O primeiro contato

Um conto erótico de Bigoda
Categoria: Zoofilia
Contém 617 palavras
Data: 26/06/2021 01:48:16

Olá me chamo bigoda nome ficticio e o que estarei relatando nessa conto como foi o meu contato com a zoofilia e com a sexualidade a curto prazo.

Hoje Tenho 23 anos,kilos E um pauzinho de 23 Cm até que grosso. Sou moreno olhos escuros e cabelos cacheados .

Muito bem caros leitores e apreciadores o que eu irei relatar aqui ocorreu comigo por volta de 2006. Quando eu tinha por volta de 8 para 9 anos eu era um garoto esperto e sem nenhuma malicia na mente.

Tudo começou em uma viagem fui convidado a passar uns dias com uns primos no interior de sp já eram as férias de dezembro do mesmo ano e como todo criança fui para o meu primo sobre os cuidados da minha tia.

Passei cerca de uma semana na casa do meu primo e na mesma casa tinha um cão o tobb

Um poodle vira latas de porte médio.

Em uma certa altura eu ja estava ficando sozinho com o dog na casa da minha tia.

E um dia fui tomar um banho parei para me secar na mesma sala que divia o quarto era uma casa de 3 comodos com um quintal gigante.

O primeiro contato nunca esquecemos eu apenas lembro de ter a brilhante ideia de arregaçar a cabeça do pau para ele dar umas lembidas foi simplesmente uma coisa soprada nos ouvidos e eu claramente deixei por alguns SEGUNDOS devo admitir que foram os segundos mais intensos da minha vida.

As férias acabaram e eu voltei pra casa nao tinha nada nessa época morava em condominio. Mas mal sabia eu que estava apenas no começo de uma vida de delicias.

Logo completei 13 anos o tempo passou e a coisa mudou,quem pratica sabe que nao sai da cabeça no mundo que vivemos existe fetiche pra tudo nao se sinta culpado.

Logo fui passar uns dias na casa do meu pai ele é casado com a tálita a minha madrasta.

No terreno que meu pai comprou havia uma cadela cocker muito linda amarelinha amarelinha de porte medio e orelhas longas eu lembro que na época que ela era do meu pai vivia acorrentada em uma corrente e a casinha dela era uma caixa d'agua velha que ficava a pouco metros da sala do lado de fora da casa.

Na mesma sala trabalhava a minha madrasta ,eu fiquei cerca de duas semanas na casa do meu pai e sempre fazia umas saidinhas eu acredito que a minha madrasta começou a desconfiar e a me espionar quando eu saia ela deve ter achado estranho.

E foi justo em um desses mesmo dias se eu nao me engano na parte da tarde ela me pegou dentro da casinha da cachorra com o pau pra fora.( e eu não percebi).

Eu só sei que na epoca que eu fiz era maravilhoso eu lembro de deixar a lilika lamber o meu pau e lamber e lamber e lamber sem parar era quase como um tranze ver aquela cadela com a lingua em mim um fogo realmente intenso partindo de dentro de mim.

junto com as lambidas eu sentia aquele nariz de cadela gelado e ela ate mordia de leves a pelinha do freio do meu pau e as bolas era desigual aquela lingua espera em mim.

Só sei que naquele dia mais tarde ela me chamou pra conversar sobre o ocorrido e perguntou o que foi aquilo ?

Eu sentei no sofá meu corpo tremia nao conseguia olhar para os olhos dela

Prometi que nao faria nunca mais aquilo.

Ela perguntou se eu me senti confortavel em falar aquilo com o meu velho ou se queria que eu dissese

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive BIGODA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho, tbm tive essa experiência, que um dia contarei aqui, é bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Também curto

Quem quiser fazer amizade pra falar sobre o tema.É so fazer contato. gatostm@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

E ai parceiro. Conto interessante. elmoxi2012@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível