Fui expulsa do hotel no Rio de Janeiro

Um conto erótico de Mãe Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 27/06/2021 15:28:17

Uma transa inesperada e surpreendentemente boa que tive foi quando eu e meu filho viajamos para passar uns dias no Rio de Janeiro. Essa era a primeira vez que eu o levava para outro Estado e queríamos curtir muito as praias do Rio, ir até o Cristo Redentor, enfim. Nesse dia nós já tínhamos transado bastante, inclusive dentro do mar na praia, mas eu ainda estava com muita vontade de dar para o meu porque eu reparei que ele ficou olhando para umas garotas novinhas em seus biquínis curtos, pareciam umas putas querendo dar.

Isso me deixou com ciúmes e queria provar a ele que eu dava muito melhor do que aqueles biscates de pouca idade. Meu filho sempre reclamou por não poder se gabar para os amigos que me comia, porque segundo Augusto seus amigos me acham uma milf gostosa e são doidos para me comer rs.

Eu obviamente não deixo ele revelar isso para nenhum dos amigos, pois eles podem nos delatar e o bairro todo ou pior, a cidade toda ficar sabendo. Mas como estávamos em outro Estado, não conhecíamos ninguém, não seria um grande problema alguém descobrir, então movida pela insegurança chamei ele para ir me comer no hotel, mas que faríamos sexo a noite toda e fazer muito barulho. Chegando no nosso quarto ele já foi me agarrando e me beijando gostoso, tiramos nossas roupas e eu comecei a fazer um boquete delicioso no meu filho que começou a gemer baixinho.

- Geme alto filho, pede pra mamãe te chupar.

- Mas mãe, nós combinamos de não chamar a atenção, os outros hóspedes podem ouvir?

- Foda-se os outros hóspedes, você tem vergonha de saber que você come sua mãe só porque sou velha é isso?

- Você não é velha mãe, você mesma diz que ninguém pode suspeitar.

- Mas aqui no Rio você pode tudo, tudo filho.

Então Augusto parou de se conter e começou me chamar de mãe bem alto e pedir para eu chupá-lo gostoso, aquilo me excitou demais e nem pensei nas consequências. Eu passei a cavalgar com o pau duro do meu filho enterrado no meu cuzinho, e não me segurei na hora de gemer no pau do meu macho.

- Vai filho me fode, fode o cuzinho da mamãe seu safado!

- Ai mãe sua piranha, senta no meu cacete e me faz gozar cachorra.

- Goza dentro de mim filho, dá leitinho quente no cu da mãe dá amor.

O telefone tocou, obviamente não paramos para atender, mas continuou tocando e tocando, até que peguei a droga do telefone do quarto e atendi, era da recepção do hotel.

- Senhora, por gentileza poderia fazer silêncio nas suas atividades, estamos recebendo muitas reclamações por conta do barulho.

- É clarooooo senhooorrrr, eu e meu filho faremos menos barulhos nas nossas atividadeeeeessssssss!

- Seu filho? Tudo bem, agradecemos, tenham uma boa noite.

A reação dele ao saber que eu estava realizando minhas “atividades” com meu filho foi sensacional. Não quis nem saber e ignorei a recomendação e continuei gemendo alto para que todos soubessem que naquele quarto havia uma puta de uma mulher excitada que estava dando gostoso para o seu filho em uma noite memorável de sexo.

Cavalguei ainda mais em cima da piroca do meu filho, comecei a sufocá-lo com os meus peitos em sua cara, ele estava adorando, pude perceber pelo tanto que ele batia na minha bunda e porque seu pau já estava tremendo, sabia que ele gozaria rápido. A porra do telefone tocou novamente e me deixou muito irritada, mas continuei dando gostoso para o Augusto, até que eu gozei com o pau do meu filho dentro do meu cu, foi uma das primeiras vezes que cheguei ao orgasmo apenas tomando no cuzinho, foi maravilhoso.

Em seguida meu filho gozou também, despejando toda sua gala dentro do meu rabo, ter seu leite quente invadindo meu ânus e depois escorrendo pelas coxas foi maravilhoso, me senti uma mulher completa e que era superior aquelas garotas jovens que meu filho havia observado na praia mais cedo. A droga do telefone ainda tocava, resolvi atender novamente.

- Senhora, desculpe incomodar novamente mas as reclamações continuam sobre o barulho das atividades da senhora.

Era engraçado porque o garoto da recepção devia ter uns 18 ou 19 anos, certamente era seu primeiro emprego e ele nunca havia passado por uma situação como essa, na euforia que eu estava fiz mais uma loucura:

- Querido, as minhas “atividades” se chamam sexo, trepar, foder, dá umazinha ou qualquer outro nome que vocês usem aqui no Rio, e até onde eu sei não é proibido um casal fazer isso neste hotel.

- Senhora peço novamente para que não faça barulho nas suas atividades ou teremos que pedir que se retire.

- Amorzinho entende uma coisa, eu estou pagando, então eu vou trepar com o meu filho na hora em que eu quiser e não sei se você faz esse tipo de “atividade” pelo visto não, mas é impossível fazer sem gemer, sem barulho entendeu.

- Senhora vou passar essa situação para a gerente.

- Faz isso meu amor, sua gerente deve trepar, então ela vai entender, beijos se cuida e um conselho de mãe, saindo do trabalho experimentar transar, assim você poderá atender melhor os hóspedes.

Desliguei o telefone na maior euforia, rindo sozinha imaginando a cara de constrangimento que o garoto devia estar naquele momento. Meu filho só falou “mãe você é maluca, mas gosto desse seu jeito" kkk. No dia seguinte logo pela manhã quando descemos a gerente veio falar comigo e pediu para que nós arrumássemos nossas coisas e fôssemos nos hospedar em outro lugar, pois aquele era um ambiente para família, eu apenas respondi que justamente por ser família que eu estava lá com meu filho rs. Resumindo nós fomos expulsos do hotel e eles reembolsaram meu dinheiro, para mim foi incrível, pois além de ter uma transa maravilhosa com meu filho ainda recebi meu dinheiro de volta. Ao sair fui me despedir do rapaz da recepção.

- Tchau meu amor, olha se tiver dificuldades em conseguir realizar a suas “atividades”, faz como meu filho e pede ajuda para sua mãe rsrs!

Ele apenas abaixou a cabeça e não disse nada, eu e meu filho fomos para um motel e ficamos hospedados lá por três dias até voltarmos para São Paulo. Desde então não voltei ao Rio, mas tenho uma vontade enorme de ir lá de novo com meu filho e ficar hospedada no mesmo hotel, fiquei muito curiosa para saber se o rapazinho da recepção já sabe fazer as “atividades” direito rs. Fotos inéditas para quem deixar o e-mail nos comentários do conto, deem 3 estrelas também e até o próximo relato, bjs da Mãe Tesuda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 878 estrelas.
Incentive Mãe Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca Fudi Com Minha Mãe, Mas Foi Sensacional a Foda Com Sua Mãe, Nota Dez e Dez Estrelas, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreiiiiii rsrsrsrs

cunharic.sp@gmail.com

bjsss

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Nao só 3 estrelas nas mil, como eu adoraria vc como mãe, meu email é daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Jardelalvesdeoliveira37@gmail.com doraria recebe fotos suas e pode escutar vc e seu filho nas atividades kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi princesa manda fotos alvesdenisalves9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uau olha como ela é descolada, ela incomoda todo mundo do hotel e se orgulha disso... que piada, nota zero

1 0
Foto de perfil genérica

quero fotos dessas ATIVIDADES kkkkkk roshimata@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom, mãe tesuda... kkkkkkkkkk...atividades é ótimo.

Maia.santana2k20@gmail.com

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa esse relato também é bom.

Daimiloud39@gmail.com

0 1

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.
Gerson
Mãe filho incest