Transas aleatórias

Um conto erótico de Mãe Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 28/06/2021 17:34:54

Tem dias que acordo com o desejo de fazer loucuras sem uma razão específica, eu apenas levanto e falo para o meu filho que estou doida para aprontar e se ele tem alguma sugestão pra gente, ele tenta bolar umas coisas criativas e às vezes até consegue me surpreende, mas normalmente ele só diz "sei lá mãe, só vamos foder em algum lugar aleatório ou de um jeito diferente do que transamos”. No começo eu não achava que isso iria de verdade me excitar, mas surpreendente funciona comigo, trepar em lugares ou de formas que não fazemos no nosso cotidiano e simplesmente por que estamos com tesão é muito tentador, até porque uma boa transa não tem hora e nem lugar, só basta um casal safado e pronto rs.

Vou relatar algumas dessas fodas aleatórias que tive com Augusto nesses quase dois anos de relacionamento. A primeira foi uma rapidinha que demos em uma obra perto da nossa casa, nós tínhamos ido jantar fora e quando estávamos retornando para casa viemos o caminho todo falando as putarias que queríamos fazer em casa e nesse trajeto a gente passou em frente a este canteiro de obras que estava cercado por umas tábuas de madeira.

Meu filho segurou meu braço e me levou até um buraco que havia entre as madeiras me puxando para dentro do canteiro, eu não estava entendo nada do que aquele garoto estava querendo:

- Filho que isso?

- Mãe, antes de irmos pra casa vou te comer aqui.

- Está doido Augusto e se tiver segurança ou algo assim, é muito perigoso.

- Relaxa mãe vai ser só uma rapidinha e meu amigo trabalha aí, eu já chequei que aos domingos não fica ninguém não.

- Tá bom filho.

Eu estava com medo e com tesão ao mesmo tempo, por isso aceitei e tirei logo a roupa, meu filho também foi ligeiro ao se despir e ficar com o pau duro. Ele me puxou para perto de uns andaimes e me fez agarrar nas estruturas de ferro ficando de costas para ele e com a bunda empinada.

- Você vai levar ferro nos ferros mãe kkk.

Ele vivia fazendo piadinhas assim rs, mas eu estava doida para levar ferro do meu filho e logo ele meteu sua rola na minha buceta e começou a estocar em mim. Eu rebolando e pedindo para ele meter com força, enquanto isso as estruturas balançando muito, inclusive mais que meus peitos, pensei que iríamos derrubar tudo, por sorte não aconteceu.

Augusto segurava meus cabelos e puxava bastante enquanto me comia, eu estava tentando não gemer alto com medo de que algum conhecido nos flagrasse trepando naquele canteiro de obras, mas não resisti.

- Mete filho, quero ver se você é pau para toda obra.

- Está gostando né sua safada.

- É muito gostoso transar aqui com você amor.

- Isso mãe rebola mais no pau do seu filho que eu vou te encher de porra.

Eu rebolei e rebolei com mais vontade no pau do meu filho que não demorou muito para preencher minha buceta com sua porra, eu me agachei e dei uma boa mamada na sua rola antes de nos vestirmos e ir para casa. Foi uma das fodas mais gostosas que tive fora de casa, mesmo não tendo alcançado o orgasmo nessa ocasião.

Outra foda que ocorreu de maneira inesperada foi na páscoa desse ano. Eu e o Augusto estávamos no mercado fazendo compras e quando chegamos no hortifruti ele ficou parado olhando para as cenouras, eu perguntei se ele queria que eu fizesse bolo ou outra coisa de cenoura, mas a resposta dele foi bem diferente:

- Não é isso, eu estava aqui pensando já que hoje é páscoa e está ligada ao coelho, que tal a gente comprar cenouras para minha coelhinha safada brincar? Kkk

- Filho você não presta, até mesmo no mercado você acha um jeito de ser pervertido.

- Vai dizer que não gostou da ideia, eu lembro muito bem quantas bananas foram parar na sua buceta.

- É claro que gostei, vamos nos divertir muito com essa cenoura rs.

Então comprei algumas cenouras. Ao chegar em casa soltamos as sacolas na cozinha e fomos direto para o quarto apenas com as cenouras, meu filho já foi tirando sua roupa e me ajudando a tirar a minha, já nus ele me entregou uma cenoura e me pediu para fazer igual faço com as bananas de casa.

- Me dá um show particular minha coelhinha safada.

Comecei a lamber a ponta da cenoura, como se ela fosse o pau duro do meu filho, passando a língua sempre com o olhar direcionado para o meu filho, que já estava se masturbando com a cena. Em seguida, passei a chupar a cenoura inteira botando minha boca gulosa para trabalhar, mas eu sabia que Augusto queria ver outra coisa.

Então enfiei a cenoura dentro da minha pepeka, comecei enfiando aos poucos e lentamente dentro da minha vagina e aos poucos fui introduzindo mais fundo e mais rápido, Augusto está adorando a minha exibição, deu para perceber pela forma que seu pau estava duro e como ele se masturbava de uma forma acelerada.

- Está gostando filho?

- Estou adorando sua puta, enfia mais que eu vou gozar!

Continuei socando a cenoura dentro de mim, estava muito gostoso. Meu filho ficou tão excitado que não conseguiu segurar a ejaculação e gozou tudo no tapete, eu como uma boa mãe não poderia deixar meu filho desperdiçar leite assim, até porque está muito caro rs. Com a cenoura enfiada bem fundo na minha xota fui andando de quatro igual uma cadela até onde estava a porra dele e comecei a lamber seu gozo no tapete, depois de limpar tudo direitinho eu coloquei a língua para fora pra provar que eu tinha pegado tudo mesmo e engoli, meu filho me deu um tapa na cara e enfiou sua rola em minha boca, me forçando a chupar seu pinto até ele ficar duro novamente.

Assim que seu cacete enrijeceu novamente o safado já quis me comer de novo, mas eu não dei, tinha outros planos. Então mandei que ele esperasse por mim que eu iria sair e já voltava, disse para ele limpar o tapete e também trocar os lençóis, pois aquele já estava gasto de tanto que nós trepamos no dia anterior, assim ele passaria o tempo.

Enquanto Augusto me chamava de coelhinha safada eu lembrei que há alguns anos eu havia comprado uma fantasia de coelha para usar no nosso aniversário de casamento, mas nesse dia quando chegou a noite e eu me produzi toda para ele, o desgraçado disse que estava cansado do trabalho e precisava dormir, fiquei que nem uma trouxa tentando convencê-lo a me comer, mas não adiantou. Depois disso fiquei com tanta raiva que dei a fantasia para uma amiga, então fui até a casa dela para ver se ela ainda tinha e para minha alegria sim.

Pedi emprestada a ela, que obviamente questionou se eu tinha voltado com o pai do meu filho ou arrumado um novo namorado, eu não podia contar a verdade então apenas disse que estava saindo com um cara e queria impressioná-lo, ela não perguntou mais nada, apenas foi buscar a fantasia e me entregou.

Voltando em casa falei para o meu filho ir para o quarto e deixar o cacete pronto pra ação, enquanto isso corri para o banheiro, tomei um banho e vesti a fantasia. Fui para o nosso quarto e quando Augusto me viu arregalou os olhos.

- Caralho mãe, como você está gostosa vestida assim.

- Você queria uma coelhinha safada para brincar então estou aqui.

Comecei a provocá-lo, mas dessa vez utilizei um vibrador ao invés da cenoura, ele não aguentou muito e quis logo me foder. Eu fiquei de quatro e abri bem minha bunda, ele então enterrou seu pau no meu rabo, ardeu demais as primeiras metidas, mas eu estava gostando disso. Passamos alguns minutos nessa posição, em seguida ele me fez mamar sua rola para sentir o gosto do meu cuzinho, eu adorei rs.

Depois fiquei de lado e ele ergueu uma das minhas pernas para eu ficar toda arreganhada para ele comer minha buceta, meu filho enfiou a pica dura dentro da minha buceta em chamas e me fodeu gostoso.

- Ai filho, dá tapa na minha cara, bate na sua puta com força amor.

- Quer apanhar piranha, vai apanhar muito vagabunda.

Ele então começou a me bater, deixando meu rosto todo vermelho com marcas de dedos, fiquei maluca de tesão levando vários tapas no rosto, eu amo apanhar na cama. Augusto continuou me batendo e me comendo até o momento que eu tive um orgasmo incrível e gozei no pau do meu filho, ele gozou logo após e encheu minha buceta de leite. Ficamos deitados por uns minutos até recuperarmos o fôlego, ainda transamos mais duas vezes. Fotos inéditas para quem deixar o e-mail nos comentários, peço três estrelas também. O aniversário do meu filho está chegando, eu quebrei a cabeça para conseguir um presente inesquecível para ele esse ano, porque já dei literalmente tudo para ele, mas consegui e tenho certeza que ele vai adorar. Bjs da Mãe Tesuda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 277 estrelas.
Incentive Mãe Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, adoreiii

cunharic.sp@gmail.com

bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Mãe Tesuda Você Está Me Devendo Fotos Nudes, Manda Meu E-mail ananias.alves@gmail;com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de coelha safada felipeferreira.etec.sp3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mãe Tesuda Gosto de Seus Contos São Muito Excitante Nota Dez e Três Estrelas, Mas Você Está Me Devendo Fotos Sua Ok! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda manda fotos alvesdenisalves9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É muito gostoso mesmo inovar as transas ou os local,da mais excitação.😈🔥🔥🔥😋😋😋👅👅👅💦💦

charlysalexandreb@gmail.com

0 0
Foto de perfil de YRio

Muito bom, email: mengo.eterno.1895@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa e muito safada ótimo conto...me manda fotos lemartins12@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um ótimo conto também me manda as fotos daimiloud39@gmail.com

0 0