Sou viciada em me masturbar

Um conto erótico de Lulu
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 24/06/2021 08:44:32

Aos catorze, descobri os prazeres da masturbação, e até agora, aos dezesseis, não parei mais.

Sou alta, branca com os cabelos longos e ondulados, e magrinha, meus seios são pequenos, e minha bunda é média, porém minha bucetinha e bem cheia, rosinha e sempre depilada.

No dia, eu estava sozinha em casa, e tinha pelo menos duas horas para me divertir, então não perdi tempo, fechei as portas da casa, porém deixei as janelas abertas, pois achava excitante a ideia de poderem me ver sendo uma putinha.

Fui até meu quarto e escolhi um porno lésbica que adoro, tirei minha roupa e peguei me foreo, sentei-me de frente para o computador e comecei a passar as mãos pelo meu corpo.

Apertei meus seios com uma das mãos, e com a outra explorava minha buceta. Apertava e esfregava, então peguei meu foreo, liguei e aumentei a vibração, logo colocando em meu clitóris. O resultado foi meu corpo tremendo tanto que comecei a gemer como as atrizes pornôs do vídeo.

Fui obrigada a levantar e me deitar na cama, toda arreganhada, com meu corpo implorando para ser penetrado, então peguei uma escova que sempre deixava embaixo do travesseiro. O cabo dela era grosso, mas tinha apenas dez centímetros.

Introduzi ela dentro de mim, e deslizou rapidamente, de tão molhada que eu estava. Meus movimentos de vai e vem eram rápidos, e meus gemidos altos, me sentia a maior putinha.

Peguei o travesseiro, e ainda com a escova atolada na buceta, sentei sobre ele e comecei uma cavalgada, imaginando estar sobre um psu de verdade, entrando e saindo a casa quicada.

E foi nesse êxtase de prazer, que não vi papai parado na porta do meu quarto, me olhando como se eu fosse a coisa mais incrível que já viu.

Ao ver ele, simplesmente levantei correndo e fechei a porta na cara dele. A escova ainda dentro de mim, com meu quarto fedendo a sexo, me deitei novamente na cama, com medo de que ele brigasse comigo, ou pior, contasse a minha mãe.

Ei, espero que tenham gostado desse conto, se sim, em breve escreverei a continuação.

Esse conto é real, e admito ter escrito ele com a buceta pingando e logo depois o reli e tive que repetir toda a brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lu Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MASTURBAÇÃO FEMININA. Quero conhecer mulheres adeptas reais desse prazer. Por favor quero tipo viciadinhas sem nêuras que curtam bater gostoso e compartilhar experiências. Se gostar de lesbo e zoo e incesto adulto melhor. Virgens e evangélicas são desejadas e respeitadas. Escrevam com o zap para:tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E SIRIRICA. Beijos e sigilo total.

0 0
Foto de perfil de Lili2005

demorou até, comecei c 11. Me achava estranha pq era mt nova, mas pesquisando vi q é normal

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa como é gostoso ver uma mulher mastubando eu fico louco vendo uma gata assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro me punhetar.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm k tal um coroa chupando tua ppk ate vc goza varias veses putainho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto corto e existente adore

gostaria conocerte

carlospallartamarin@gmail.com

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, me chame no Skype/email para conversar consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage