DEI O CU AO ENTREGADOR DE ÁGUA, QUASE AGORA, SEGUNDA-FEIRA.

Categoria: Grupal
Contém 651 palavras
Data: 05/07/2021 11:04:22
Última revisão: 05/07/2021 11:08:11

Nunca pensei que o pau do entregador de água fosse tão grande e grosso. Quase rasga meu CU. Meu nome é Sandra, sou casada com um marido bonzinho e compreensivo. Ele sabe que adoro foder com machos de todas as formas. Seduzo de amigos meus de trabalho a amigos de pelada de meu marido. Principalmente para dar meu CU, pois sei que a maioria das esposas não dá o rabo e adoro deixar os machos loucos. Mas ninguém sabe que somos liberais. Acham que sou a maior puta chifradeira e que meu marido é corno e não sabe.

Fazemos amizades pela internet e seduzo os machos que me dão tesão. Por exemplo, hoje, segunda-feira, dei a bunda a esse Entregador de água, aqui em minha cama. E deixei câmera escondida para filmar e fotografar tudo, pois o corno adora saber e ver, quando chega do trabalho. E já estou mostrando a vocês também, Foi realmente foda! Eu já tinha notado um volume muito grande, sempre que ele vem entregar água, mesmo por baixo da velha e surrada calça jeans. Ele tem uns 20 anos e também sempre me olhou diferente, com desejo. E adoro recebe-lo usando blusinha top e sempre com shortinho socado na bunda, sem calcinha.

Falei com o corno e escondemos a câmera em nosso quarto. O corno foi trabalhar e eu pedi água. Quando o Entregador chegou, perguntei se ele podia tirar umas fotos minhas, com meu celular. Ele topou. Comecei fazendo poses na sala, para ver a reação. Se ele não correspondesse, eu agradeceria e não forçaria a barra. Mas noto em seu short o pau ficando maior e ele fica sem jeito. De repente digo que gostaria de ver o pau dele. Cheguei perto e dei-lhe um beijo na bovca, já acariciando o pau por cima da calça. Que tesão ser abraçada por um macho com cheiro de macho, bem suado e jovem. Ele bota a mão na minha bunda e falo quem quero dar o cu a ele. Tiro sua calça e aí vejo a enrascada onde me meti. PUTA MERDA! Que pau grande da porra. Tem uns 30 centímetro e é da grossura de meu braço. Nunca vi nada igual. Sabia que ia me lascar toda, mas resolvi ir em frente. Fui na cozinha e peguei manteiga. Passei bastante no caralho grande e no meu cu. Fico de quatro, de frente para a câmera, para vocês verem tudo, principalmente minha cara de dor. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) E como doeu, amigos. Ele encosta a cabeça na entrada do cu e vai forçando para entrar. Eu fazia força para o cu se abrir mas tava foda. Era grossa demais. Vou gamando e sentindo a cabeça abrindo meu cu ao máximo. Eu não imaginava que meu cu pudesse se abrir tanto, juro. A cabeça passa e grito alto. Acho que até algum vizinho deve ter escutado. Gritei mesmo. Depois que a cabeça passa, vou indo para trás, até estar tudo atolado no meio do meu rabo. Começo a ir para frente e para trás, rebolando, quando de repente ele fica maluco de tesão, me puxa pela cintura e começa a foder forte. Ele tirava ela toda e enfiava de uma vez. Parecia que ia furar minha barriga, de tão grande. Começo a me peidar toda, pois o cu ficou aberto demais. Cada enfiada eu me peidava e parece que isso o deixou ainda mais cheio de tesão, como um animal. Ele socava e falava que meu cu é gostoso e quente, até que começa a gemer alto, me puxa pela cintura, crava sua estaca fundo e sinto os jatos de esperma inundarem meu reto quente. E como o filho da puta goza. Depois foi se lavar e foi embora. Estou escrevendo isso agora, menos de 1 hora antes do acontecido, ainda com o cu aberto e vazando esperma no fundo do shortinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu levo água e até o botijão de gás pra você, ainda ajeito a pia rsrs

0 0