Cacetão preto do entregador de gás

Um conto erótico de 19 Cm grosso
Categoria: Gay
Contém 808 palavras
Data: 06/07/2021 18:53:43

Me chamo Tiago, sou moreno tenho um metro e cesenta e oito de altura, sou magro normal, versátil porém também curto mulheres e descobrir sempre boas experiências, meu pau é dezenove centímetros, grosso.

Estava em casa de folga, já que meus pais estavam no trabalho e era por volta de umas onze da manhã e fui esquentar o almoço e ao ligar o fogão vi que o gás tinha ido embora.

Na geladeira tinha um adesivo do entregador de gás, liguei e pedir um gás, como eu estava em casa não fiz questão de me trocar estava com um short verde de jogar bola, sem camisa e uma cueca box azul, não demorou muito e uma moto buzina na frente de casa, eu logo sair e não pude deixar de reparar no entregador, sua aparência era mais jovem que eu, tenho vinte e cinco anos, ele parecia ter uns dezoito anos, não sei ao certo, e o mais irresistível era que ele era um negão bem moreno daquele jeito.

Abrir o portão ele entrou, com o gás, o levei até a cozinha e fiquei ali vendo ele trocar o botijão, mais eu não escondir o quanto eu fiquei louco por ele, não é todos os dias que um negão novinho vai até a sua casa trocar seu gás.

Ele terminou e eu puxei papo, perguntei se o gás desce algum problema se eu poderia ligar pra o trabalho dele, ele respondeu que sim e deu o nome dele, ele se chamava Maurício sobre nome gostoso, olhei ele de cima até embaixo ele percebeu e acho que tava afim mais não teve atitude, porém eu tive e falei - você é muito bonito Maurício -

- obrigado -

- fico imaginando o quanto você deve ser gostoso -

Ele riu e não disse nada, no fundo era simpático, porém não tinha muita coisa pra fazer ele já tinha trocado o gás e eu não tinha mais papo, não queria ser oferecido.

Tenho certeza que desde quando ele entrou ele percebeu que eu fiquei afim, e quem não ficaria?

- tem mais alguém aqui? - ele perguntou com um tom de malícia me olhando de cima pra baixo, deve ter reparado na minha bunda

- tem, só eu e você - eu respondi, e ele riu rapidamente

- tô em horário de trabalho, mais da tempo de você da uma mamada, tá afim? -

Eu nem precisei responder, já fui apalpando seu volume por cima da sua calça de trabalho, era uma calça azul, o tipo de pano não sei, era um pouco folgada, mais ao tocar, seu pau já estava meia bomba, e em questão de segundos foi ficando durasso, como era enorme aquela tora, não contei história e logo fiquei de joelhos e botei seu pauzão pra fora da calça, meu cuzinho piscou na hora ao ver aquele trabuco preto, enorme e Delicioso.

Cair de boca sugando todo seu mastro, que pau gostoso, era um pouco grossinha porém maior que o meu, seu caralho tava pentelhudo ( não muito ) sugava sua caceta e sentia aquele cheiro de pica, aquele cheiro de macho viril, segurei seu pau e chupei suas bolas negras, eram enormes.

Meu cuzinho piscava querendo rola, e meu pau doía de tão duro, quanto mais eu chupava mais ele gemia baixinho, ele segurou minha cabeça e foi fudendo minha boca como se fosse uma buceta.

Em seguida voltei a chupar suas bolas, enquanto eu chupava aquelas bolas deliciosas, ele batia uma punheta frenética, meu cu não parava de piscar e piscava loucamente pensando naquele negão safado.

- vou gozar - ele falou rapidamente

Peguei seu cacete e fui chupando, dando sugadas vigorosas, enquanto eu chupava ele ia batendo uma punheta bem gostosa.

- vou gozar, isso chupa - ele falou isso e eu logo voltei com seu caralho na minha boca, em seguida ele deu uma gozada grossa e farta na minha boca, cada gorfada eu ia engolindo seu gozo, que gozo gostoso, Perfeito muito cremoso, engolir tudo e deixei seu mastro todo limpo.

Ele guardou seu cacete ainda duro e saiu, afinal seu celular não parava de tocar, porém enquanto eu chupava sua Rolona, ele não atendeu nenhuma chamada, assim que ele saiu meu primo entrou em casa, fiquei sem ação tentei esconder meu tesão, mais foi impossível

- o que tá acontecendo aqui Tiago - perguntou me olhando

- nada o cara veio trocar o gás - eu disse meio cabreiro

- e porque você tá assim de pau duro e todo melado ? - ele disse isso e realmente meu pau tava durasso, meu short todo melado do pré gozo que saia do meu cacete, fiquei nervoso ele já tinha sacado tudo, caralho estava perdido.

- Vitor, eu não vou mentir realmente rolou mais fica entre a gente - disse isso e já esperava uma bomba vindo dele

- meu silêncio tem um preço - ele disse isso e abaixou seu short, tirando pra fora um cacete tortão pra baixo.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive 19 cm grosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de situação, e ainda ser chantageado assim? É tudo de bom!

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay
Alguns contos eróticos super deliciosos