MEU CUNHADO ME CHANTAGEOU E ACABOU DE COMER MEU CU AQUI EM CASA.

Categoria: Grupal
Contém 532 palavras
Data: 05/07/2021 15:37:51
Última revisão: 05/07/2021 15:42:21

Hoje meu CU tá fodido mesmo! Mais cedo escrevi um conto relatando sobre o entregador de água que fodeu meu rabo. Assim que ele me fodeu, escrevi e postei. Laia o conto aqui no perfil. Meu marido adora isso. Só que aconteceu mais uma coisinha interessante.

No meu conto eu falei que seduzo e dou a bunda a vários machos, inclusive vizinhos e amigos de meu marido. Mas eles acham que meu marido não sabe de nada. O foda é que algum desses machos também é amigo de meu Cunhado, irmão de meu maridinho. Hoje ele ligou para mim, falando que soube de algo muito sério. E aí abriu o jogo. Sabe que dou a bunda a vários machos. E um é seu amigo, que ele não revelou. Fingi que estava preocupada e pedi por tudo para que ele não falasse para meu marido, senão seria um desastre na família e acabaria nosso casamento.

Na hora ele falou que ia ser direto. Que sempre me viu e tem atração em mim, principalmente porque ando com shortinhos socados na bunda. E falou que Madalena, sua esposa, não dá a bunda, inclusive porque o pau dele é extremamente grande e grosso. Pois é, o filho da puta disse que também queria ser um de meus machos, somente para comer meu cu. Prometeu que ficaria somente entre eu e ele. Tadinho, nem sabe que o irmão sabe que é corno e adora isso. Mas topei. Ele veio aqui em casa às 14 horas, ou seja, há pouco tempo. Falei para meu marido ele riu demais. O próprio irmão comendo meu cu. Novamente, como fiz com o entregador, coloquei a Micro câmera apontada para essa cama, num ângulo diferente, para vocês verem tudo. VEja agora free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Ele chegou e disse que ficou surpreso e com tesão. Um amigo contou que fodeu meu cu e que sou muito puta e tenho o cu quente e gostoso. Falei que era algo sério e meu marido não sabe. Nos beijamos e logo ele coloca o pau para fora. E que pau. Falei para ele que tinha dado a bunda as 10 horas e estava ainda arrombada. Aí é que o macho ficou doido. Fico de quatro e ele já vê meu cu aberto e inchado. Manda-me eu chupar seu pau e depois vem para trás e mim. Encosta a cabeça da pica e vai empurrando. Estava arrombado, mas doía demais. Vejam pela minha cara. O pau é muito grosso também. Ele enfia tudo e nem espera. Já começa a meter forte. Fala que minha bunda agora também será dele, que sou a maior puta do bairro e a fama já corre solta. E é verdade mesmo. Ele soca e eu fico gemendo, mandando-o meter mais forte, para me arrombar de vez. Já começo novamente a me peidar, pois o cu estava todo aberto. Ele enlouquece, manda-me peidar no pau, me chama de cu arrombado, de puta e logo está ele enchendo meu cu de gozo. Meu próprio cunhado, arrombando meu rabo, colocando chifres no irmão. Realmente hoje foi o dia que mais me arrombei no cuzinho. Mas ainda esta semana teremos mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia ! eu já ví alguns dos seus vídeos Selma , faz tempo , gostei muito , você dá o cú sem frescuras ! Parabéns ! pena estarmos tão longe , sou de São Paulo , seria maravilhoso..poder comer esse cu gostoso.

Beijos .Ruy.

leoruy36@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível