Minha esposa deu pro primo!!

Um conto erótico de Marctag
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 29/06/2021 20:50:35

Minha esposa depois que os pais se divorciaram foi morar em Jundiaí com a sua madrinha(irmã de sua mãe) com 16 anos ela tinha um primo o Gustavo na época com 20 anos.

Segundo ela ele vivia se insinuando para ela, e ela estava gostando. Um dia depois que sua tia saiu pra trabalhar ela viu seu primo saindo só de toalha do banho do nada ela disse que ele puxou ela pelo braço e a beijou ele passou a mão na sua bunda e ela disse que foi a primeira vez que soube o que é sentir tesão.

Ele tirou a toalha e ela viu uma rola pela primeira vez, Ele levou ela pro quarto e tirou sua camisola começou a chupar seu peitinho e ela ficou arrepiada, abriu as pernas dela colocou o pau na porta da sua buceta e colocou bem devagar, foi aí que ela sentiu seu cabaço indo embora, doeu mas foi bom ela disse.ele bombou até gozar fora e ela viu o que era porra pela primeira vez e ficaram se beijando o resto do dia .No outro dia foi só a tia sair que começou a putaria. Ele foi pra cima dela tirou a bermuda e ela pegou no pau dele sem ele pedir ela abaixou e chupou uma rola pela primeira vez e ela fala que foi muito bom. Aí ela ficou de quatro pra ele e ele meteu ferro na buceta dela só que dessa vez com camisinha. Depois de gozar eles tomaram banho, e segundo ela, ela pegou na rola e abaixou e começou a chupar o pau dele até gozar na sua boca, ela não gostou do gosto mas achou excitante ouvir ele gemer. Ela acabou virando puta dele por dois anos. As vezes ela conta que levantava a noite ia no quarto dele e mamava até levar porra na boca e voltava pro quarto. Metia de quatro de lado por cima, na cozinha na sala falava que chegava a levar rola três vezes por dia. Só não dava o cú pra ele mas ele vivia pedindo sua bunda. Mas a curiosidade bateu ela sem ele esperar pediu pra ele comer a sua bunda já que segundo ela o pau dele não era muito grande. Ela ficou de quatro no sofá ele passou margarina no cu dela pra facilitar, ele colocou a cabeça ela disse que doeu muito ele parou mas logo empurrou no cusiinho dela devagar até bombar ele estava sem camisinha e bombou até gozar dentro, ela ficou com raiva mas gostou.

Segundo ela foi a sequência: mamava levava na buceta com camisinha e depois no cu ele sempre gostava dentro. Segundo ela sua tia suspeitava mas como era o filho único dela que comia ela se fazia de cega. Depois que voltou a morar com a mãe ( moramos em Taubaté SP) em uma visita deles aconteceu ela deu de novo pra ele mesmo com namorado.Ela nunca escondeu nada, sempre me contou o que fazia com seus ex namorados e com o primo.

Hoje temos uma vida liberal e ela tem um amante negão fixo que até frequenta nossa casa.. Um grande abraço a todos!!! Comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive marctag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Amigo, e no cuzinho, ela gosta???

....sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Se você aprova quem sou eu pra contestar kkkkk

0 0