Primeira masturbação gay

Um conto erótico de Junior
Categoria: Homossexual
Contém 545 palavras
Data: 28/06/2021 01:26:32

Boa noite!

Sou casado a 8 anos com uma mulher incrível, hoje estou 35 anos de idade, sou de uma cidade da fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai.

O que vou contar aconteceu a cerca de um ano!

Com o passar do tempo, todo o relacionamento vai esfriando, e começamos a buscar outras formas de sair da rotina. Sai com outras amigas. Em algumas das noites ao entrar na internet, para ler histórias, e assistir alguns vídeos, resolvi explorar o conteúdo do mundo trans. Por incrível que pareça não achei nada estranho o conteúdo, e me surprendi com o meu pau super duro no final de um dos vídeos, e fui obrigado a me masturbar, pensando no vídeo que eu tinha acabo de assistir.

Comecei a imaginar como poderia ser uma experiência diferente destas. Mas um pensamento apenas, nada de planos de executar o referido tesão.

Continuei a consumir este tipo de conteúdo me interar do assunto, quando um certo dia, sozinho no bainheiro, e pensando no conteúdo que eu estava olhando, eu me perguntei, mas a final, como será que é a experiência?

Me ensaboei, deixei o meu dedo com bastante espuma, e resolvi enfiar o meu dedo em meu cú!

Coloquei a pontinha, deixei um pouco, depois fui enfiando, mas confesso que não senti nada de diferente, nem dor. Apenas notei que era bem dificil de entrar, ali em pé, com a mão pra trás.

Resolvi sentar no chão do banheiro, e me coloquei de lado, e dai consegui de uma forma mais confortável, enfiar todo o meu dedo dentro do meu cú. Quando notei que tinha conseguido enfiar tudo, pensei, agora vou fazer o movimento, e vamos ver o que vai acontecer. Ao movimentar, não doia, porém, não sentia nada de mais, apenas notava o meu dedo deslizando.

Entretanto, com o passar do tempo, com o meu pau sendo apertado pelas minhas pernas, comecei a ficar de pau duro. Continuei mexendo o dedo, com aquele movimento de entra e sai, e por minha surpresa, comecei a ejacular, e dai senti uma coisa que jamais havia sentido. Gozei sem tocar no meu pau, mas uma gozada muito forte, e notava o meu cú precionando o meu dedo.

Fiquei totalmente sem ar na hora.

Me limpei, terminei o meu banho.

Desdê este momento comecei a notar que existe outras formas de prazer.

Comecei a me perguntar! Será que sou gay? Será que não gosto mais de mulher?

No dia seguinte, fui tirar a prova com a minha esposa. Mas peguei aquela mulher de um jeito, que a muito tempo não havia mais comido ela. Comi ela com vontade, com um tesão, gozei duas vezes comendo ela. Dai reparei que aquela atitude nada tinha mudado o meu tesão por mulheres, apenas foi um momento de masturbação. Os meus preconceitos que tinha sobre o assunto, foram todos para o ar depois deste momento, e falo que todo o homem não precisa ter medo, e que a melhor forma de se libertar e conhecer o seu corpo é se permitir experiências sem medo e sem pudor.

Muitos devem se perguntar, isto é o começo para uma experiência homossexual. Pode até ser, e afirmo que em grande partes seja, mas isto fica para outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jrrsuruguai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Gostei muito do seu relato, principalmente porque tem tudo a ver com o que sinto também. Se puder me passar umas dicas, eu gostaria muito. Abraço do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0