GEMI, GRITEI, CHOREI, MAS ENGOLI COM MEU CU O MAIOR E MAIS GROSSO CARALHO DO BRASIL. E MOSTRO.

Categoria: Grupal
Contém 733 palavras
Data: 30/06/2021 10:53:48
Última revisão: 30/06/2021 10:55:58

Olha, aguentar isso na bunda foi realmente foda! Todos que me escrevem sempre falam que tem paus enormes, gostosos, etc. quando vê, 99% tem pau de 14 ou 16 Centímetros, DUROS. Quando recebi email pelo meu grupo desse amigo, pensei que era uma montagem com photoshop, mais um fanfarrão. Ele enviou-me uma foto em pé, com o pau mole, mas que ia na metade da coxa. Falando que tinha 29 Centímetros e mais grosso que meu braço. Realmente parecia uma tromba no meio de suas pernas.

E ele falou que sempre quis comer um CU na vida, mas não realizava nunca a fantasia. Até porque poucas mulheres o aguentavam na buceta. No CU, nem pensar. Como ele sempre viu minhas fotos e filmes, eu levando caralhos de todos os tamanhos no rabo, resolveu arriscar. Mostrei ao meu marido, corno manso, e resolvemos entrar em contato.

Senti enorme desejo por esse pau em minha bunda. O corno avisou-me do tamanho e grossura, que eu podia me dar mal, mas mulher vagabunda e que gosta de dar o cu, como eu, não tem jeito. Dar a bunda é para quem realmente gosta, pois dói pra caralho. Não tem isso de acostumar com o tempo. Dar o rabo sempre dói, mas uma puta como eu só goza se sentir dor mesmo.

Marcamos nesse motel, onde sempre faço meus filmes e fotos desde 2007. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS) Já fodi até com 5 machos aqui. E o corno sempre filma e fotografa tudo. Fiquei nua ele tira a roupa. PUTA QUE O PARIU! Era verdade mesmo. Que pau grande e grosso da porra. Sabia que ia me lascar toda, mas o ânus começa a piscar, como sempre faz quando estou com tesão. Eu queria aquilo na bunda. Ajoelho na frente do macho e tentei chupar, mas, pela grossura da cabeça, nem entrava em minha boca. Fiquei beijando e lambendo aquela cabeça enorme, que parecia mais uma xícara grande. Ele falou que estava louco pela minha bunda e deitou aqui assim, de pau para cima, que parecia mais um tronco de árvore.

Vou por cima daquele moreno enorme, abro as pernas e vou me baixando, ajeitando aquele mastro no meu ânus. Encosto a cabeça e aí iria começar meu martírio. Eu gemia alto, tentando fazer força como se fosse cagar, para o cu se abrir, mas estava humanamente impossível. Não dava para pensar como um CU podia se abrir para engolir aquilo. Só se o cu fosse igual a boca de cobra. E o meu é! O corno me filmava gemendo e gritando alto, mas conseguindo ir envolvendo a cabeça com meu cu, que se abria ao limite e parecia mais que ia rasgar-se. Vejam nas fotos e filme. Eu queria de todo jeito aquilo dentro de meu rabo. Depois de muito sofrimento, aquela cabeça arregaça meu anel de couro e entra. Dou um grito bem alto, pois pensei que ia desmaiar. Puta que o pariu! Gente, além de grande e grosso, essa porra é dura demais! Depois que a cabeça passa, vou descendo, chorando, gemendo e gritando, sentindo-o preenchendo meu reto e a cabeça pulsando lá dentro, crescendo mais ainda. Depois de alguns minutos, sinto a cabeça do pau na minha barriga, como se fosse sair por ela. Finalmente aquela tora estava toda atolada na minha bunda. A dor era enorme e me desespero, puxando os cabelos e gemendo, enquanto o corno vê a esposa com um pau desse na bunda e fica somente filmando e fotografando. Tem de ser muito corno manso mesmo.

A cara do macho era somente felicidade, pois finalmente sua anaconda estava dentro de um cu, toda atolada em meu intestino. Ele começa a mexer-se e pede para eu rabolar. Tava foda aquilo, pois eu estava era empalada de verdade. Mas vou rebolando feito uma puta, subindo e descendo. Logo eu cavalgava naquele macho, com seu pau entrando e saindo cada vez mais rápido. Sentia que meu cu estava arrombadaço e eu me peidava cada vez que descia no mastro. Mas puta é assim mesmo. Não tem como receber um caralho desse na bunda, não se peidar e se cagar. Impossível.

Vou olhando a cara do macho, até que ele começa a gemer e goza feito um animal, urrando gostoso. Agora ele é um de meus amantes fixos e já temos vários filmes, inclusive com amigos dele.

Um beijão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível