Meu estagiário me faz de corno 3

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 26/06/2021 19:42:11

Depois daquele final de semana meu casamento mudou completamente. Joana assumiu de vez seu amante e eu me tornei um corno manso casto. No trabalho, Josué exigiu que eu o promovesse a gerente de vendas. Isso gerou o maior burburinho. Como um estagiário com poucos meses de empresa teria alcançado este posto ?

O seu poder de persuasão baseado em seu porte físico e jeitão marrento me deixou sem saída . No fundo no fundo conviver com o comedor da minha esposa no trabalho me humilhando me dava tesão . O acessório que ele me obrigou a usar também me dava muito tesão . O Alpha me colocou em castidade . No princípio o chatisty belt incomodou um pouco, mas me acostumei. O fato de só poder gozar com a permissão dele elevou meus hormônios as alturas.

Joana continuava se cuidando , malhando , cabelo , unhas e com uma pele linda. Todo mundo dizia pelas minhas costas : essa mulher é bem comida . E todo mundo do trabalho imaginava por quem....

Um dia depois do trabalho cheguei em casa e os dois estavam na sala de estar . Joana sentada no colo do Alpha usando apenas calcinha e sutiã. Josué estava lindo vestido de social .

-Amor, precisamos conversar . Já têm mais de 3 meses que conheci o Josué e a gente decidiu viajar para comemorar .

-Que bom amor . Vai ser bom dar um tempo do trabalho e desta loucura de BH.

-Sim e você vai com a gente não é Josué!?

-Claro gata, o corno merece kkkk.

Abaixei a cabeça e agradeci a consideração. Ficou acertado que iríamos para a Serra do cipó passar um fim de semana com tudo pago por mim é claro.

No sábado acordei animado para sair da rotina . Fui arrumar as malas enquanto o casalzinho dormia (as vezes cedia o quarto para o Alpha ficar a vontade com minha esposa). Quando estava acabando de colocar minhas roupas na mala, Joana desceu as escadas com um pacote na mão .

-Amor, comprei sunga nova para você !

-Que legal ! Deixa ver.

Quando abri o pacote levei um susto . Eram sungas de cor forte, cavada e um tamanho duas vezes menor que o meu. Ia ficar ridículo no meu corpo. Falei um pouco alterado:

- Joana o que é isso !!?? Não serve nunca !! Ainda este verde limão é ridículo e este azul aqui !??

-Para de show Alfredo !! São lindas e quero você com elas.

-Não, não, de jeito...

Nem terminei de falar e senti um socão nas costas que me fez cair no chão. Duas bicudas na coxa esquerda me fizeram ficar em posição fetal. De pé e sem roupa , Josué olhava para mim com cara de poucos amigos .

-Da próxima vez que você me acordar te quebro inteiro corno !

- É um bosta mesmo- completou Joana- E levanta daí e acaba de arrumar a mala que partimos depois do café .

Fiquei passando a mão na coxa sentindo um pouco de dor. Josué excitado com minha submissão, puxou o cabelo da minha esposa colocando-a de joelhos no chão e enfiou o cacete que já tava duro como pedra em sua boca. O boquete foi violento. Joana se esforçava para abrir a boca e ele sem dó nem piedade enfiava o caralho com vontade, puxando-a pelo cabelo. Ela engasgava vez ou outra e tinha ânsia de vômito. Mas o garanhão não deu trégua: colocou a cabeça de Joana entre suas duas penas musculosas enterrando o pauzão até o fundo da garganta. Eu admirava minha esposa cada vez mais por aguentar este esculacho. Meu pauzinho chegou a ter uma ereção dentro da gaiolinha.

_Abre a boca vadia, se vomitar apanha igual o corno!!

Ele a humilhava também. Mas parece que isto a deixava muito excitada pois dava para perceber que a calcinha que usava estava ensopada. De repente ela foi debruçada na mesa da sala de jantar, teve a calcinha arrancada e o macho a penetrou firme.

-Vem cá corno!! Anda levanta dai e fica aqui embaixo vendo eu fuder sua esposa.

Eu me deitei no chão de forma que pudesse ver o caralhão de 20 cm grosso e veiudo estufando a bucetinha da minha mulher. O sacão batendo, o suor dos dois pingando, o gemido intenso...... comecei a sentir uma sensação que nunca tinha sentido. Eu estava gozando sem me tocar, só de ver minha esposa ser fudida violentamente pelo seu macho. Não consegui me controlar e soltei um gemido. Josué percebeu o que tinha acontecido e puxou o cabelo de Joana encostando a boca em seu ouvido:

-O broxa do seu marido gozou!! kkkkk

Ouvindo isso, Joana gozou intensamente bambeando a perna. O mlk tirou o pau de dentro, fez com que ela se ajoelhasse novamente e gozou intensamente na sua boca.

-Não engole e beija o maridinho!! Quero ver você dividindo a porra com ele. - Finalizou a ordem com um tapinha na cara dela.

O fim de semana ia ser intenso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É incrível esse povo que não pode ver um conto de corno submisso e já vem criticar, mas não deixa de ler... desejo reprimido e inveja. aposto que sonham com um pau bem grande batendo na cara deles, mas o orgulho não deixa eles realizerem seus sonhos.kkkkk Muito bom conto cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou percebendo que vc tem desejos pelo Alpha. Além de corno, viado também? Putz...no aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é pura ilusão, não existe tamanha situação absurda.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada, já vivi muitas situações parecidas. Mas óbvio que é ficção , baseado em minhas experiências

1 0
Foto de perfil genérica

Gatolindo, não se abale com os comentários do Moral45 e outros no mesmo tipo. Tem um povo aqui na comunidade que só entram em contos de corno pra falar mal e criticar o escritor, não gostam de nenhum e continuam lendo todos, impressionante

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Péssimo conto fantasioso não existe homem que suporta isso fantasia pode ser de ser corno mas isso seria humilhação demais

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela coragem, Por que noção nenhuma né? Que Ridículo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanto ódio gratuito Moral45. É recalque!? Pois seu ódio vai e volta amor

0 0
Este comentário não está disponível