Ex Punheteiro vira Corno - 3ª parte - O mundo do Sex Shop

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 3763 palavras
Data: 21/06/2021 12:19:52

Ex Punheteiro vira Corno - 3ª parte - O mundo do Sex Shop!

Esse relato contém dominação feminina, humilhações extremas ao corno e muitas transformações. É dedicado a uma admiradora minha (W), muito fã, que através dos meus contos está descobrinfo um novo universo, louca pra meter chifre no marido brocha (E) e tranca-ló na castidade.

3ª parte - O mundo do Sex Shop!

Estava no trabalho, numa quarta feira até que tranquila, quando Duda me liga no final da tarde me convidando para um passeio. Achei aquilo um pouco estranho, pois não fazíamos mais isto há algum tempo. Fui pra casa e ela já estava pronta, bem simples para sair comigo. Usava um jeans, camisetinha de alcinhas básica e um tênis. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo e sem maquiagem, só um batom bem discreto. Totalmente diferente quando ela sai sem mim, para algum compromisso com a Vívian. Nem me deixou tomar um banho, muito menos mudar de roupa. Disse que íamos a um lugar informal. Sai meio ressabiado e fui respeitando suas orientações. Ela dizia o caminho que eu deveria seguir, quando de repente paro na frente de um Sex Shop. Olho assustado para ela, que corresponde com um sorriso bem safado e mordendo os lábios.

- Bebê, hoje nós vamos comprar uns brinquedinhos pra nós.

- Quero explorar todos os caminhos desta nossa nova fase.

- Andei pesquisando algumas coisas e marquei um horário.

Eu não disse nada, só a segui e atravessamos a porta.

Já dentro da loja, fomos recebidos por uma vendedora super atenciosa, que se apresentou e perguntou o que estávamos procurando. Duda, sem nenhum receio e abrindo um sorriso, foi logo dizendo que queria conhecer tudo. Revelou que estávamos numa nova experiência e gostaria de ampliar as possibilidades. Suellen, a tal vendedora, começou a fazer várias perguntas.

- Então, quais experiências vocês estão vivendo?

- Como querem avançar?

- Quais os limites?

- Aqui temos de tudo!

Duda estava com os olhos arregalados, vendo uns pintos de borracha que estavam expostos num painel, do outro lado do balcão. Tinham de todos os tamanhos e grossuras. Uns eram pretos, mas a maioria imitavam “cor da pele”. O que mais chamou minha atenção, foram os detalhes. Eles pereciam de verdade, com veias e tudo, bem reais. Também tinham escrotos, de tamanhos variados. As duas conversavam como se eu não estivesse ali, já bem íntimas.

- Su, estou aceitando sugestões. Gostei de tudo!

- Meu marido está meio impossibilitado de ter relações comigo. Então gostaria de algo para ajudá-lo a extrair seu sêmen.

- Eu também estou muito carente, necessitando de algo que apague meu fogo..rs.

- Vamos ver se eu entendi. Ele está com dificuldades de ereção?

- Temos um gel poderoso aqui, que levanta qualquer pau.

- kkkkkkk.....Não, você não entendeu. O que ele tem não é bem um paaaauuu. Tá mais pra pipizinho....rs. Dote peniano não é a maior qualidade do meu esposo....rs.

- Deixe-me explicar. Vou fazer um apanhado bem rápido.

- Esse aqui vivia se punhetando vendo filme pornô. Peguei ele, literalmente, com a “mão na botija”.

- Você acredita que o danado estava se acabando, feito um adolescente?

- Só me procurava duas vezes na semana, pois o resto da energia ele gastava nos cinco contra um...rs.

- Fiquei muito brava e botei ele pra fora de casa.

- Tenho uma super amiga/irmã, que me ajudou a escolher um cinto de castidade pra ele, pra fazê-lo parar com essa baixaria e ao mesmo tempo dar-lhe uma lição.

- Coloquei essa condição para não me separar dele, e chuta-ló de vez. Morrendo de medo disto acontecer, aceitou rapidinho. Depois que ele começou a usar, só recebo seções de sexo oral extremante longas e prazeirosas. Tô gozando horrores na língua dele. Nossa relação melhorou muito, só que de uns tempos pra cá vem me enchendo o saco, com a ladainha de liberá-lo só um pouquinho. Já falei pra ele que isso não vai rolar.

- O fato é que eu perdi o tesão no pintinho dele, e nesse meio tempo que ficamos afastados, conheci um cara.

- Ainda não aconteceu nada mais íntimo entre nós, só preliminares....rs.

- Preliminares bem quentes, se é que você me entende.....rs.

- Esse sim tem um PAU de respeito, bem grande e grosso feito esses consolos atrás de você.

- Abri o jogo com o maridinho e percebi que ele ficou mexido, no bom sentido. Agora vive excitadinho quando falo do macho e o que fizemos. Foram apenas 4 encontros e dois episódios mais calientes, porém o suficiente pra deixar o corninho de pinto duro dentro da gaiola. Já esta, praticamente, há 5 meses enjaulado. Fizemos a prática da ordenha, que aprendi na internet, pra preservar sua próstata. Entendi que é necessário, para não prejudicar sua saúde. Preciso dele bem, pra continuar cuidando de mim e trabalhando pra me bancar...rs.

- Não quero ficar toda hora com essa obrigação, de massagear suas bolinhas por dentro com o dedo no seu cú, apesar de ter gostado muito de humilhá-lo assim. Ele tem que aprender a se aliviar sozinho.

- Entendi, amiga...rs.

- Então ele já faz uso de um dispositivo de castidade. Qual o modelo?

- Comprei o CB6000S.

- Uauuuuu....ele é bem pequenininho.

- Temos muitos casais com maridos idênticos, que frequentam nossa loja. O conceito de ter prazer sexual peniano negado, em troca do privilégio de agradar a companheira, é altamente excitante para o homem. Ele vai descobrir isto.

- Há algumas coisas aqui, que irão ajudar muito.

- São vários modelos de massageadores de próstata, com e sem vibração.

- Tem um que é muito usado e bem baratinho, em torno de R$ 50,00. É esse Plug DOM - P11, feito com elastômero de alta qualidade, macio, flexível, com formato sofisticado. Sua base foi desenvolvida para facilitar o manuseio. Apresenta ondulações para melhor estimulação anal e do ponto P, o equivalente no homem ao ponto G feminino. Ele possui um tamanho bom, de 10 cm.

- Olha amor, tem a medida do seu pinto...rs.

- E ela disse que é um bom tamanho. Tá vendo só...kkkkkkk.

- Tem esse também, amiga. Ele é mais caro, R$ 340,00, mas vem com um gel lubrificante de brinde: Massageador Triplo Landys S-hande. É recarregável, confeccionado em silicone soft touch, o mais nobre do mercado, possui 9 modos e sua base também pode ser usada, além de tudo a sua exclusividade vem da ponta que possui o movimento de um dedo abrindo e fechando. Ele é um pouco maior, com 14 cm de comprimento e 3 cm de espessura. Tem 9 tipos de movimentações. Depois de bem treinadinhos, os maridos só usam esse.

- Su, vou levar os dois...kkkkkkk. Vamos começar com o de 10 cm, pra ele se acostumar. Depois migramos para o maior, com vibração, para deixá-lo louco. Sei que ele vai acabar se viciando, não querendo mais sair do cinto....rs. Vai perder a vontade de usar o pinto com a mão....rs. Também vai abandonar a ideia de fazer amor comigo. Vou me sentir livre pra quem sabe, experimentar uma pica de verdade 🙏.

- Olha Duda, preciso apresentar algumas clientes pra você. Tem duas que até se tornaram minhas amigas, a Lu e a Nanda. Elas vem aqui, direto. Seus cônjuges estão castos há muito tempo. Se habituaram super bem e não tiram mais, pra nada. Perderam até aquela mania feia que os homens tem, de ficarem coçando o saco e tocando no pinto toda hora, até em lugares públicos, por cima da calça. Um deles, o Fábio, tem o CB6000S igual do seu marido. O Carlinhos usa cinto de castidade Emperor Metal Jailed, vazado. É uma excelente opção tbm.

- As duas safadas tem seus amantes e os dois corninhos aceitam numa boa. Vou compartilhar contigo os telefones delas. Eu ligo antes, avisando que você vai entrar em contato pra trocarem umas ideais. Elas são hiper amigas e já até fizeram troca de amantes...rs.

- Nossa Su, vou lhe agradecer imensamente. Você ganhou uma cliente assídua e fiel.

- Será muito bom conversar com alguém, que está na mesma página do que eu. Só tenho as experiências dos relatos que leio na internet e dos filmes de Cuckold que assisto, retirados dos históricos do computador do meu excelentíssimo. E olha que tem muitas cenas obscenas....rs.

- kkkkkkk....eu entendo, amiga. Esses maridos de hoje estão bem moderninhos, liberais. Se eu tivesse um assim, também aproveitaria. Uma trepada diferente, de vez em sempre, é muito bom...rs.

- Verdade, vou mergulhar de cabeça nessa vida, me entregar ao macho de corpo, buceta, cú e alma. Eu mereço, depois de passar um tempo dando pra um punheteiro de pinto pequeno.

- Amiga, tem mais coisas aqui. Tem um acessório que você vai amar, e ainda pode compartilhar com seu marido. O nome é Varinha Mágica, um massageador grande de clítoris, elétrico, super potente e silencioso. É recarregável por cabo USB. Todas que já usaram, disseram que o nome faz jus ao aparelho. Realmente é uma varinha mágica. Também tem muita função para o homem casto, pois pode ser usado para massagear o saco e o corpo da gaiola, enquanto ocorre a estimulação prostática. O impacto da vibração no cinto de castidade, leva o “Prisioneiro” a loucura e o faz esguichar toda a porrinha pra bem longe, com vários jatos de tesão, esvaziando os testículo.

- Uauuuuuuuu.....me convenceu. Quero um desse pra mim. Vou botar minha bucetinha pra tremer e me acabar de tanto gozar....rs.

- kkkkkkk....agora vem a cereja do bolo. Tenho aqui, uma joia que foi feita pro seu novo momento. Já ouviu falar em plug anal? Pra quem gosta de dar a bundinha, é o Ó!

- Ele é cromado, atraente e agradável. Um aliado para se descobrir e tocar sua intimidade. Tem formato oval, facilitando o início da penetração e tornando cada centímetro de avanço, um desafio prazeroso.

- Amiga, vou te falar.....tô usando um desse agora, enquanto trabalho. É muito bom! Assim, quando chegar em casa, tô prontinha pro meu namorado.

- Experimente deixá-lo em água gelada ou quente, minutos antes da utilização.

- Mas Su, não dói?

- Tava acostumada a levar, de vez em quando, essa mixaria de pica meia bomba.

- Que nada Duda, você vai pirar com isso aqui. Tem 7x2,5 cm. A Lu e a Nanda usam na balada. Elas dizem que vão dançando e gozando....rs.

- É ideal para a estimulação do ânus.

- Por permitir ser aquecido ou resfriado, proporciona novas sensações térmicas.

- A base anelar segura com pegada firme.

- E é uso unissex.......Entendeu? kkkkkkk

- Boaaaaaaa.......entendi..rs.

- Bota na cesta também. Se eu achar estranho e não me adaptar, uso no ex punheteiro pra deixar de ser corno.

- Você vai adorar amiga, todas as mulheres deveriam ter um.

- Homens também usam, principalmente os submissos.

- Então coloca dois desses…rs. Vamos usar juntos….rs.

- Claro amiga, vocês irão adorar.

- Su, também quero muito dessas calcinhas sexy. São hiper micros, do jeito que eu gosto.

- Você teria aí, alguma roupa pra ele?

- Sim, temos uma coleção inteira para submissos e como ele já está trancado, aconselho a levar também um pênis com suporte de perna, para as noites que você sentir vontade de ter algo dentro da sua menininha….rs.

- Oiiiiii…..como assim?

- É um suporte de coxa com pênis realístico e com ajustes por fivela. Uma ótima maneira para incrementar a relação, de uma forma diferente e muito estimulante. Você instala na perna dele e depois você senta em cima do pênis, que pode ser de qualquer tamanho, aí é só subir, descer e rebolar gostoso. O suporte vem separado e você escolhe o tamanho do “consolo”. As meninas que vem aqui com seus parceiros castos, costumam dizer que eles se sentem mais úteis, fingindo ser o pinto deles comendo elas…rs. Os pipis reais se molham todos, vendo suas mulheres gozarem de verdade no pau de borracha, coisa que nunca aconteceu com eles.

- Descobri que preciso muito de um desses….kkkkkkk. Coloca na cesta tbm..rs.

- Nossa Su, tô encantada com tudo isto. Eu passaria o dia todo aqui dentro e levaria a loja toda pra casa.

- Eu sei amiga, e ainda nem lhe mostrei nada. Temos mil acessórios de todas as fases do casal…relações héteros, homossexuais, Bi sexuais masculino e feminino, sadomasoquistas BDSM, fetiches, Cuckold e muito mais. O mundo do sexo é livre e tem espaço pra todos.

- Tô apaixonada, vamos conversar muito….rs.

Nisto…..naquele exato momento, por coincidência, entra na loja uma mulher linda e loira, muito parecida como a minha esposa, super bem vestida, usando uma calça de couro preta hiper justa, sapatos de salto alto e uma blusa tomara que caia da mesma cor da calça. Ela estava acompanhada, de braços dados, com um negro bem alto e todo musculoso. A vendedora abriu um sorriso provando a conhecê-la muito bem.

- Eu não acredito, falei de você agora pouco.

- Queria lhe apresentar uma pessoa.

- Esta é a Eduarda, ela veio aqui com o marido.

- Eduarda, esta é a Nanda.

- A Duda está descobrindo várias coisas aqui. Eu disse que você e a Lu poderiam dar umas dicas, de como vocês levam seus casamentos.

- O marido dela também usa gaiola e me parece que está indo muito bem. Os meninos também poderiam se encontrar.

- Muito prazer amiga, mas é claro que podemos nos reunir. Bem-vinda ao CLUBE DAS PODEROSAS.

- Como vai Nanda, o prazer é todo meu….literalmente. A Su me falou muito bem de vocês. Estou encantada com tudo isto, com todas as possibilidades de uma vida nova.

- É isto aí, nós nascemos para brilhar.

- Este aqui é o Bento.

- Este é o seu marido???

- kkkkkkk….não boba, você acha que um exemplar como este tem vocação pra corno?

- Olha o tamanho do meu “pretinho básico”. Veja o pé dele como é grande, a mão enorme, proporcionais ao resto do corpo….se é que você me entende…rs.

- Estou até vestida pra combinar com a cor do meu Principe Negro. Bento é meu NAMORANTE, namorado amante…rs.

- Nós viemos aqui, porque o Carlinhos vai viajar amanhã por duas semanas, a trabalho, para expor seus produtos numa feira internacional. Será no Brasil mesmo, no Sul. Ele anda reclamando que o cinto de castidade dele já tá velho, pois já tem mais de um ano. Vim comprar um novo e dar de presente à ele, já que hoje é seu aniversário.

Naquela hora, o cara que estava com ela cochichou algo em seu ouvido, se desculpou com a Vendedora da loja e com a minha esposa, e saiu. Antes, abriu um baita sorriso pra Duda com aquela boca larga, mostrando seus dentes brancos e perfeitos.

- Noooossssaaaa, amiga do céu, você jura?

- Ele te pediu uma gaiola nova?

- Não pediu exatamente, mas vai ganhar…rs.

- Querida, vai se acostumando. Chega o momento que eles não querem mais sair da castidade. Descobrem que nasceram para isto. A felicidade de quem tem pinto pequeno e murcho é servir sua Rainha. O Carlinhos me ama muito e faz tudo o que eu quero. Eu mando nele!

- Pra você ter noção, hoje é o aniversário dele mas quem vai comemorar sou eu. Vou com o Bento no nosso motel preferido, na melhor suíte, com piscina, sauna, quarto todo temático, cadeira erótica, pista de dança com pole dance…e muito mais. Encomendei dois bolinhos pequenos. Vou deixar um em casa com o maridinho e o outro, vou levar comigo para o motel. Farei um face time e cantaremos um parabéns para o corno, on-line, com ele soprando as velinhas e fazendo o mesmo pedido de sempre (CONTINUAR SENDO CORNO DA MULHER AMADA).

- Eu e Bento, vamos usar todo o serviço de quarto e pernoitar. Enquanto isto, meu chifrudo ficará em casa arrumando as malas, recebendo fotos e vídeos da sua festa de aniversário, tudo isto sem se tocar, pois desaprendeu após muito tempo trancado. Ele gosta mesmo, é de me ver na vara de outro homem, tendo orgasmos e recebendo o gozo do macho. Quando ele está junto, lambe feito um gatinho bebendo leite, com a linguinha trabalhando forte na limpeza. É uma vida maravilhosa que temos. Ele trabalha e ganha muito dinheiro, pra eu me divertir e gastar tudo…rs.

- Quero instalar logo seu novo dispositivo, pra ver sua cara de felicidade. Estou decidida a comprar um menor, já que seu pintinho encolheu mais.

- Amiga, desculpe a curiosidade. Quanto mede o pinto do seu marido?

- O Carlinhos é um homem bem mais velho do que eu, com 61 anos, que nasceu desprovido de pau. Quando nos conhecemos, ele tinha 11 cm e nunca foi completamente duro, sempre meia bomba, murcho e caído pra baixo. Hoje, não passa de 8 cm na mesma condição. Ele atrofiou depois que começou a usar o cinto de castidade. Em repouso fica com míseros 5 cm, no máximo. Meu sobrinho de 10 anos tem um pinto maior que o dele…rs.

- Nossa, então Seiko tá perdido. 10 cm é o que ele tem hoje. O dele é bem fininho e o saquinho é minúsculo.

- Miga, depois de um ano trancado, o pinto do seu marido diminuirá ainda mais. Acredite, ele irá se sentir melhor por você. Suas atitudes serão voltadas totalmente para o seu prazer sexual. Se transformará em seu chupador de buceta e um mero provedor. Não te faltará nada. Ele só vai pensar em trabalhar pra pagar as contas e será muito feliz com isto. Isto é fato!

- Carlinhos me conquistou pelo dinheiro dele. Tenho apenas 28 anos e adoro luxo e boa vida.

- A Lu tá na mesma condição do que eu, tem 27 e o Fábio 59 anos. Ele é barrigudo, o que esconde mais ainda seu pinto pequeno. Nós somos bem amigas e saímos juntas, quase sempre. Você pode vir qualquer dia com a gente.

- Nós quatro costumamos ir a casas de Swing. Os meninos ficam no bar, enquanto nós duas vamos para os quartos com algum single ou até mesmo participar de alguma suruba. No final da noite voltamos para os maridinhos, super saciadas. Aí eles podem cuidar da gente em casa, com muito carinho que só corno sabe dar.

- Uau Nanda…..que mundo maravilhoso vocês vivem, cheio de possibilidades. Meu marido tá no caminho também. Vamos entrar fundo nesse universo. Já tenho até meu bofe, que ainda não rolou transa mas já nos chupamos. Ele tem um pauzão delicioso.

- É isto aí, amiga. Tem que botar esses machos pra nos fuderem, pois os cornos adoram…rs.

Eu ali já estava trêmulo, vermelho de tanta vergonha e com o pinto inchado na gaiola. As duas conversando sobre putarias com outros homens e Duda traçando o meu destino. Sem saber porque, eu estava muito excitado e com um tremendo frio na barriga. Realmente eu havia descoberto que nasci para ser corno da minha esposa. É por isto que assistia mais filmes com este tema e me acabava na punheta. Meu subconsciente já me avisava que eu gostava dessa vida.

Nanda, Duda e a vendedora estavam se divertindo muito entre elas, comigo ao lado. De tudo que elas conversaram, o que mais me deixou curioso, foi em conhecer meus dois colegas de castidade (o tal de Carlinhos e o Fábio). Confesso que fiquei muito aliviado em saber que tem outros na mesma condição que eu, bem próximos da vida real de um marido submisso.

Eu continuava atento aos diálogos:

- Su, o que você tem aí pra mim?

- Quer dizer….pro meu corno…rs.

- Ele tá com o pintinho coçando de curiosidade, pra saber qual será seu presente de aniversário, além do chifre que vai levar.

- Será uma bela surpresa. Ele reclama direto que precisa de uma nova gaiola, mas eu não disse que daria outra. Carlinhos imagina que vai ganhar uma camiseta, calça ou até um novo relógio. Mal sabe ele, que ficará mais feliz depois que eu lhe der sua nova prisão. Quero um cinto menor do que ele tem, pra dar aquele dorzinha de tesão.

- Nanda, chegou um modelo aqui, que tenho certeza que agradará muito.

- Como eu sei que vocês gostam de metal, ele é um Cinto de Castidade Gaiola Pequena - 3 cm Small Pênis.

- Ele irá ficar mais pressionado e sentirá um prazer inexplicável.

- Amiga, eu amei. Essa gaiolinha é a cara dele…rs.

- Carlinhos irá adorar. Embrulha pra presente.

- Amiga, um dia eu chego aí.

- Seiko usa um CB6000s e já acho pequeno…rs.

- Em pouco tempo, ele terá a necessidade de um menor. É só ter paciência.

- Vou indo. Bento tá lá fora me esperando.

- Foi um prazer te conhecer. Salva o meu número e vamos conversando.

- Sucesso aí com o seu corno.

- Eu vi que vocês adquiriram vários brinquedinhos aí na cesta. Tem até dois plugs, que acredito ser um dele…rs.

- Meu maridinho também tem um. Ele tá todo viciadinho no uso, aquele puto…rs. Diz que aumenta o frisson dele.

- COISAS DE CORNO….kkkkkkk.

A tal de Nanda foi embora, deixando o olhar da minha esposa…diferente, cheio de más intenções.

Duda me mandou pro caixa com a cesta cheia, enquanto trocava contatos com a Suellen. Pegou os telefones da Nanda e da Lu, como também o da vendedora. Queria tirar possíveis dúvidas, sobre os novos acessórios adquiridos.

Passei meu cortão e tudo ficou mais de R$ 1.500,00. Ganhei até um brinde, um chaveiro mini pênis com escroto, que minha esposa pegou da minha mão na hora, e já botou pra usar. Ela ria olhando para o seu molho de chaves, o achando muito lindo e sugestivo.

A resto da semana foi intenso. Aprendi, com paciência, a usar meus dois massageadores da próstata e ejaculei bastante. Usei a tal varinha mágica e vou falar que, o contato da vibração com o acrílico do cinto da uma baita coceirinha gostosa. É de matar o papai....rs.

Duda também experimentou o seu dispositivo anal, e foi amor a primeira plugada. Por fora, só ficou a pedra que imitava uma joia azul turquesa. Ela deu umas andadas pela casa e se sentiu uma rainha. Era só tesão! Disse que ia usar na academia, pra gozar enquanto treinava. Seria uma experiência que ela poderia passar para outras mulheres. Enfim, estávamos navegando nessa nova fase do casamento. A noite brincávamos com os acessórios e eu não parava de chupar sua xoxotinha, levando altas gozadas na cara. Eu também gozava do meu jeito e já estava me habituando.

O próximo passo, era Duda dar para outro homem, no caso o Rafa. Vívian estava pra marcar um encontro entre os quatro. Eu já estava conformado, ainda mais no novo momento que brincava com a minha próstata, podendo gozar a qualquer hora.

E assim fomos vivendo…..continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amaaaando! essa parte, tomara que tenha continuação e não pare na metade como outras histórias que ficaram sem final

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0