É só questão de tempo agora

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 2859 palavras
Data: 23/06/2021 12:09:54

Minha esposa Joyce e eu somos praticamente o seu casal típico de subúrbio, ela tem 38 anos e eu estou no começo dos 40. Éramos amores do ensino médio e eu a engravidei antes de terminarmos o ensino médio, então nos casamos quando ela tinha apenas 17 anos. Estamos casados ​​há 21 anos e nosso único filho, a filha que nasceu como resultado de nosso as atividades sexuais no início do ensino médio agora estão na faculdade e temos filhos sem sexo por alguns anos. Depois de engravidar tão cedo, Joyce usou pílulas anticoncepcionais por vários anos até que teve um susto com um caroço no seio e foi aconselhada a parar de tomá-las e depois disso, usei camisinha sempre que transamos.

Tive a sorte de ter um pai que era carpinteiro e ele me ensinou muito quando eu era criança e me conseguiu um estágio e um emprego sindical bem remunerado logo depois de me formar no ensino médio para poder sustentar minha nova família. Temos uma bela casa com a típica cerca branca em volta dela e tudo isso.

Minha esposa sempre cuidou bem de seu corpo e a maioria dos homens ainda acha seu corpomuito atraente. Ela tem sido uma boa dona de casa e um daqueles tipos típicos de esposa ao lado. Se eu tivesse uma reclamação sobre ela, é que ela é um pouco pudica ... não fria, apenas não é o tipo que realmente parece falar ou gostar muito de sexo. A verdade é que ela me disse que só tinha um namorado antes de nos conhecermos e só fazia sexo comigo, e sempre pensou e agiu como se só pensasse no sexo como algo para ficar no quarto, ou seja, até recentemente .

Tínhamos a intenção de sair no Dia dos Namorados, mas conforme as coisas acontecem, nosso encontro noturno foi adiado ... e para trás ... até que finalmente saímos na sexta-feira à noite. Decidimos ir jantar em um bom restaurante, tomar alguns drinques e conversar sobre talvez ir ao cassino local depois.

Quando me arrumei para sair, não me arrumei muito, apenas uma calça cáqui simples, uma camisa esporte e um par de mocassins, nada muito chique. Minha esposa, por outro lado, gosta de se vestir bem quando saímos, e ela fez isso esta noite. Quando ela finalmente saiu do quarto e perguntou "estou bem?" Fiquei chocado. Ela estava fantástica .... sapatos de salto alto, uma minissaia, uma nova blusa branca de botão que mal continha os seios (e estava desabotoada apenas para mostrar o decote), cabelo perfeitamente penteado, maquiagem impecável, dedos dos pés e dedos pintados de um vermelho brilhante ... e posso dizer com sinceridade que foi o melhor visual que eu já vi este ano e talvez por vários anos. Embora eu sempre a tenha encorajado a se vestir de forma mais provocante,

Saímos e tenho que admitir que mal consegui tirar os olhos dela. Primeiro, fomos a um restaurante italiano local muito bom em uma área perto de onde também há vários bares localizados. Joyce pediu um Cosmopolitan, que ela passou a gostar, e eu pego um martini. Perguntei se ela queria pedir o jantar, mas ela estava com um humor incomum e disse que gostaria que primeiro relaxássemos e tomássemos alguns drinques. Agora, deixe-me dizer-lhe que ela deve ter estado com um humor incomum porque ela quase nunca pede mais do que 2 bebidas, mas naquela noite, ela tomou 5 Cosmopolitas antes de eu finalmente pagar a conta e conseguir o jantar. Pediu só um aperitivo e não comeu muito e quando saímos, dirigiu-se aos bares e disse que queria tomar outra bebida.

Eu estava hesitante, mas a verdade é que eu percebi que se as coisas continuassem assim, eu definitivamente "teria sorte" mais tarde e, além disso, eu realmente não me importava de mostrar a ela como ela estava esta noite! Fomos em direção ao lugar onde havia vários bares e nos acomodamos em um lugar que não sabíamos na época que era uma espécie de bar com algumas mesas de sinuca nos fundos. Ela me pediu uma bebida enquanto ela ia se refrescar no banheiro e eu peguei algumas bebidas e fui para uma mesa que ficava no bar, mas que ainda tinha uma vista da área da mesa de sinuca e esperei por ela . Eu a vejo sair do banheiro feminino e passar por três negros grandes. Também notei que havia muitos negros jogando sinuca na sala dos fundos. Um dos caras negros que estavam parados lá atrás,

claro que diabos. Dois deles concordam que seriam eles a jogar contra nós enquanto os outros três assistem (e cara, todos os 5 estavam cobiçando minha esposa toda vez que ela se abaixava para atirar). Nem é preciso dizer que perdemos o primeiro jogo e eles nos pedem para jogar novamente. Os negros estavam pagando bebidas para ela durante o jogo e agora, minha esposa bebeu cinco desde que chegamos aqui e eu poderia dizer que ela estava ficando mais bêbada a cada minuto.

Desta vez, um deles sugere que ele jogue com minha esposa 2 contra 1 contra mim ... Estou um pouco hesitante neste ponto porque eles não só a olhavam, mas também faziam muitos comentários sexuais em vez de sendo ofendida, parecia que ela estava comendo tudo (mas eu também acho que ela está meio alheia). Mais uma vez, não tenho certeza de como posso recusá-los sem o risco de parecer preconceituoso contra os negros, então concordo com relutância e, à medida que o segundo jogo continua, tudo isso começa a se tornar realmente sexual neste ponto. Como minha esposa está curvada para atirar, TODOS eles fingem ajudá-la com seus tiros ... curvando-se com ela por trás, envolvendo os braços em volta de sua cintura enquanto ela atira, segurando suas mãos no taco, etc. e ela está flertando abertamente de volta, e amando isso, ou pelo menos assim me pareceu. Isso tudo está saindo do campo esquerdo para mim, pois nunca vi ou ouvi minha esposa expressar qualquer interesse por homens negros antes. Ao longo da noite, as conotações sexuais ficaram mais e mais evidentes, e isso estava me deixando ... bem, mais do que apenas um pouco nervoso, e parecia que estava saindo do controle. Mais homens negros pareciam se reunir ao redor da mesa e várias vezes eu vi um ou mais dos homens negros apalpar abertamente seus seios, sua bunda, se um deles tivesse usado um taco de sinuca para levantar sua saia enquanto ela atirava. Fiquei ainda mais surpreso quando Joyce desabotoou a blusa tão baixo que o sutiã estava à mostra e ela pareceu gostar de toda a atenção que recebera. Finalmente, quando consegui levá-la para o lado por um momento, sussurrei e disse "Acho melhor sairmos agora Joyce" e a princípio ela fez beicinho, mas finalmente disse ok ..

Fui eu quem disse aos rapazes que tínhamos que ir e minha esposa agradeceu por deixá-la se divertir tanto, por deixá-la jogar sinuca e pelas bebidas e como eles a faziam sentir-se bem, e então disse a eles que ela realmente precisava para ir ao banheiro e me disse que eu deveria ir também antes de sairmos. Ela então foi para o banheiro (ou talvez eu deva dizer que ela tropeçou até o banheiro, já que ela estava claramente bêbada, mais do que eu já a tinha visto antes em toda nossa vida de casado). Fui ao banheiro masculino como havíamos planejado e quando saí do banheiro, me dirigi para a parte principal do bar para olhar e esperar que Joyce chegasse lá para que pudéssemos sair. O bar tinha ficado ainda mais lotado neste momento, e quando Joyce não apareceu após alguns minutos, Achei que talvez tivesse sentido sua falta e que ela estivesse em outro lugar da sala esperando por mim. Eu estava olhando em volta, quando vi dois dos negros parados perto da parede do lado de fora do banheiro feminino. Não vi os outros três que estavam com eles e também não vi muitos dos outros negros que se juntaram enquanto jogávamos sinuca.

Não pensei muito a respeito e esperei ... e espereiminutose finalmente, decidi voltar para a área do banheiro (que era meio remoto em relação ao resto da barra). Quando me aproximei do banheiro feminino, notei que um dos negros estava agora do lado de fora da porta do banheiro feminino (ele era diferente dos dois que eu tinha visto encostado na parede quando os vi antes) e eu percebi que ele estava me observando e tinha uma espécie de sorriso malicioso no rosto. Aproximei-me dele e perguntei se ele tinha visto minha esposa, e ele disse "ah sim cara .... eu definitivamente a vi .... eu vi ela inteira!"

A maneira como ele disse isso me deixou inquieto ... e então ouvi a voz de Joyce vindo do banheiro feminino ... junto com o que parecia ser vozes de vários caras e depois aplausos. Fui até a porta e comecei a abri-la, quando o cara de fora disse "você provavelmente não quer entrar aí agora" e colocou o pé para tentar me impedir de entrar pela porta, mas consegui para abri-la de qualquer maneira e quando entrei, vi uma multidão de homens negros, talvez até dez ao todo ... amontoados ao redor de uma barraca. Eu apertei e abri um pouco mais e quando finalmente pude ver ao redor da multidão, lá na barraca, eu vi e fiquei chocado.

Bem ali na minha frente, minha esposa Joyce estava transando com dois dos negros enquanto outros dois estavam parados ao lado deles, calças abaixadas, pênis duro e obviamente esperando sua vez e a multidão estava torcendo por eles. Eu não podia ir mais longe e sabia que sozinho, não podia fazer nada para impedir e basicamente tinha que assistir. Minha esposa estava completamente nua ... suas roupas estavam espalhadas pelo banheiro e eu vi que um dos caras negros aleatórios estava com seu sutiã e estava balançando-o. A única coisa que ela ainda estava usando era o salto alto.

Ela estava curvada e um dos negros estava batendo em sua boceta branca casada, e o outro estava com o cabelo dela nas mãos e fodendo vigorosamente sua boca. Logo depois de começar a assistir, vi o cara entre as pernas dela ficar tenso e começar a grunhir alto. Ele agarrou com força em seus quadris e empurrou com força na boceta da minha esposa e eu a ouvi gritar um abafado "Não ... Não .... Por favor .... Pare, não goze dentro de mim. Eu não estou em qualquer tipo de controle de natalidade e é a minha época fértil do mês! ". Ele sorriu um grande sorriso como se essa fosse a melhor notícia que ele podia ouvir e era óbvio para mim que ele não iria parar e enquanto os outros garotos aplaudiam eu vi minha esposa enrijecer por um segundo quando ela percebeu que ele estava atirando sua carga dentro dela, mas um segundo depois, ela estava tremendo com um orgasmo tremendo! ele continuou a foder por mais alguns minutos e ela teve pelo menos mais um orgasmo antes que ele lentamente puxasse seu pau preto para fora dela. Eu podia ver vários fios de sêmen espesso escorrendo por sua perna enquanto ele se retirava e pensava comigo mesmo: "OMG, ele a fodeu sem sela e despejou seu sêmen profundamente na boceta da minha esposa e ela disse a ele que não estava usando nenhum método anticoncepcional e que era a época mais fértil do mês! Meu Deus, pensei. Comecei a gritar, tentando passar pela multidão, mas não, fui empurrado para trás ... e rapidamente outro negro ficou atrás dela e entrou nela e começou a bater. O cara que fodia a boca dela se inclinou para trás e gozou ... O esperma estava saindo da boca quando ele se afastou, e fiquei chocado quando a ouvi gritar "Oh meu Deus ... oh sim ... ..foda-me com aquele grande galo negro ... isso é tão bom "

Lá estava ela, minha esposa de 21 anos, minha dona de casa suburbana, mãe de meu filho, estava sendo violentada em um banheiro de bar por um grupo de negros estranhos e todos eles esguichando porra em sua boceta desprotegida e nela boca e ela estava gostando. Não, .... A verdade era que ela estava adorando. Eu nunca a tinha visto assim antes.

Quando o terceiro cara gozou em sua buceta, o quarto, o quinto e o sexto se revezaram afundando seus grandes paus negros em seu buraco agora cheio de sêmen e adicionando seu próprio sêmen às enormes quantidades de porra negra que já havia nela. A multidão estava perto deles agora, e claramente amando tudo o que estavam vendo. O número sete ocupou seu lugar entre suas pernas, que muito antes não precisavam mais ser mantidas abertas. Ele penetrou em sua boceta com um pau que devia ter 28 centímetros de comprimento e era grosso como uma lata de cerveja e ela adorou. Minha esposa agora estava fazendo ruídos de animais enquanto ele fazia seu enorme membro caber em sua boceta branca casada e bem fodida. Ele estava realmente fodendo com ela, e ela estava tendo um orgasmo após o outro e ela tinha as mãos em suas costas, arranhando suas costas, como se estivesse tentando levá-lo ainda mais fundo mas seu pênis já estava entrando profundamente em suas bolas com cada golpe e não mostrando misericórdia a ela, então, quando ele olhou ao redor da multidão e me viu, ele parou por um segundo e puxou seu pênis para trás e sorriu para mim com um sorriso maligno e quando minha esposa o agarrou e implorou para "por favor, coloque seu grande pau preto de volta em mim", ele sorriu e então eu vi seu rosto se contrair e ele tremeu levemente enquanto atirava mais uma carga espessa de sêmen negro profundamente em seu útero . Os números oito, nove e dez se seguiram rapidamente, cada um fodendo com força e adicionando seu esperma à sua boceta já cheia! Até então, minha esposa havia se tornado uma participante muito ativa, gritando cada vez que ela tinha outro orgasmo próprio e dizendo aos homens para "foder essa boceta branca casada fértil muito bem, e me encher com seu esperma negro!"

Neste ponto, a multidão estava enlouquecendo, mas então um barulho alto de batidas veio da porta do banheiro. O gerente estava entrando, gritando "que diabos está acontecendo aqui! Saia agora antes que eu chame a polícia" e a multidão de negros rapidamente se espalhou. Minha esposa ainda estava no balcão, nua, com muito esperma espesso escorrendo de sua boceta e escorrendo por suas coxas. O gerente se aproximou de mim e me perguntou o que havia acontecido e acho que ainda estava em choque, então apenas disse "nada aconteceu, minha esposa está apenas muito bêbada ..." quando comecei a recolher suas roupas. Não consegui encontrar seu sutiã ou calcinha e percebi que alguém deve ter levado e eles sumiram. O gerente olhou para mim com nojo e disse: "Não aconteceu nada aqui minha bunda! Não sou estúpido amigo e se você for inteligente,

Eu me apressei e coloquei sua blusa e saia nela e nem mesmo tentei limpá-la, pois estava com medo de que ele seguisse em frente e chamasse a polícia. Quando saímos, passamos pelo bar e a multidão estava aplaudindo. Muitos dos negros que haviam gostado da minha esposa estavam agora parados na porta e a maioria deles estava olhando para mim com aquele sorriso em seus rostos enquanto passávamos. Antes de chegarmos à porta, um dos negros disse "Cara, nós realmente enchemos a buceta da sua esposa com muito porra de preto esta noite e do jeito que ela amou, ela vai querer muito galo preto lá no futuro, então por que você não me liga e podemos fazer isso "e ele me entregou seu cartão de visita. Minha esposa estendeu a mão, arrancou-o da minha mão e disse: "Não se preocupe, você vai ouvir falar de mim!"

No carro, perguntei a ela do que se tratava e ela disse ... "Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer comigo, mas é melhor você se acostumar com isso. Eu realmente tive muito de diversão lá atrás e vou fazer isso de novo, muito mais no futuro! " E então ela disse "você sabe que eles colocaram tanto esperma negro na minha buceta fértil esta noite Barry, e você nem mesmo tentou fazer nada para pará-lo e, sendo essa época do mês, você sabe o que isso provavelmente significa . Talvez você queira se acostumar com a ideia de criar um bebê negro e inventar uma história para contar aos seus amigos e às nossas famílias! " e então ela se virou, colocou as mãos em sua barriga cheia de porra e fechou os olhos, e eu não pude deixar de notar o sorriso satisfeito que parecia preencher seu rosto.

Fiquei chocado e realmente preocupado que ela esteja certa e que ela vai acabar grávida, mas eu tenho que admitir que me masturbei pensando nisso várias vezes desde então e percebi que mesmo que não tivesse acontecido desta vez, Tenho certeza de que isso acontecerá no futuro. Afinal, agora é só uma questão de tempo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só tem LIXO!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0