MINHA ESPOSA INVENTOU DE FODER COM CASAL MULATO E QUASE VAI PARAR NO HOSPITAL. FIZ AS FOTOS E FILMES.

Categoria: Grupal
Contém 783 palavras
Data: 30/07/2021 08:32:36
Última revisão: 30/07/2021 08:34:14

Minha esposa quase vai para o hospital, após conhecer casal de mulatos, liberais. O cara tem um caralho descomunal, realmente muito grande mesmo, super grosso e fica muito duro. Eu avisei a ela, mas mulher puta, quando quer foder e fazer putarias, ninguém a segura.

Fazemos parte de grupo de bate papo na internet. O grupo é o www.bit.ly/edulas Minha esposa e do tipo Patricinha de shopping, pele clarinha, macia, sempre perfumadas, usa os melhores cremes e por aí vai. Mas ao conhecer o casal de mulatos, ficou apaixonada e queria demais transar com os dois. Eles nos enviaram fotos e disseram que queriam o pau dele na bundinha branquinha de minha esposa. Ela ficou louca e aceitou. Alertei para o tamanho do caralho, mas ela queria. Eu, como um bom corno manso, iria somente registrar todo esse fetiche impressionante. Veja quase 1000 fotos free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Eles chegaram aqui em casa, super simpáticos. A esposa é realmente uma mulher atraente e lindíssima, com sua pele de cor espetacular e perfeita. Depois de bate papo, minha esposa fica somente com lingerie preto, tipo camisolinha. Ao lado dela, a esposa do novo amigo conversava, quando pede para o marido ficar de pé e mostrar o caralho. PUTA MERDA! O pau do cara, ainda mole, tinha uns 30 Centímetros. A esposa segura o rosto de minha esposa e coloca-o perto do pau do marido. Faço a fotos e mostro a cara de espanto dela. Realmente era muito maior até que na foto que nos enviaram.

A esposa dele diz que ela vai receber tudo na bundinha branquinha. Ela se assusta e fala que no CU não iria aguentar. Era uma missão impossível pensar em algo tão grande e grosso no seu cuzinho. Mas se inventou, agora tem de ir em frente. Ela realmente estava assustada, mas resolveu tentar. Fica de quatro no sofá, aberta e oferecida. A mulata lambe bastante seu cuzinho e reguinho, deixando tudo bem úmido. Depois chupa o pau enorme do marido, cospe nele e espalha. COITADA DE MINHA ESPOSA! Jamais pensou em receber algo assim na bunda. O macho fica perto da bunda e sua esposa pega o pau, levando-o para a entrada do cuzinho. Manda o marido ir empurrando e vai ajeitando. Eu via, mas não acreditava. Minha esposa suava frio, gemia alto e eu via a cabeça enorme e grossa da pica do mulato ir abrindo o cuzinho rosado e apertado dela. Abria de uma forma que fiquei admirado, até com medo de rasgar seu ânus. Era incrível como o CU dela se abriu. Quando a cabeça passa, ela grita alto, quase desmaiando. Seus olhos pareciam que iam saltar do rosto. A esposa então manda ele socar tudo de vez, já que a cabeça passou. PUTA QUE O PARIU! Amigos, era um tronco indo para dentro do rabo de minha esposa! El coloca a mão na barriga e me mostra! Gente, dava para ver o contorno da cabeça da pica na barriga de minha esposa, como se fosse varar. Ela ficou realmente com medo. Estava sendo literalmente EMPALADA. Sem dó, o macho não quer nem saber que está doendo. Pega na cintura de minha amada e já começa a socar forte. Eu olhava aquela tora saindo até a cabeça e voltar para dentro, enterrada até o talo, cada vez mais rápido. Minha esposa gritava, gemia e pedia para parar. O macho metia ainda mais forte e fazia a coitada se peidar, cada vez que a jeba entrava. Coitada, estava arrombada como nunca. De vez em quando a esposa dele tirava o pau, mostrava-me o cu cada vez mais aberto de minha esposa, cheirava e chupava o pau do macho, falando que o cheiro e sabor do cu de minha esposa era delicioso, metia o pau novamente e recomeçava as metidas. Na hora de gozar. Ele jorra dentro do cu dela, mas sua esposa tira o pau dele ainda jorrando, coloca na boca e chama minha esposa. Parecia que não ia acabar mais de tanto esperma. Eu filmava tudo, pois a cena era realmente incrível. As duas de boca aberta, ajoelhadas e recebendo esperma nos rostos e dentro da boca. Depois se beijaram apaixonadamente, as duas safadas. Do ânus de minha esposa, vermelho, aberto e estufado, começava a escorrer esperma. Ao colocar o dedo, a mulata sentiu, colocou minha esposa de quatro e começou a lamber aquele esperma que saia, falando que estava delicioso demais. Depois beija novamente minha esposa na boca, com esperma de seu cu, para ela sentir o sabor. As duas gozam nesse beijo, cada uma acariciado a buceta da outra. Era o início de muito mais foda ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta merda!! Manda esse vídeo para selma!!!

Muito bom seu conto!!

Quero ver como ficou o cuzinho de sua esposa

0 0