Uma semana de férias com minha mãe – 1 – Na pousada – A primeira noite

Um conto erótico de Filho sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 2722 palavras
Data: 03/07/2021 22:01:13

Eu sou o Pedro, 22 anos e moro com minha mãe Letícia, que agora está com 44 anos e minha irmã Lúcia que tem 20 anos.

Meus pais se divorciaram há 6 anos e desde então assumi a responsabilidade da casa. Nunca tive preguiça de trabalhar e estudar, e isso hoje me proporcionou um ótimo emprego. Hoje, sustento tranquilamente a casa e minha irmã também colabora com seu trabalho.

Mas minha mãe anda tristonha desde a separação e tentamos deixá-la animada ficando sempre juntos. Minha mãe Letícia sempre foi linda. Tem cabelos maravilhosos e seu corpo ainda chama a atenção aos 44 anos. Tem pernas grossas e firmes, que deixam sua bunda empinada. Tem seios fartos também e arredondados. São bem bonitos. Sem querer, já vi minha mãe se trocando em seu quarto e confesso ter ficado impressionado com seu corpo, mas evidentemente nunca falei nada. De vez em quando fazemos brincadeiras e ficamos nos elogiando nós três, mas sempre com respeito. Minha irmã por exemplo sempre diz que queria ter a metade da bunda da minha mãe que ela já se acharia gostosa. Nós rimos de tudo isso o que nos ajuda a manter minha mãe animada. Mas ela estava precisando de algo mais, e eu nesse mês, resolvi dar um presente pra minha mãezinha e a convidei pra passar alguns dias das minhas férias comigo em Fortaleza. Reservei uma pousada em uma bela praia e eu queria levá-la comigo. Minha irmã não poderia ir, porque suas férias não coincidiam com as minhas.

Quando dei a notícia pra minha mãe, ela nem acreditou e ficou extremamente feliz.

Nosso voo sairia dali 4 dias, e ainda tive tempo de comprar umas roupas novas pra minha mãe, que estava com o guarda-roupa bem defasado.

No dia da viagem, ela estava tão empolgada que não cabia em si de felicidade. O Voo foi tranquilo e chegamos na pousada no período da tarde. Um lugar simples, mas paradisíaco, próximo a praia. Mas no momento de darmos entrada na pousada, um imprevisto mudou totalmente o rumo das coisas, e é o motivo de eu narrar essa história pra vocês.

Na recepção, eu me apresentei e disse ao atendente:

“Boa tarde, sou o Pedro e tenho um quarto reservado em meu nome, pode verificar por gentileza?”

“Sim senhor Pedro, só um segundo por favor”

Enquanto ele localizava minha reserva em seu computador, percebi que ele olhava para minha mãe e para a tela do computar. Depois de alguns instantes, impaciente eu perguntei:

“Conseguiu localizar? Algum problema?”

O rapaz que atendia, me chamou pra próximo do balcão e disse baixinho:

“Senhor Pedro, por favor, essa moça, Letícia, que está com o senhor é sua mãe?”

“Sim, porquê?”

“Porque houve um erro da nossa parte. Quando fizemos sua reserva, entendemos que o senhor viria com sua namorada e não sua mãe”

“E qual o problema?”

“O problema é que reservamos um quarto com cama de casal. E não temos outro no momento com camas separadas. Estamos lotados. Há algum problema?”

Minha mãe que ouvia tudo ao meu lado, viu minha cara de insatisfação e percebendo que eu iria me irritar com a situação, apertou meu braço e se antecipando disse:

“Não tem problema nenhum moço. Pode deixar assim mesmo”

O rapaz ficou aliviado com a intervenção da minha mãe e concluiu dizendo:

“Eu agradeço a compreensão e peço desculpas pelo ocorrido. Aqui está a sua chave e o vinho dessa noite será por nossa conta. Espero que se divirtam”

Nos dirigimos ao quarto e eu inda estava contrariado com a situação, colocamos nossas coisas no quarto e ficamos admirados com o aconchego do lugar e minha mãe disse:

“Meu Deus filho, que lugar esplendoroso. Nem acredito que estamos aqui.”

“Realmente mãe. O lugar é lindo mesmo e o quarto muito bom, pena que deram essa mancada”

“Filho, não há por que se irritar com o ocorrido. Veja essa cama enorme. Ficaremos super bem aqui. E estaremos tão cansados no final do dia que dormiríamos mesmo se fosse numa rede”

“Tem razão mãezinha. Vamos apreciar esse paraíso”

Depois de nos acomodarmos no quarto, descansamos um pouquinho da viagem e decidimos sair pra dar uma volta na praia, apenas para caminhar um pouco.

Na pousada, apesar de ser bem agradável, só tínhamos o quarto e um banheiro que não era tão grande, então o melhor lugar pra se trocar seria no próprio quarto e minha mãe resolveu se trocar ali mesmo, na minha frente. Isso realmente não seria um problema, mas quando ela se despiu de costas pra mim e vi sua bunda maravilhosa que me causou uma ereção instantânea, percebi que a partir daquele momento eu teria sérios problemas.

Minha mãe, que colocava um shortinho justo, percebeu minha inquietude e perguntou:

“Filho, tudo bem? Que foi que ficou com essa cara de paisagem olhando pra mim? Estou muito feia?”

“Não mãe! De maneira alguma”

“O que foi então?”

“Nada, só não tinha percebido, como tem um corpo bonito”

“Ah Pedro, para vai, vive comigo há anos e agora me vem com essa?”

“Pois é mãe. Acho que nunca tinha reparado. Sua bunda é perfeita”

“Tá querendo me agradar Pedro, eu te conheço. Não tem nada demais aqui”

“Não mãe, estou falando sério. Você está um mulherão” Bonita mesmo”

“Tá bom meu amor, obrigado. Nunca é demais receber elogios, ainda mais depois de tanto tempo. Vamos caminhar um pouco”

Caminhei pela praia com minha mãe e pude prestar atenção a sua beleza. Seus cabelos volumosos eram lindos e ela tinha uma boca carnuda e gostosa. Suas pernas eram grossas, mas minha mãe era acinturada e sua bunda realmente estava chamando a atenção. Ela usava apenas uma canga e o shortinho por baixo e eu tinha dificuldades de disfarçar meu pau de 23 cm dentro da minha sunga. Tive de colocar uma bermuda por cima, mas fiquei excitado o trajeto todo e meu pau começava a doer de tão duro.

Subimos por umas pedra que adentravam o mar e nos sentamos. O sol batia forte ainda e não havia ninguém por perto. Tremi por inteiro quando minha mãe disse:

“Filho, dá uma olhada desse lado aí. Se não tiver vindo ninguém me avise”

“Não vem ninguém mãe. Por quê?”

Então ela soltou a parte de cima do biquini e se deitou na pedra fazendo um topless.

Eu gelei e pirei de tesão. Ela me perguntou:

“Não se incomoda se eu fizer um topless aqui né filho? Sempre quis fazer e nunca pude. Se vier alguém me avise”

Eu respondi totalmente sem graça, excitado e gaguejando:

“Não me incomodo não mãe”

Eu coloquei meus óculos escuros e disfarçava, mas não conseguia tirar os olhos dos peitos da minha mãe, seus mamilos eram lindos e protuberantes. Eu olhava seu corpo inteiro. Ficamos em silêncio por um longo tempo, apenas ouvindo o mar quebrar nas pedras a frente e o vento sibilar em nossos ouvidos, até que quebrei o silêncio dizendo:

“Mãe, seus seios são lindos. Vão ficar belos queimados de sol”

“Acha mesmo Pedro? Não estão caídos não né?”

“Não mãe. São firmes e fartos. Realmente lindos”

“Você é um fofo”

Eu queria continuar xavecando minha mãe, mas estava nervoso e não sabia o que dizer. Não queria parecer muito ansioso com aquela visão e estragar tudo. Mais uns minutos de silêncio e ela me diz:

“Pedro, obrigada por me proporcionar essa viagem. Eu realmente estava precisando”

“Não precisa agradecer mãe. Você merece. Espero que a gente se divirta nesses dias. Amanhã vamos fazer um passeio de barco”

“Vamos nos divertir sim filho”

Eu estava alucinado com a beleza daquela mulher ao meu lado. Como eu havia sido um idiota, todo esse tempo com uma mãe deliciosa dessas em casa e nunca ter tentado nada.. Estava tão alucinado de tesão que queria continuar conversando com ela. Minha mãe de repente se tornou a mulher mais linda que eu já tinha visto e eu me perdi um pouco nos comentários quando disse:

“Mãe”

“Oi filho”

“Sabia que tem uma boca muito atraente?”

“Sério Pedro?”

“Sim, muito carnuda. É uma boca sexy”

“Nossa. Isso eu nunca tinha ouvido”

“Pode acreditar mãe”

“Eu acredito em você. Só estou te achando muito gentil comigo hoje. Está querendo alguma coisa é?”

“Porque, não posso te elogiar não?’

“Claro que pode. Elogios são sempre bem vindos. Mas já falou da minha bunda, do meu peito e da minha boca, assim vou ficar convencida demais”

“É pra ficar mesmo mãe. Não menti em nenhum comentário que fiz”

“Eu sei Pedro. Fico muito feliz. Você é um filho maravilhoso”

Mais um tempo curtindo aquele sol e os seios volumosos da minha mãe naquela pedra e resolvemos ir embora. No caminho de volta pela praia eu disse:

“Mãe. Vamos tomar um banho e mais tarde vou te levar pra jantar em um lugar bem gostoso perto daqui”

“Combinado meu lindo”

O tormento só aumentava, minha mãe tomou seu banho e se arrumou ali no quarto, diante de mim que estava sentado na cama a admirando seus gestos de vestir seu vestido delicioso. Até quando ela prendia sua sandália nos pés, eu a comia com os olhos observando suas coxas grossas cruzadas sentada na beira da cama. Meu pau se manifestava dentro da minha calça e pensei em tocar uma bela punheta em homenagem a minha mãe, mas me contive por mais um tempo. Seu perfume inebriante invadiu aquele ambiente e a acompanhava por onde ela fosse. Ela segurava em meus braços a caminho do restaurante e estava radiante e charmosa.

No restaurante, eu observava sua boca se mexendo ao falar comigo e me excitava imaginando aquela boca em meu cacete, o chupando deliciosamente. Eu queria tirar esses pensamentos da cabeça, mas não conseguia.

Bebemos uma garrafa de vinho no restaurante, o que só piorou minha situação. Eu me vi ali com minha mãe e me sentia totalmente envolvido por ela e por sua beleza. Eu me perguntava o que estava acontecendo comigo, que agora eu olhava pra ela e só pensava em uma coisa, beijar e foder aquela mulher que estava na minha frente.

No táxi que pegamos para voltar para a pousada, nos sentamos no banco de trás e ela segurou em meu braços e encostou sua cabeça em meu ombro. Apoiei minha mão sobre sua coxa e aos poucos ela desceu no meio das suas pernas. Minha mãe não se opunha a isso, nunca imaginaria minhas intenções com aquele gesto. Meu pau doía de tanto latejar dentro da minha calça. Consegui sutilmente subir o tecido do vestido da minha mãe e minha mão agora segurava em sua coxa livre. Uma sensação louca me invadiu e meu coração disparou. Sua pele era macia e quente. Não avancei demais pra minha mãe não perceber meu nervosismo, eu estava explodindo de tesão. Subi minha mão mais um pouco e ela quase tocou a buceta da minha mãe. Ela não desconfiou de nada, mas apertou meu braço se encostando mais em mim e disse baixinho:

“Nossa Pedro, estou ouvindo seu coração bater daqui? Está tudo bem filho?”

Rapidamente, tirei minha mão com delicadeza do meio das suas pernas e pensei rápido:

“Acho que foi o vinho mãe. Bebemos demais”

“Sim, pode ser”

Eu realmente estava com a respiração ofegante, as pernas da minha mãe no carro estavam me deixando maluco

Quando finalmente chegamos à pousada, o atendente nos entregou uma garrafa de vinho que ele havia prometido, pra compensar a confusão feita por ele na nossa reserva.

Já no quarto, minha mãe me diz pra guardarmos o vinho para outro dia, já que havíamos bebido no restaurante. Eu estava sentado na cama e minha tortura começou novamente quando minha mãe começou a se trocar ali pertinho, na frente do espelho. Ela tinha gestos suaves e aquilo me deixava maluco. Tirou seu vestido com tanta delicadeza, que eu pirava de tesão. Parecia estar fazendo um strip-tease só pra mim. Ela soltou as alças por cima dos ombros e deixou o vestido cair no chão, e ficou só de calcinha e sutiã. Ela estava de costas pra mim, mas me via pelo reflexo do espelho. Com certeza me viu ficar de boca aberta com a visão da sua bunda. Então ela tirou o sutiã e o jogou no chão também e vi seus peitos também pelo reflexo do espelho. Ela pegou uma camisola branca e transparente ergueu os braços e a deixou cair em seu corpo. Aquilo era sexy demais pra mim. Ela se virou e olhou pra mim perguntando:

“Pedro, estou te achando tão estranho filho. Está tudo bem?”

Bestificado respondi:

“Sim mãe. Eu estou bem”

“Está me olhando de um jeito tão diferente Pedro. Desde o restaurante. Parece um pouco preocupado”

Eu sentado na cama, olhava para seus mamilos roçando o tecido macio da camisola e meu pau ficou latejando dentro da minha calça. Eu respondi:

“Não mãe, não é preocupação não. Na verdade, é admiração”

Ela se aproximou e ficou em pé ao meu lado na cama. Seus peitos avultavam sua camisola e sua calcinha desenhava sua buceta perfeitamente, eu achei que iria gozar com aquela visão. Com voz suave me disse passando as mãos em meus cabelos:

“Está me admirando Pedro? Filho. O que deu em você hoje?”

Ela me abraçou e acomodou minha cabeça no meio dos seus seios fartos, minha respiração falhou e meu coração disparou com seu cheiro suave de mulher gostosa, meu pau foi pra lua e desesperado eu disse:

“Mãe, preciso tomar um banho. Esse calor está me derrubando. Eu já volto”

Me levantei e sai acelerado pro chuveiro. Fiquei debaixo da ducha tentando acalmar meu cacete que estava alucinado latejando feito louco, não tinha o que o abaixasse. Depois de quinze minutos de uma água fria caindo sobre o meu corpo, mas sem sucesso de aliviar meu tesão, vesti uma cueca e um shorts e fui pra cama. Minha mãe já estava deitada e coberta apenas com um lençol fino e branco. O calor era demasiado. Apaguei as luzes e deixei apenas um abajur com luz suave aceso e levantei o lençol pra me deitar. Minha mãe deitada de lado e de costas pra mim. Sua camisola curta, não era suficiente pra cobrir sua bunda esplendorosa e suas coxas grossas estavam ali, a minha disposição.

Me deitei ao seu lado, ela se virou e me disse:

“Filho. Eu vou dormir. Estou um pouco cansada. Mas queria dizer que amei o nosso dia de hoje”

“Eu também estou cansado mãe. Vou dormir também. Amanhã teremos um dia bem gostoso”

Minha mãe deitou sua cabeça em meu peito e jogou sua perna por sobre a minha. Aquilo me levou a loucura. Meu pau explodiu de novo e meu coração disparou. Com a cabeça em meu peito, ela percebeu meu coração batendo acelerado e perguntou:

“Meu Deus Pedro, estou ouvindo seu coração acelerado de novo. Acho melhor não beber mais vinho, acho que não te faz bem”

“Tem razão mãe”

Ela me deu um beijo no rosto e se virou para o outro lado e disse:

“Boa noite meu lindo. Pode dormir abraçadinho se quiser tá”

Eu sabia que não iria conseguir dormir essa noite com minha mãe gostosa desse jeito ao meu lado. Eu me aproximei e a abracei. Ela puxou o meu braço e ficou segurando a minha mão junto com a dela bem sobre seu peito. Eu nem acreditei. Senti seu mamilo firme e saliente entre meus dedos. Minha mãe dormiu e percebi seu ronco suave. Minha mão começou a bolinar seus seios fartos. Meu cacete foi à loucura e encoxei minha mãe abraçado. Eu estava nas nuvens. Que delícia de sensação. Sentia o perfume da minha mãe, encostado em seu pescoço e aumentei meus movimentos em seus peitos. Seus mamilos estavam duros e firmes. Era uma loucura. Um tesão inimaginável me invadiu.

Minha mãe se mexeu e acordou, segurando em minhas mãos e falando baixinho:

“Não aperta meus seios desse jeito filho”

Um arrepio me correu pelo corpo, mas ela segurou minha mão abraçada sobre ela e voltou a roncar suavemente. Eu não resisti e gozei na minha cueca e shorts. Fui a loucura. Esperei por alguns minutos e me levantei sem minha mãe perceber. Troquei de roupa, coloquei só uma cueca e voltei a dormir. Eu estava alucinado por minha mãe.

Fim da parte 1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive Tubarão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e excitante, gostei. Quero conhecer a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 pelo conto continue a contar mais aventuras suas e de sua mãe

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Amei muito bom nota mil Maravilha parabéns

2 0
Foto de perfil genérica

Irmão quando soltar a segunda parte me avise obs: muito bom seu conto

3 0

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
Ler
Contos Bons