ANAL NUM BECO DA CIDADE, COM DOIS MULATOS DOTADOS, COM MUITO RISCO, ONTEM. SOU CORNO E VI TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 544 palavras
Data: 30/07/2021 05:02:53
Última revisão: 30/07/2021 05:06:53

Ontem minha amada esposa, Cláudia, fodeu num beco escuro e sujo aqui da cidade, com dois mulatos fortes e dotados, do jeitinho que ela queria. E claro que fiz as fotos e filmes, para mostrar a todos, pois sou um Corno Mansinho, compreensivo e obediente. Veja FREE, amis de 950 fotos em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

Cláudia é viciada em sexo e adora fantasias arriscadas. Diariamente vou trabalhar e ela fica em casa, usando grupos na internet para teclar putaria com pessoas de todo o Brasil. E quando quer fazer algo, não tem quem a segure. Deixe seu email que ela envia convite para o grupo na internet, que usa para fazer amigos, trocar fotos, etc. Por causa da situação da cidade, muitas lojas fecharam as portas e parecem cidades fantasma mesmo. Cláudia então decidiu que queria dar a bunda num dos becos no final da tarde de ontem. Achei arriscado, mas corno tem somente que obedecer. Desde segunda ela articulava isso com dois morenos, jovens, casados e dotados. Um trabalha como Porteiro de um prédio local e o outro é vigilante de uma empresa. Vejam nas fotos e filmes o tamanho dos caras e de seus caralhos. A coisa tinha de ser rápida, pois era arriscado demais fazer isso em local público.

Chegamos nesse beco e um dos machos fica completamente nu. Que coragem! Seu pau enorme já duro e louco para foder. Ele falou logo que queria comer a bunda branquinha de Cláudia. O outro amigo apenas coloca o pau para fora da calça e Cláudia já cai de boca, deixando a bunda oferecida para o outro macho. Enquanto ela chupava um macho, o outro abria sua bunda, ajoelhado atrás dela, lambia e cheirava seu cuzinho. Depois ele encosta a cabeça do pau no cuzinho rosado e apertado de minha branquinha e começa a forçar a entrada. Ela chupava e fazia cara de dor, gemendo gostoso, falando que era grossa e dura demais, mas aguentando valentemente. Eu via a tora escura penetrando o meio da bunda delicada dela e ir desaparecendo aos poucos no rabo de minha amada, até estar tudo atolado. Minha esposa estava empalada por aquele pau enorme. E na bunda, amigos. Ele coloca as mãos e seus ombros e começa a socar forte, enquanto ela mama gostoso o pau do amigo, com sua boca quente e língua molhada. Que cena maravilhosa e excitante. De repente, o macho que está recebendo oral diz que vai gozar na boca da puta e começa a gemer. Ela tenta engolir, mas era tanto esperma que ela engasgava e escorria pelos cantos da boca, enquanto ela engolia a maior parte do leite que saía da pica do macho. Logo depois o macho fala que o cu dela é quente, apertado e gostoso, a puxa de vez, atolando ainda mais a vara e começa a gemer alto, feito animal selvagem, dizendo que está gozando e enchendo a bundinha branca de Cláudia com jatos de seu esperma. Que visão! Minha esposa é realmente uma puta barata e sem limites mesmo. Mas aceito isso, pois a amo demais e orgulho-me de ser corno dela. Afinal, é melhor dividir um prato de caviar com os amigos do que comer um prato de merda sozinho, não acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!!

Manda o vídeo para selma! Adoraria ver essa cena!!

0 0
Este comentário não está disponível