Alice me levando ao país das maravilhas

Um conto erótico de Treinador pessoal
Data: 28/06/2021 14:43:38
Última revisão: 05/10/2021 06:39:18

Em 2001 fui passar o réveillon em Martins de Sá, uma praia que fica em Paraty. O lugar é lindo, dificil de chegar e é praticamente um acampamento selvagem, já que não tem luz e quase nenhuma estrutura por lá.

Fui com um grupo de amigos, nos instalamos de baixo de algumas árvores, ao lado do rio.

O cenário era lindo. Atrás de nós duas montanhas de mata Atlântica, ao lado um rio e a nossa frente o mar. Não tinha como ser melhor que aquilo.

Chegamos lá dia 28/12, no dia 29/12 chegaram mais algumas pessoas que acamparam do nosso lado.

A praia já estava cheia, fizemos amizades com todos que chegaram e se intalaram ao nosso lado.

Junto com essa turma estava Alice, uma morena baixinha e linda, com seios grandes, bunda rendondinha e coxas bem grossas. Logo que a conheci me interessei, gosto muito das mulheres morenas, ela super gente fina, batendo papo com todo mundo. O dia passou.

No dia seguinte, tomamos café, banho de mar, fizemos trilha até uma cachoeira. Quando voltamos entrei na minha barraca e comecei a ler um livro que tinha levado, daqui a pouco a tuma pergunta se podiam fumar 1 na minha barraca, disse que sim. Entraram algumas pessoas e duas ficaram do lado de fora na porta da barraca, uma delas era Alice. Fumamos, batemos papo, rimos e as pessoas foram saindo da barraca. Quando comecei a me ajeitar para voltar a ler, percebi que Alice ficou sozinha na porta da minha barraca. Opa!! Já coloquei maldade na sua atitude, chamei-a pra dentro da barraca e ficamos conversando amenidades, mas nada acnteceu.

Já era a noite da virada de ano, tomamos banho, nos vestimos e ficamos na areia conversando, todos juntos. Alice levantou sem dizer uma palavra e foi pro meio do nada, saiu me olhando, como que me chamando, entendi o recado e fui atrás dela. Esticamos a canga e ela deitou com a bunda pra cima, Alice estava com um shortinho branco larguinho e a parte de cima do biquini. Deitei ao seu lado e ela não disse nada, apenas me beijou.

Ficamos nessa pegação durante um tempo, ninguém podia nos ver, como lá não tem luz elétrica, claridade só perto da fogueira.

Estávamos deitados um ao lado do outro, eu já estava com o pau muito duro, deitei em cima dela, que no instante que sentiu meu pau duro, começou a rebolar devagarinho, muito gostoso. Com uma das mãos segurei seu cabelo, puxando pela nuca e sarrava o pau na buceta dela, com a outra mão eu passeava pelo seu corpo, apertava sua coxa, segurava firme no seu quadril e fazia força com meu pau na sua buceta. Fui subindo a mão do quadril até chegar no seu peito, grande, firme e bem redondo, seios lindos ela tem. Alice já estava entregue, gemia baixinho e sua respiração estava ofegante, coloquei o sutiã do biquini pro lado e chupei muito o peito dela. Segurei os dois peitos, um em cada mão e revezava chupando os dois. Passava a lingua em volta de todo peito dela até chegar na aréola, chupava e mordiscava o biquinho. Comecei a descer beijando sua barriguinha e acariciando seu peito, desci até suas pernas, beijava e lambia a parte interna das suas coxas e com as pontas dos dedos fazia um carinho bem levinho, descendo e subindo até quase sua virilha.

Subi novamente e nos beijamos, me posicionei ao lado dela dessa vez, que não perdeu tempo e meteu a mão no meu pau por cima da bermuda e apertava, querendo bater uma punheta pra mim. Continuei acariciando seu corpo, soltei a bermuda e ela segurou meu pau com vontade, que estava muito duro. Aproveitei e fui com a mão na sua buceta, foi quando tive uma agradável surpresa, Alice tem uma buceta muito carnuda e isso me deixou maluco. Pelo lado do seu short entrei com a mão, coloquei a calcinha pro lado e pude sentir todo calor que vinha dela. Uma buceta carnuda, quente e muito molhada. Desabotoei sua bermuda e fui descendo e puxando, tirando sua bermuda, ela já sabia o que eu queria fazer e toda dengosa pedia, não faz isso, aqui não! Mas não resisti, novamente coloquei a calcinha de lado e chupei muito, ela arqueou todo o corpo pra trás e rebolava na minha boca, segurou firme no meu cabelo e me puxava em direção a sua buceta. Em um momento ela parou, recolheu tudo, me pegou pela mão e fomos pra minha barraca, lá eu acabei de tirar sua roupa, ela tirou a minha e nos deitamos. Já fui logo descendo, queria chupar mais aquela buceta grande e muito cheirosa. Chupei muito, me lambuzei todo com seu mel. Levantei, sentei e trouxe ela pra sentar em mim, que entrelaçou os braços atrás da minha cabeça e as pernas no meu corpo, com uma das mãos encaixei meu pau e ela desceu até eu estar todo dentro dela. Alice rebolava e quicava ao mesmo tempo, ainda encaixada em mim, deitei-a e fiquei por cima dela, coloquei suas pernas em meus ombros e socava o pau com força, ela gemia e pedia mais forte, eu metia o pau com força na buceta dela, que pediu pra foder de 4, quando ela ficou de 4, aquela buceta vista por trás era ainda mais gostosa. Apontei o pau na entrada e empurrei com tudo, de uma vez só, ela deu um grito e gemeu pedindo mais, repeti algumas vezes, segurando firme no seu quadril eu dava estocadas secas e fortes na sua buceta, ela anunciou que estava gozando e pediu pra ir mais rápido. Comecei a meter forte e rápido, ela gemia e nossos corpos estalavam, o gemido dela era tão gostoso que não aguentei e anunciei o gozo tb. Estoquei até quase gozar, tirei de dentro dela e gozei na sua bunda e costas.

Ela deitou, deitei por cima dela, nos beijamos mais um pouco, limpei sua bunda e costa, nos vestimos e fomos comemorar o ano que estava entrando.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.