MEU NOVO FETICHE É PROVOCAR E DAR PARA MEUS TIOS

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 06/07/2021 00:41:25

Oii amores, meu segundo conto aqui então vou recapitular rapidamente um pouquinho sobre mim, sou uma morena clara de 1,80 (sim um mulherão), peitinhos pequenos, uma cinturinha e coxas grossas rs. Antes de começar a conta tudinho, preciso te pedir uma coisa... da uma olhadinha no meu insta @closedacolorada, prometo que não vai arrepender!!

Agora vou parar de ser chata e ir para os fatos, após ficar com o meu tio comecei a ter um novo fetiche, provocar homens da minha família de forma direta e indireta mesmo que não levasse ao sexo, só de provocar eu já gozei inúmeras vezes. Rolou um churrasco na casa da minha avó e eu escolhi meu alvo, meu tio por parte de mãe, mecânico, todo bruto que apesar dos 48 anos é muito bonito e mais alto, ele sempre foi bem quieto e isso sempre me deixou curiosa, fiquei com medo mas o tesão estava grande ao ponto de bater uma siririca e continua tarada... Quando saio do banheiro encontro ele na sala procurando o jogo do brasil na tv da sala, era a oportunidade perfeita então disse:

- Tio o que houve? Não está achando o jogo?

- Não estou não, me ajude, sei que tu entende tudo de computador vai pode ajuda o tio nessa, né?!

Eu rapidamente tive uma ideia, fingir que precisava arrumar um cabo em baixo da estante e assim iria ficar de quatro pra ele, se ele esboçasse uma reação iria tenta atacar, lá fui eu e prontamente fiquei de quatro bem empinada, conversando com ele normalmente, o pessoal estava entretido lá fora vendo fotos do aniversário do meu priminho então ninguém iria vir. Eu notei que ele virou para outro lado para não me olha então eu disse:

- Tio fica aqui do meu lado preciso da tua ajuda

Quando ele chegou do meu lado, fui tateando a mão fingindo que estava querendo pega o controle e botei a mão no pau dele, na hora ficou duro, ele ficou sem jeito e disse:

- Por favor me perdoa, foi o álcool, não conta para sua tia

E saiu. Mas eu estava com muito tesão não deixaria ele ir depois disso, segurei o braço forte e botei nos meus peitos, ele virou um garoto, ficou sem reação, então tomei atitude e dei um beijo bem lento nele e botei a mão dele na minha bucetinha, ela já estava toda molhadinha, ficamos uns 5 minutos assim até que ele disse:

- Eu não posso te transar, tu é minha meninha, para com isso, podem ver nós

- Só faz um carinho em mim então, por favor tio

Então ele disse que topava só a condição de me chupar, não me comer ali, me jogou no sofá, tirou meu shortinho minúsculo até a metade das pernas e começou a me chupar, eu esfregava minha bucetinha na cara dele, e me controlava para não gemer mas não demorou muito e eu gozei naquela boca e depois puxei ele e dei um beijo bem molhado sentindo o gostinho do meu gozo. Infelizmente depois disso não deu nem 2 min e ouvimos barulho na porta de trás que dá acesso a cozinha, ele na hora abriu a porta da sala e fingiu que iria sair pra fumar para ninguém ver nós dois juntos na sala. Desde então meu objetivo é dar para ele e quarta no dia do jogo inter ele vai vir aqui assistir com o meu irmão, vou botar um plano em pratica e prometo conta tudo para vocês amores, até a próxima, beijinhos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto.

Seu instagram mudou?

Qual o insta novo?

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, ótimo conto, estou esperando me aceitares, no Instagram, adoro uma Colorada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível