Presente inesperado

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 29/06/2021 20:52:21
Última revisão: 29/06/2021 21:25:27

Difícil de acreditar que existia uma comunidade que viviam sem telefones, televisão ou rádio, que subsistiam da lavoura e que as mulheres se vestiam com roupas até os pés e usavam chapéus amarrados em baixo do queixo, as moças ao completar 18 anos tinham seis meses para se aprontar para casar com o escolhido pelas famílias, como era o caso de Laila que dentro de seis meses teria que se casar com o asqueroso filho do pastor, não tinha como se recusar pois todos ali naquele comunidade deviam respeito e obediência ao reverendo.

Nessa ocasião o Referendo Malcon contratou os serviços de uma empresa para que mandassem seus geólogos para analisar um local lá que ele acreditava ter um metal valioso, uma espécie de mina.

Com isso Brian vai até lá com sua equipe e nós poucos dias que lá ficou mesmo sem prestar atenção nas mulheres não deixou de notar um par de olhos azuis que registravam todos seus movimentos.

A equipe conclui a extração do material e em alguns dia eles enviaram o resultado das analises, então todos partiram daquele local tão esquisito para eles.

Brian chega em seu prédio e entra na garagem subterrânea estaciona e quando vai se dirigindo ao elevador ouviu batidas na mala do carro, volta abre a mala e dá de cara com Laila pálida com dificuldade para respirar, ele a carrega e leva para seu apê, lá a coloca no sofá desamarrar o chapéu ridículo e a faz beber água.

Quando se recupera ele fica muito bravo ela chora e ele se sensibiliza com a história dela, mais diz que a levará de volta porém ela o avisa que nem se dê o trabalho porque não seria mais aceita, uma vez que se rebelou contra os preceitos e normas da comunidade, ele ainda bravo fala: Porque logo eu fui escolhido? Que mal eu te fiz garota? Ela responde que o observou muito e que tinha certeza que ele era um homem de bem, ele um pouco mais calmo diz: Lógico que não vou me aproveitar de você, mais lhe garanto que tem muita gente que adoraria, então cuidado em quem você confia.

Ela diz que se ele a deixar ficar poderá cuidar de tudo ali na casa dele, que ele não vai se arrepender de ajudá-la, e se um dia ele achar que deve poderá paga pelos seus serviços de empregada.

Ele olha desanimado para aquela garota indefesa na sua frente e pergunta: Não observei suas coisas estão mala né? Vou lá buscar ela responde que a única coisa que trouxe foi seus documentos e que só tinha ali as roupas que vestia, ele passa a mão pelos cabelos, vai até seu quarto pega um moletom e uma camiseta, volta e entrega a ela falando: São imensas mais é o que temos no momento, dito isso a levou para o quarto de hóspedes dizendo: Esse será seu quarto, tome um banho que vou sair te comprar algumas coisas até porque não poderá viver vestidas nas minhas roupas.

Ele sai e vai até o shopping mais perto, com o auxílio de uma vendedora e usando até mesmo seu biótipo consegue algumas peças que por certo irá servi, volta para casa e já quando abre a porta nota um cheiro delicioso de comida, se aproxima e entrega a sacola com as compras, ela diz: Lhe preparei o jantar espero que goste não sei seus gostos mais se me disser farei tudo como você gosta.

Ele foi para seu quarto tomou banho e voltou para janta, que por sinal estava muito gostoso, afinal as mulheres da sua antiga comunidade eram criadas para isso cozinhar ter filhos e cuidar da família, depois do jantar ele diz que quando ela terminasse ali ainda precisava conversar sobre suas regras e exigência para que pudesse viver ali.

Quando ela termina senta no sofá diante dele e ele fala: Como sou solteiro as vezes no sábado trago alguma amiga para passar a noite aqui, e quando isso acontecer você deverá se recolher a seu quarto e não sair de lá por nada, você tá me entendendo? Ela afirma que sim e diz mais que ela não deve sair do apê sem ele, que em breve lhe ensinará a andar pela cidade, de resto que ela podia ficar a vontade.

Passado uns dois meses ele vendo que ela se interessava muito pela TV, então libera pra ela o notebook onde ela poderia aprender sobre várias coisas, ela aprendeu tudo muito rápido era um pena ela nunca ter frequentado uma escola de verdade pois era muito inteligente.

Em uma noite de sábado Brian avisa que vai ter visita e que ela deverá se recolher a seu quarto como combinado, aliás a suas amigas foi avisado que ela era sua sobrinha, quando deu 9hs. ela se trancou no quarto, mais não podia evitar de ouvir o barulhos do casal transando, onde falavam muita sacanagem e quando a amiga dele fala que eles até pareciam personagens de filme pornô, ela despertou a curiosidade e pesquisou no not por filmes e achando teve a reação de se chocar no primeiro impacto, porém viciou passava as tardes devorando toda aquela pornografia, porém ela não sacava esse lance de histórico e um dia quando ele pega pra ver o que ela buscava na net ficou pasmo, mais nada falou e a vida continuou.

Ele que cada vez menos trazia mulheres pra seu apê, passou até chegar mais cedo pois gostava de estar com ela, tanto que num fds ele diz que vai levá-la para conhecer e tomar banho de mar.

Na praia sentaram e ela ficou encantada só desviava o olhar para admirar o corpo dele, que pegou ela pela mão e foi ara a água, ela não quis entrar com muito medo mais ele insiste e mal entraram uma onda a derruba fazendo-a beber bastante água ele a levanta e a abraça e daquele abraço nasce um beijo delicioso.

Já em casa quando estão no sofá as carícias e beijos eram cada vez mais quentes, quando ele a beijava ela perdia as forças em seus braços se arrepiava e delirava no toque dos seus dedos, ele que não tinha porque esconder seu pau duro põe a mão dela em cima dele que pulsa doido pra se libertar da bermuda, ela que através dos filmes já sabia que atitude tomar naquele momento puxa a bermuda dele pra baixo e ajoelha em seus pés e começa a acaricia-lo massagem sus bolas lambe depois começa a passar a língua desde a base do pau até chegar a cabeça, onde antes de abocanha-lo ficou passando a língua e dando lambidinhas e beijinhos em toda circunferência para depois introduzi-lo na sua boquinha aveludada, aquilo estava sendo o boquete dos deuses e precisava ser retribuído a altura, então ele a carrega para seu quarto tira toda roupa de ambos e nus em cima da cama ele lhe beija cheio de desejo, enquanto beija e chupa um dos seus seios aperta o biquinhos do outro e vão descendo lentamente saboreando cada milímetro daquele corpinho lindo, quando chega em sua xaninha serpente ia a língua em cada reentrância daquela xota quente e melada por um mel de sabor e odor afrodisíaco chupa seu clitóris como o mais saboroso dos morango, ela geme já não fala mais coisa com coisa e seu corpo parecia está recebendo pequenos choques a excitação era tanta que seus gemidos até pareciam choro, ele agora levanta suas pernas e com seu pau grande e grosso bate com ele na por tinha de sua bocetinha como se pedisse passagem, e com carinho vai empurrando aquela tora barbada e quente quando dá um tranco e fura seu selo de pureza ela se agarra a ele que aos poucos aumenta a velocidade das metida, quando o silêncio do quarto foi cortado por altos gemidos e ele quase uivando como um lobo que abateu a presa.

Ao acordar pela manhã ele fica admirando aquela linda garota que acabará se se tornar mulher e começa a acreditar que ela era seu presente ofertado pelo universo.

By Katita 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Isso que eu chamo de um cara de sorte, que bom ele abriu os olhos se não ia perder ela, que era só uma simples garota querendo ser feliz, não as mulheres que ele sempre saia que pelo visto eram interesseiras. Parabéns para mais um belo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Queria vc fosse meu presente minha neguinha bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Thalles mais uma vez obrigada por esse apoio vindo visitar-me gratidão real bjão 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Viajante você é generoso comigo, mais obrigada viu 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível