Irmãs se tornando lésbicas Parte 4

Um conto erótico de Debbie
Categoria: Lésbicas
Contém 1197 palavras
Data: 21/06/2021 17:16:39

Entramos sorrateiramente em seu quarto. Ficamos ali observando nossa mãe vibrando seu clitóris com seu vibrador amassando seus peitos grandes com uma mão. Coloquei Nicole na minha frente. Estendi a mão e esfreguei seu pequeno clitóris. Nicole estava apertando seus pequenos mamilos intumescidos. Suas pernas já tremiam.

A luz fraca do abajur iluminava o corpo da nossa mãe, mas eu e Nicole estávamos estratégicamente posicionadas ao lado do roupeiro, próximas a porta. Quando minha mãe tirou sua mão do peito que ela amassava, eu pude ver um brilho metálico refletido na luz. Eu não podia acreditar... Minha mãe tinha grampos de mamilo nos bicos dos seus peitos grandes. Ela estava com a corrente dos grampos de mamilo na boca e de olhos fechados os estava puxando. Suas auréolas tinham um formato ovalado e não redondas. Sua boceta parecia bem cuidada. Mamãe tinha uma pequena mecha de cabelo em V acima de sua boceta.

Era difícil dizer o que a mãe estava dizendo entre seus gemidos e com a corrente das pinças de mamilo entre os dentes. Fode, minha buceta, chupa. Eu preciso de uma boa foda, mete. Não dava pra entender e tambem eu estava com muito tesão pra prestar atenção nisso. Estavamos lá as tres nuas, com meu dedo na buceta de Nicole, que tinha sua mão pra trás no meio de minhas pernas, observando nossa mãe com o vibrador esticando sua boceta, fodendo com força. Apertando seus seios e puxando as correntes dos mamilos.

- 'Eu preciso... eu preciso de um maldito pau na minha bunda!' ouvi claramente mamãe dizer por entre gemidos altos

Nicole tambem ouviu aquilo e olhou pra mim por sobre o ombro. Aquilo me deu uma idéia perversa e com o dedo lubrificado dos sucos da buceta da minha irmãzinha eu forcei o seu buraquinho sujo. Nicole deu um gritinho e meu coração gelou na hora. Eu devo ter arregalado os olhos ao maximo pensando 'agora estamos fudidas'. Rapidamente eu segurei a boca da Nicole com uma mão e enfiei meu dedo no cu dela como um castigo por ter me feito passar tamanho susto.

Sshhh... eu sussurrei no ouvido de Nicole e fui soltando a mão da sua boca e descendo pelos seus peitinhos, passando pela barriga até enterrar na sua bocetinha quente. Agora eu tinha um dedinho no cuzinho e outro na bocetinha quente da minha irmãzinha, que estava se contorcendo assistindo a nossa mãe foder a si mesma. Eu também estava ficando com tanto tesão que eu comecei a roçar os meus peitos nas costas de Nicole, esfregando o clitóris de Nicole, transando com o dedo e fudendo o cuzinho dela.

Nicole começou a estremecer toda e a bambear as pernas, senti o esguicho na minha mão, a danadinha estava gozando. E no momento de extase, Nicole deixou escapar:

- 'Ahhh... Eu to gozando Debbie... Ahhhhh... pra caralho'. Com isso a mãe abriu os olhos e gritou:

- 'QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?'

Mamãe pulou sentada na cama, sem nem mesmo se encobrir. Com os grampos de mamilo e suas pernas bem abertas. Seu vibrador vibrador ainda vibrando em sua mão. Brava e assustada por ser interrompida em sua intimidade. Nicole que não era nada tímida e, sim muito agressiva disse:

- 'Estamos Observando você, mãe! Você é tão gostosa'

Nossa mãe ficou um misto de surpresa e envergonhada, mas antes que pudesse esboçar resposta ou reação... Nicole subiu na cama e foi direto entre as suas pernas abertas para chupa a buceta da nossa mãe.

- 'Nicole, não! Você é minha filha. Nicole..... Isso não é......'

Nicole apesar dos seus doze anos, era muito agressiva e uma verdadeira chupadora de buceta. O tesão estava demais e nossa mãe se rendeu a ela

- 'Oh Nicole, puta merda, chupaa buceta da sua mãe. Bem aí, querida assim, oh foda-se.'

- 'Ooooohhh isso é tão bom.'

Comecei a esfregar minha boceta mais furiosamente. Estava tão molhada que eu podia sentir minhas coxas pegajosas. Acho que nunca fiquei tão quente e com tanto tesão na minha vida ouvindo os gritos de prazer da minha mãe enquanto Nicole chupava a sua boceta. Eu vi o pequeno traseiro de minha irmã no ar, então enterrei meu rosto nele. Eu limpei seu cu. Quanto mais eu fazia, mais ela gostava, mais ela chupava a mamãe. Quanto mais mamãe gritava ohhh porra chupa minha buceta. Abri a bunda da Nicole e enfiei a língua no buraquinho fedido dela.

- 'Oh Debbie... mãe a língua da Debbie tá fodendo a minha bunda!'.

O tesão estava incrível, mas eu precisava de mais, precisava de atenção para minha buceta. Eu estava tão fodidamente quente que eu simplesmente dei a volta e sentei no rosto da minha mãe. Mamãe não hesitou, ela começou a lamber os lábios da minha boceta, meu clitóris, chupando os lábios da minha boceta, meu clitóris, a língua fodendo o buraco da minha boceta. Comecei a esfregar forte a boceta no rosto da mamãe. Eu precisava gozar. Eu estava à beira de gozar. Abaixei-me e soltei os grampos dos mamilos da mãe. Eu apertei um no meu mamilo ereto. Doeu tanto, mas eu não queria que parasse. Eu estava gozando. Neste ponto, eu não me importava com o rosto da mãe ou o quanto a pinça do mamilo doía. Acabei por gritar:

- 'Ahhh... estou gozando, estou gozando, mãe enfia a língua na minha xota'.

O orgasmo foi tão intenso que caí para frente agarrando os peitos grandes da minha mãe. Nicole ainda estava comendo a xota da sua mãe. Mamãe estava ofegante, eu podia sentir que seus mamilos estavam duros e tomei um dos peitos em minha boca e comecei a chupar. Chupava tão forte que deve ter ficado roxo e, mordi o bico grande e duro com meus dentes. Assim mamãe explodiu estremecendo toda embaixo de mim.

- 'Oh filho da puta.... ohhhh caralho...' mamãe disse enquanto gozava acenando com as mãos incontrolavelmente no ar.

Rolei na cama para um lado e Nicole escalou o corpo de nossa mãe ficando com seu rostinho entre os peitos grandes de nossa mãe.

- 'Meninas vêm aqui.' Mamãe puxou cada uma nossas cabeças para cada um de seus lados.

- 'Não aprovei o que vocês duas estavam fazendo.'

- 'Agora eu acho que vocês podem estar certas.'

- 'Eu não fui fodida, chupada, comida ou gozado tão forte desde que seu pai foi embora'.

- 'Eu nunca pensei que era certo sair e achara algum cara pra me foder, apenas para ser fodida, eu nunca quis arriscar.'

- 'Talvez a partir de hoje a gente possa... ter uma noite de meninas... e fazer o que quisermos uma com a outra'.

- 'Não podemos fazer todas as noites mamãe?' Nicole perguntou lambendo o mamilo da mãe.

- 'Todas as noites?' Nossa mãe disse.

- 'Sim... Debbie, o que você acha?'

- 'Concordo... todas as noites!' eu me uni a Nicole

- 'Bem... talvez nem todas. Vai ser mais divertido com todas nós.' sorriu nossa mãe concordando

Nicole começou a pedir pra ser fodida por nossa mãe e acabamos tendo mais uma rodada de sexo, onde as tres gozamos novamente. Sendo que eu tive minha bunda chupada e penetrada por Nicole com um dos brinquedos da mamãe. Então exaustas nós adormecemos nuas ao lado da nossa mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível