Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 13

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1805 palavras
Data: 23/06/2021 16:14:13

Boa tarde a todos, mais uma vez voltando um com um pouco mais de demora do que eu gostaria, mas não deixarei de postar novos capítulos até terminar de relatar.

Pra quem não leu os capítulos anteriores, creio que se lerem esse não irão entender muito bem o contexto, então recomendo a leitura dos anteriores.

Espero que gostem, comentem e votem. Vamos lá.

Como de costume, depois de uma 'aprontada' em sequencia como as dos capítulos anteriores, eu resolvi passar uns dias longe até mesmo do Skype, pra não correr o risco de ficar com vontade de aprontar novamente assim tão rápido.

Logo depois vieram as festas de final de ano, então praticamente ficou impossível de repetir algo com o Luciano, apesar de saber que não iria demorar até acontecer novamente com ele.

Mas na semana do ano novo, estava em casa sem fazer nada, as crianças tinham ido brincar com os primos na casa da minha mãe, então resolvi entrar no Skype pra dar uma 'olhada' se ele tava online.

Assim que entrei e vi o Luciano online já chamei ele e comecei a conversar, logicamente com a intenção de pelo menos conseguir algum estímulo, tanto pra ele quanto pra mim.

Conforme falávamos e as provocações dele aumentavam, dizendo que ia me comer com força, eu comecei a me tocar, deliciosamente, imaginando aquele pau grosso dele entrando no meu rabinho.

Conforme me excitava fui pedindo pra ver ele, e ele safado, disse que só mostraria se eu falasse pra ele com todas as letras que eu iria dar meu rabinho pra ele. Eu no inicio ri, e falei que não podia prometer, ele falou que então não iria me mostrar nada, e voltou a dizer que só mostraria se eu falasse.

Eu fui entrando no jogo dele, e ficando ainda mais excitada com aquela situação, até que escrevi EU VOU DAR MEU RABINHO PRA VOCÊ. Ler aquilo na minha tela me deixou absurdamente excitada, e tão logo ele abriu a câmera dele e me mostrou como estava duro o pau grosso dele, eu comecei a me tocar com ainda mais velocidade.

Conforme eu via aquele pau balançando com ele punhetando, fui me tocando de tal forma, a ponto de só conseguir parar depois de tremer e gozar forte me esfregando.

Melei meus dedos deliciosamente enquanto olhava aquele adolescente se masturbando pra mim até ele também gozar falando besteiras e prometendo que iria comer meu cuzinho.

Tomei um banho leve e fui me preparar para a noite, já que eu e o marido íamos fazer um jantar em casa pra uns amigos.

Eu confesso que apesar de estar leve com a gozada da tarde, ainda estava empolgada, e depois de beber algumas várias cervejas, assim que os amigos foram embora resolvi partir pra cima do marido ainda no salão de festas, pra não deixar aquele fogo se apagar no sono.

Marido estranhou no inicio, mas também tinha bebido e logicamente deixou rolar, nos beijamos de uma forma quente ali mesmo, aproveitando que as crianças já estavam dormindo no andar de cima.

Nos beijamos com calor e vontade, acho que ele estava na mesma empolgação que eu, só espero que não pelo mesmo motivo.

Eu estava usando um vestido, e pelo medo das crianças acordarem, decidi que não iria tirar, meu marido baixou a bermuda dele e sentou em uma cadeira, pau já completamente duro, eu não quis perder tempo e fui sentando nele, de costas, engolindo o pau dele todo!

O pau dele entrava e saia da minha bucetinha, eu completamente melada empolgada com a situação e o perigo de fazermos no salão de festas, ele ergueu meu vestido, agarrado nas minhas nadegas, deu um tapa na minha bunda, aquilo obviamente me deixou ainda mais acesa.

Eu subia e descia, gemendo, quando senti o dedo do marido percorrendo o meu reguinho, indo em direção a entrada do meu cuzinho, apesar do susto inicial, não reclamei, e deixei ele pressionar o dedo ali.

Aquela posição e o marido fazendo aquilo, foi inevitável lembrar do Diego na casa dele dedando meu rabinho, e minha excitação subiu novamente, a ponto de eu parar de rebolar, permitindo ao marido empurrar um pouco mais o dedo dele pra dentro do meu cuzinho.

Depois de sentir o dedo dele dentro de mim, voltei a rebolar no colo dele, ao mesmo tempo em que sentia o dedo dele girando no meu cuzinho, e sentia também uma nova palmada na bunda que ele deu com a outra mão, falando que tava me adorando safadinha daquele jeito.

Ouvindo ele falar daquele jeito, fiquei louca e decidida a deixar ele entrar no meu rabinho com mais do que o dedo, o que seria de certa forma uma preparação para o Luciano, mesmo que eu não estivesse pensando naquilo naquele momento (será?).

Depois de um tempo sentando no colo do marido, ele tirou o dedo de dentro e me levantou, virando na cadeira fazendo eu apoiar a pernas sobre a cadeira e se posicionado atrás de mim, sem tirar o pau da minha bucetinha, e logo voltou a bombar com vontade.

Ele enfiava, e voltou a passar o dedo na entrada do meu cuzinho, eu olhei pra trás pra ele e perguntei o que ele tava querendo com aquele dedo. Ele riu safado e falou que queria aproveitar que eu tava safadinha. Eu virei a cabeça beijando ele, e fui indo pra frente, saindo do pau dele. Depois de beijar ele e me virar, falei pra ele podia aproveitar então, mas não naquela posição.

Foi visível a empolgação nos olhos dele, que mais que depressa foi sentando na cadeira, com o pau ainda mais duro, e falou que então eu podia sentar nele, assim eu podia controlar como queria.

Eu sorri pra ele e virei de costas, segurei na base do pau dele e fui encaixando na entrada do meu cuzinho, quando me senti a vontade, fui descendo, devagar.

Logo tava com ele todo dentro do meu rabinho, fiquei um tempo parada, pois como fazia tempos que não fazíamos, tinha que me acostumar com ele ali.

Comecei a rebolar, e depois de um tempo dei algumas sentadas, me sentindo mais tranquila por ainda não ter perdido a pratica.

Senti que ele estava muito tesudo, e não demorou muito ele anunciou que ia gozar, eu continuei rebolando nele e ele pediu onde podia gozar, eu empolgada falei que onde quisesse.

Ele disse "tem certeza"? Então me toquei que estava indo muito rápido, nas decidi avançar mesmo assim, e falei que sim!

Ele tremeu e disse "tu sabe que quero gozar na tua cara". Eu sorri por dentro e falei, tudo bem, mas não na boca"

Sai do colo dele e rapidamente me ajoelhei no meio das pernas dele, ele levantou, e mal deu tempo de eu virar o rosto, senti os jatos dele na minha bochecha.

Deixei ele gozar e depois me levantei e fui me limpar, ele com cara de visivelmente satisfeito, e eu sabendo que tinha dado oq ele queria, e ainda tinha 'praticado' e me preparado para o Luciano fazer o que também quisesse.

Os dias passaram, transei mais algumas vezes com o marido, ele bem mais tarado que antes daquela noite, mas como não tínhamos tanta liberdade, fomos um pouco mais contidos.

Então depois de passadas as festas de fim ano e de termos viajado no começo de janeiro, quando voltamos, pra minha surpresa e alegria, o marido constatou que nosso jardim estava novamente precisando de uns ajustes, e a grama precisava ser cortada, e que como ele não iria ter tempo pra isso iria chamar o mesmo jardineiro da outra vez, tinha gostado do serviço dele, e era barato. Obviamente eu sorri por dentro, pensando que o marido nem imaginava que o pagamento que interessava pro menino não era dinheiro.

Tão logo o marido confirmou com ele, eu já tratei de avisar o marido que não seria bom as crianças estarem em casa, pois podiam acabar correndo pelo jardim e se machucando na bagunça, e o marido concordou, e combinamos de levar as crianças na minha mãe pra eles passarem o dia.

Na noite anterior, depois de colocar as crianças pra dormir, eu entrei no Skype pra conversar com o Luciano, assim que abri já tinha um recado dele dizendo pra eu 'me preparar'.

Confesso que fiquei um pouco desapontada em ele não estar online, mas ler aquele recado já foi o suficiente pra me fazer ficar acesa novamente.

Estava ansiosa e decidi descer pegar uma taça de vinho antes de dormir. O marido estava na sala assistindo, e falou que iria abrir uma garrafa pra beber também. Começamos a beber na cozinha, e ele já foi dizendo que podíamos aproveitar que as crianças estavam dormindo e brincarmos novamente.

Eu fiquei pensativa, queria me ‘guardar’ pro dia seguinte, mas estava empolgada e excitada. Larguei minha taça sobre a bancada, e começamos a nos beijar, não demorou muito pra eu já sentir o pau dele duro roçando nas minhas coxas.

Ele tirou o meu shortinho e me ergueu me colocando sentada sobre a bancada da cozinha. Eu abri as pernas, e ele não demorou muito a vir com a boca e a língua em direção a minha bucetinha pra me deixar ainda mais louca.

Ele me lambia o clitóris enquanto enfiava os dedos em mim, eu me controlava pra não gemer alto e acordar as crianças, mas pensando em tudo que eu tinha planejado pro dia seguinte, a excitação era muito grande, e eu comecei a gemer, gozando com ele me lambendo loucamente.

Ele parou de me chupar, e em pé com o pau pra fora, ficou entre minhas pernas e foi pincelando ele na minha bucetinha, empurrou pra dentro, eu estava louca já.

Mas ele mal começou o vai e vem, ouvimos barulho no quarto das crianças, e eu desci rápido do balcão e me vesti, e fui correndo pra ver o que estavam fazendo, e acabei constatando que os gemidos do meu orgasmo deve ter saído mais alto que eu planejava.

Enfim, que tivemos que fazer eles dormir novamente, e aí o clima acabou indo-se pro espaço, e eu fui pra cama dormir, enquanto o marido voltou pra sala.

Foi inevitável ficar com pena dele, pois tinha me feito gozar deliciosamente e ia ficar de pau duro, e o que é pior, no dia seguinte eu ainda teria todo um desafio prazeroso pela frente.

Acabei dormindo mais tranquilo depois da gozada, mas confesso que não menos ansiosa.

TO BE CONTINUED......

Resolvi dividir aqui pra não ficar muito longo, mas não se preocupem, pois já pus no papel o ocorrido que estará no próximo capítulo, então só deixarei esse aqui ser lido, e postarei o outro, no máximo na segunda feira da semana que vem.

Beijos, comentem e votem, adoro os comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 221 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato! Cada conto, uma história narrada em situações diferentes, sabemos que a Nandinha dificilmente deixará de dar suas escapadas.to doidinho pra ver como que vai ser sua primeira emrrabada com Luciano! A primeira de muitas!

1 1
Foto de perfil genérica

Poxa de esposa certinha acabou se descobrindo uma safada das boas em.

Vc estar indo bem com o conto. Daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Adiciona esse outro Skype O outro não consigo entrar mais Tmesmohomemmg@hotmail.com É quase o msm endereço, mas tem o T no início Vou ficar aguardando

1 1
Foto de perfil genérica

Que esperta... preparando o caminho para o Luciano... vai ser deliciosa essa nova fase com o Luciano...

Pena que o Diego se mudou... o fato de ele ser aluno deixa mais excitante a história.

Aguardando a continuação.

0 1
Foto de perfil genérica

Ahh que delícia de história... Espero que vc consiga dar continuidade em breve. Sou um grande fã seu!!!

0 1
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, bem que poderíamos conversar pelo Skype rs, boa noite até segunda

0 1
Foto de perfil genérica

Aguardando continuação decepcionado igual o marido de pau duro rss 🤦🏿‍♂️

0 1
Foto de perfil genérica

Outro episódio igual o anterior, próximo já sabemos que vai ser enrabada, repetitivo demais.

0 0
Foto de perfil genérica

13 capítulos iguais. Parece que tô lendo a mesma coisa desde o início.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1