Meu primeiro ménage

Um conto erótico de Giovana Mazoti
Categoria: Grupal
Contém 530 palavras
Data: 05/07/2021 14:04:25
Assuntos: Grupal, Ménage, sexo a 3

Em 2015 conheci um cara pelo facebook, muito gente boa. Ele na época tinha barba fina, cara bem fina, boca pequena, cabelos castanho claro, e um pau grande porém não muito grosso.

Eu morena, magra, e cabelos médios falso vermelho.

Como eu morava na roça, demoramos nos ver pessoalmente. Depois de muita enrolação eu decidi ir pra casa da minha avó que morava na cidade pra me encontrar com ele, porém não fui sozinha.

Levei minha irmã e minha prima rsrsrs mau conhecia o homem, eu não iria sozinha me encontrar com ele. Chegando no lugar marcado ele não estava sozinho, tinha 2 amigos com ele. Fiz muitoo bem em ter levado a minha tropa.

Fomos pra um lugar alto da cidade e ficamos bebendo vinho e olhando a city, depois de um tempo lá tava bem chato, minha irmã e minha prima decidiram ir dar uma volta pela cidade e um amigo dele também foi. Ficou apenas eu, ele e o amigo dele.

Quando eles saíram as coisas começaram a melhorar, começamos com umas conversas bem safadinhas e minha bucetinha já piscava querendo levar pau.

Por mensagens a gente já tinha trocado nuds e muitas conversas safadas mesmo.

-Deixa eu ver se é igual a foto mesmo? Ele me disse.

-Vem conferir!! Eu já com muito tesão respondi pra ele.

Ele mais que depressa se levantou e abriu minhas pernas, tirando minha calcinha, eu estava com um vestido preto curto e bem colado.

-Bem mais gostosa que a foto! Ele disse caindo de boca, sem nem se importar com o amigo dele ali do lado.

Eu gemia sem me importar também, recebendo uma chupada maravilhosa, olhando as luzes da cidade, bebendo um vinho com o carro do lado tocando música baixa.

Quando ele acabou, ordenou ao amigo dele que fizesse o mesmo. Sem nem me perguntar o amigo dele veio e caiu de boca na minha bucetinha melada. Me fazendo gemer toda manhosinha!

Enquanto o amigo dele me chupava, eu chupava ele, com gosto eu subia e descia apertando o pau dele com a boca e as mãos.

Não demorou muito pra mim gozar na boca do amigo dele e ele gozar na minha boca.

Nos levantamos e ele se encostou no carro e eu me encostei nele por trás segurando seu pau e colocando na minha buceta. Seu amigo veio na minha frente e começou me beijar e eu o punhetava e batia minha bunda com força no pau do outro atrás.

Depois de receber um jato de porra na minha buceta, eu virei e soquei o pau do outro na minha bunda e comecei rebolar beijando o outro que me comia.

Eu gemia entre beijos com ele e o outro metia com força gemendo alto me fazendo ter mais um orgasmo maravilhoso.

Acabamos com aquela surubinha gostosa, nos ajeitamos e voltamos a sentar em uma pedra grande aonde estávamos. Minutos depois os 3 chegaram, a gente foi comer algo e fomos embora.

Sempre que marcamos de sair agora, eu não levo ninguém e ele leva esse amigo. E fodemos sem se preocupar em chegar ninguém.

Pra quem quiser receber contos em aúdio, deixa seu numero nos comentarios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive JoMazoty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível