dos DVDs pornôs do Seu Benjamin (nosso pai). Escolhi um de uma loira bem gostosa (tenho fixação por loira até hoje) e coloquei. Nos primeiros minutos do filme, onde a loira da capa mamava as rolas gigantes de dois negões, eu já estava de pau duraço, mas meu irmão ainda estava mole...

Se passou uns 40 minutos de filme eu quase gozando ,me controlando muito, e nada do pau do Felipe endurecer... Parecia que ele tava fazendo de propósito. Com muita raiva, guardei meu pau, ainda duro na cueca e fui pro lado do meu irmão, Meti a mão na cueca e puxei o pau dele pra fora o pegando de surpresa.

Felipe: - Que isso velho? virou viado agora foi? - falou isso tentando tirar o pau da minha mão, mas eu arrochei.

Eu: - Pensa que eu não sei que você não quer endurecer de propósito?

Felipe: - Bruninho... solta minha rola cara... ta me machucando e isso é muito estranho!

Eu: - Eu só solto depois dessa porra endurecer.. fica quieto e se concentra no TV se não vamos passar o dia aqui!

Felipe:- Cara... Você não desiste fácil mesmo viu! Então deixa que eu mesmo me masturbo..

Eu: - Não sou trouxa... Se eu soltar esse pau, já sabendo do que eu sou capaz, você vai sair e não vai me dar chance de mostrar o quanto que eu sou pobre de rola. Então pode deixar que eu vou endurecer essa porra por bem ou por mal!

Felipe: - certo... então já que não tem jeito... capricha aí nessa punheta... seu moleque pervertido!

No inicio ele parecia muito desconfortável. O que é super compreensível... imagina seu irmão caçula te masturbando! deve ser muito estranho no começo mesmo. Demorou um tempo pra endurecer, parecia que o pau dele conhecia que a minha mão não era de mulher e insistia em continuar mole. O pau do Felipe era macio e quente. Me lembro até hoje da sensação. Eu descia a mão até a base, descobrindo o máximo que podia da rola branca da cabeça rosadinha dele, depois subia bem lentamente. Depois de algum tempo, meu irmão se deitou na cama com as mãos atrás da cabeça e as pernas dobradas para fora da cama. Ele se desligou do vídeo e fechou os olhos, ele finalmente resolveu relaxar enquanto seu irmãozinho ordenhava sua pica. O pau começou a ganhar vida e eu sentia ela crescendo na minha mão. Cresceu tanto que eu ne, conseguia mais fechar os dedos em volta.

Aquele pau era fora do comum. Olhando pra ele assim, na minha cara, eu comprovava que era maior que as rolas dos caras dos DVDs de papai. Eu fiquei hipnotizado olhando pra ela, meu mundo se desligou, era como se só existisse eu, a minha mão e aquele instrumento hipnotizador. Enquanto eu ordenhava aquela tora com uma mão, alcancei o sacão dele com a outra. Nesse momento eu percebi que ele estava curtindo muito, pois ele de vez em quanto se contorcia e gemia baixinho, isso ainda de olhos feichados.

Em um dado momento me peguei salivando enquanto encarava a pica do meu brother. Eu queria colocar a boca alí, mas eu não tinha muita coragem. Na minha mente eu ficava ouvindo minha póropria voz se perguntando como seria o sabor, se tinha sabor. Olhando bem pra ela parecia sim ter sabor. Enquanto eu me perdia nos meus pensamentos o Felipe começou a gemer e a se contorcer, logo percebi que ele iria gozar, então lembrei que ele disse que a porra dele, diferente da minha, era doce e as minas adoravam. O demônio da curiosidade que habita em mim me fez cometer uma loucura. Quando vi que ele ia gozar meti a boca do pau dele e tentei fazer como as mulher do filme fazia, descendo a boca e subindo, como se estivesse masturbando com a boca. Logo o Felipe começou a gozar na minha boca e eu engoli o máximo que pude. Era muita porra, engoli o máximo que pude, mas transbordou muito pelos cantos da minha boca. Pasmem, A porra dele realmente era muito doce, e não fedia a água sanitária como a minha .O Felipe urrava de prazer.

Depois de gozado tudo que tinha pra gozar meu irmão se deu conta de que era seu irmão mais novo que tinha acabado de abocanhar seu pau e engolido sua porra. Ele me empurrou que eu caí pra trás e ele se levantou de pressa.

Felipe: - Caralho... o que tu tá fazendo moleque?? ficou maluco?

Eu: - É... eu... não sei o que... deu em mim.. -Falei gaguejando tão assustado quanto meu irmão.

Felipe: - Tu mamou minha rola, a rola do teu próprio irmão!! vai tomar no cú muleque!

Nesse momento eu me dei conta do que tinha acabado de fazer, comecei a chorar pedindo desculpa pra ele. Dizendo que não queria ser viado. Que nossos pais iam me botar pra fora de casa. O Felipe como bom parceiro e irmão que sempre foi, se desarmou e me abraço.

Felipe: - Calma maninho... Também não precisa disso! Você não é viado não! Você só tava curioso... é normal! Eu que te peço desculpa pela grosseria.

Eu: - Como que não sou viado... eu coloquei um pau na minha boca, eu bebi gala!

Felipe: - Mas foi por curiosidade Bruninho... Muitos caras fazem isso e depois esquecem.. é normal!

Depois de finamente consolado, meu irmão e eu nos recompomos, guardamos os DVDs do nosso pai fomos preparar o jantar.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Vicio em héteros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto!

Conheça MACA NEGRA!

Você vai experimentar uma revolução na sua vida sexual, com ereções mais duras, muito mais longas e muito poderosas, com o prazer que você nunca sentiu. Acesse o link receba em casa de forma discreta em atpe 7 dias uteis, e se nao ficar satisfeito devolvemos seu dinheiro: https://bit.ly/maca-peruanaof

0 0
Foto de perfil genérica

Felipe irá se permitira fizer gostoso o cuzinho do seu brother????

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Masculinidade tóxica é o mau do homem, porque se gay é tão ruim.

1 0