Minha Quarentena - Capítulo 29

Um conto erótico de StayyRayy
Categoria: Lésbicas
Contém 2787 palavras
Data: 21/06/2021 00:49:43
Última revisão: 24/06/2021 10:09:30
Assuntos: Lésbicas

Capítulo 29

Acordei com vozes ao fundo, pessoas conversando alto; olhei para o lado e não tinha ninguém, as vozes vinham do lado de fora do meu quarto, talvez da sala, não sei exatamente.

Mas o que me chamou atenção foi não ver Briana; a procurei e ela não estava, nem no banheiro. A gente transou ontem, transamos pra caramba... Mas ela não estava na cama quando acordei, terá sido um sonho?

Olhei no celular e já eram quase dez da manhã, eu quase não tinha dormido, já que Briana tinha me mantido acordada até tarde rsrs mas aquelas vozes ao fundo me despertaram o sono, resolvi levantar de uma vez.

Fui ao banheiro me lavar e quando eu estava escovando os dentes, lembrei das horas passadas, em como transei loucamente com a irmã do meu melhor amigo e como ela foi incrível... Só de lembrar, já senti meu ventre esquentar.

Eu agiria normalmente com ela, afinal foi só sexo, e foi muito bom!

Vesti uma camisa manga longa de algodão, que cobria parte das minhas coxas, e vesti uma calcinha boxer por baixo e saí do quarto.

- Bom dia bela adormecida! (Disse Bruno, assim que me viu. Estavam todos na cozinha no maior papo: ele, Lipe e Briana)

Briana virou rapidamente o rosto para me olhar; ela estava sentada de costas e assim que ouviu Bruno falar, ela olhou. Me deu uma olhada de cima à baixo e um meio sorriso, discretamente, me fazendo esquentar a face de vergonha.

- Bom dia gente! (Falei à todos)

- Bom dia Éllis, dormiu bem? (Perguntou ela me encarando)

- Muito bem! E vc? (Provoquei)

- Ah, como um bebê... (Respondeu me encarando fixamente)

Bruno olhou para nós e depois revirou os olhos, mostrando que já sabia que tínhamos ficado. Me sentei num banquinho no balcão e enchi uma xícara de café, fiquei de frente para eles, que estavam à mesa. Dei um gole no café enquanto observava a conversa dos três.

- Você tá com uma cara boa, Bri! Vai me dizer que me traiu pela madrugada ?? 🥺(Disse Lipe, para a sua linda cunhada, que no mesmo instante me encarou com aqueles olhos misteriosos e com um sorriso de canto)

- Aff eu quero ser poupado dos detalhes sórdidos, por favor! (Interrompeu Bruno, fazendo uma cara hilária de nojo 🤣)

Me mantive quieta, apenas com os cotovelos apoiados sobre o balcão e tomando meu café. Eles estavam combinando uma praia, uma bem afastada que não se vê uma viva alma por lá, chamada 'praia do mangue seco' e pelo o que percebi, já seria agora, estavam só tomando café e Lipe iria no mercado comprar algumas bebidas para levar. Briana foi fazer uma listinha das coisas, enquanto Lipe foi tomar banho; assim que fiquei a sós com o Bruno, ele disse:

- Você foderam a madrugada toda né sua safada!

Confesso que engasguei um pouco com o café, pq por mais que fôssemos melhores amigos, se travava da irmã dele, delicado!

- Amigo, eu... (Comecei a falar, mas ele me interrompeu)

- Tá tudo bem, eu só perguntei pq sou curioso! E a Bri fez maior mistério 🙄🙄 (disse ele, um tanto chateado com a irmã)

- Ué mas você não disse que não queria saber dos detalhes sórdidos... (Comentei um pouco confusa)

- É, mas não pedi detalhes, só queria saber se foi bom! (Ele rebateu)

- Bem... Foi incrível, tua irmã é muito dona de si, sabe o que quer, sabe prender a atenção... (Falei mais como se fosse para mim mesma, como uma confissão)

- Ihh eu disse pra ter cuidado com ela e você já tá caidinha... (Disse Bruno, me fazendo sorrir)

- Que caidinha o quê, só tô elogiando que ela sabe dá um boa trepada! É só isso, eu hein! (Me apressei em cortar qualquer preocupação dele em pensar que me apaixonei)

- Hum... Sei! Abre teu olho, o amor da Bri é amor de quenga!! (Reforçou ele para que eu não me apegasse à sua irmã)

- KKKKK adoro uma quenga... São as mais deliciosas 😈 (brinquei, o fazendo revirar os olhos)

Lipe e Briana voltaram prontos para ir ao mercado, mas antes Bruno foi conversar alguma coisa com o Lipe, me deixando a sós com sua irmã.

- Você vai à praia com a gente né? (Perguntou ela, me encarando com a sombrancelha arqueada)

- Não recebi nenhum um convite até agora rsrs (provoquei)

- Não seja por isso, está convidadíssima... Sem você não teria a mesma graça! (Falou em tom provocante, me deixando sem graça)

Fiquei calada, e provavelmente vermelha, e coloquei mais café.

- Você ficou com vergonha?? (Perguntou ela, provavelmente notando meu rosto vermelho)

- Não, pq? (Tentei ser natural, fingir costume)

- Que coisinha mais fofa... Mas não precisa da vergonha não, você já me viu nua e...(pausa) Você me fodeu de todas as formas...

- Então vergonha já não cabe entre nós, não acha? (Disse ela, me encarando fixamente, me fazendo sentir um calor com suas palavras)

Eu sorri para ela tentando disfarçar o tesão que ela me deu ao dizer aquilo tão na lata, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Engoli todo o meu café e só então consegui dizer algo:

- É... Voo-cê tem razão...(gaguejando)

Lipe a chamou para irem no mercado e antes de sair ela chega bem perto, aproximando seu rosto do meu, ficando separadas apenas pelo balcão e diz:

- Tô toda ardida Éllis... Você é bem malvadinha...fiquei impressionada!😈 (Disse baixinho, fazendo minha respiração ficar ofegante)

Ela deu uma mordida em seu lábio e abriu um sorriso largo e foi andando de costas sem desviar o olhar do meu, me deixando totalmente sem palavras. Essa garota é muito maluquinha mesmo, e muito safada! Depois que ela saiu, comecei a sorrir involuntariamente da situação, eu estava bem... Tinha esquecido até da postagem que vi ontem da Carla.

Continua.

_________________________________

VISÃO GERAL:

↪️

Júlia e Carla assistiam a um filme com uma enorme bacia de pipocas que a Júlia fez para as duas. Quem as olhava juntas assim, jamais saberia que elas tinha terminado o namoro, pois parecia tudo como antes. Carla estava carinhosa, fazia questão de segurar a mão de Júlia em cima do seu peito e ficar abraçada à ela e isso deixava Júlia um tanto sem jeito, visto que ela gostava de Éllis, mas não chegava a se incomodar com a situação presente.

Aquela noite elas adormeceram juntas no sofá, como um casal de velhas ex-amantes, com a diferença que a Carla estava totalmente a fim de reatar tudo com Júlia.

Quando Júlia despertou, viu Carla ao seu lado, segurando em sua cintura, abraçada. Ela deu um suspiro longo e ficou pensativa, talvez um pouco confusa por acordar assim com sua ex.

Ela levantou calmamente, para não acordar Carla, pegou seu celular e se direcionou para o banheiro, já se passava das 10 da manhã e quando abriu seu whatsapp tinha uma mensagem de Bruno a convidando para ir à praia.

Imediatamente seu pensamento foi em Éllis, e seu coração apertou ao lembrar da forma que terminaram a conversa na noite anterior... Ela estava morrendo de ciúmes de Briana e acabou falando o que não devia para Éllis.

Júlia queria muito ver a Éllis novamente, apesar de se sentir confusa em relação a Carla, ela sabia que gostava de Éllis, que estava realmente apaixonada, porém tinha um carinho enorme por sua ex e se sentia bem ao seu lado, mesmo com a traição descoberta.

Assim que ela saiu do banheiro, Carla já estava acordada, então Júlia fez café para as duas e tomaram juntas.

- Ju... (Disse Carla, enquanto encarava a morena)

- Oi (respondeu Júlia, de cabeça baixa)

- Eu te amo tanto... (Disse Carla, carinhosamente e um tanto emocionada)

Júlia levantou a cabeça e encarou a ruiva à sua frente, percebendo sinceridade em seu olhar, mas ela não disse nada, não sabia o que dizer, apenas a encarou confusa.

- Carla, eu... (Começou a falar, mas foi interrompida)

- Não precisa dizer nada, eu só queria que soubesse disso. (Disse Carla, surpreendendo Júlia com tamanha humildade)

A verdade é que Júlia queria falar que tem outra pessoa, mas ouvir aquilo a desarmou totalmente, ela estava demorando cada vez mais para dizer à Carla que estava apaixonada por outra pessoa.

Carla pediu que ela chegasse mais perto e então a abraçou, fazendo Júlia ficar pensativa sobre tudo em sua vida.

- Juan me mandou mensagem, ele disse que já tá vindo pra cá. (Disse Carla, ainda abraçada à Júlia)

- Tão cedo? Pensei que ele só viria mais tarde... (Respondeu Júlia, percebendo que daria pra ela aceitar o convite de seu amigo, já que Juan estava á caminho e Carla não precisaria ficar sozinha)

- Você já me aguentou a noite toda, vou te deixar respirar um pouquinho rsrsrs (disse Carla, em tom de brincadeira mas ao mesmo tempo sentida com suas próprias palavras)

- Que isso Cá... Você me magoa falando assim 🥺 (disse Júlia, agora encarando a ruiva)

- Desculpa... Eu tava brincando e eu adoro quando me chama assim , de 'Cá' ❤️ (disse Carla, totalmente derretida com a forma que Júlia falou com ela)

Júlia sorriu largo para sua ex e não demorou muito para que o Juan chegasse alí.

- Obrigada por tomar conta dela! (Disse Juan para Júlia)

- Que isso, não seja bobo... (Falou Júlia, sem graça)

- Ela tá melhor?(perguntou o rapaz)

- Não teve febre a noite toda, comeu direitinho... (Respondeu Júlia)

- Graças a Deus! Na segunda-feira temos consulta. (Falou ele)

- Ei, dá pra vocês pararem de falar sobre mim comigo aqui?! Eu tô aqui viu!! (Disse Carla, repreendendo os dois por falarem como se ela não tivesse presente)

- Ain amiga me desculpa, mas a doutora que diz como o paciente está! E a doutora é Júlia! (Disse Juan brincando com sua amiga)

- É isso mesmo, eu fui sua médica na noite passada, eu que dou o boletim, dá licença?! 😎 (Júlia entrou na brincadeira)

Carla fez um biquinho de brava e Juan começou a beijar seu rosto todo, fazendo carinho, enquanto Júlia sorria e observava a cena dos dois amigos.

- Bom, preciso ir até minha casa... Eu volto pra te visitar tá bom?(disse Júlia)

- Não quer almoçar com a gente?(perguntou o Juan)

- É... Fica pra almoçar... (Disse Carla fazendo carinha de choro)

Júlia olhou para o dois e depois sorriu dizendo:

- Vocês dois hein! quando se juntam conseguem tudo o que querem! 😏

- Então, vai ficar né?!(perguntou Carla, juntando as duas mãos como se implorasse)

- Tá bom, eu fico, mas vou logo depois do almoço, pq tenho um compromisso. (Respondeu Júlia, um pouco apreensiva, pois se lembrara novamente do convite de seu amigo)

Carla sorriu largo, pois havia conseguido que Júlia ficasse um pouco mais com ela.

Júlia finalmente respondeu a mensagem de seu amigo dizendo que iria sim, mas que só chegaria depois do almoço e a resposta veio com 20 minutos após que dizia:

*Ok, ficaremos te esperando então, beijos*

Júlia sentiu seu coração acelerar só de ler a mensagem do seu amigo que falava no plural, a fazendo pensar que esse 'nós' se tratava de Éllis...

FIM VISÃO GERAL.

____________________________________

- Ela é mesmo linda, não posso negar. (Afirmou Bruno, sentado sobre a areia da praia, segurando uma garrafa de cerveja)

Eu observei um pouco a beleza da qual ele se referia, e sim! Briana era mesmo linda e quando Bruno fez esse comentário, ela estava indo para água, juntamente com o Lipe, nos deixando a sós. O sol estava maravilhoso, o dia lindo, a praia gostosa de ficar, praticamente apenas nós, e talvez umas 4 pessoas ao longe, sem contato nenhum conosco. Eu observei sua irmã caminhar quase que em câmera lenta até a água, um belo corpo e pele bronzeada mesmo com pouco tempo de sol.

- Sim, ela é.(por fim concordei com ele)

- Pena que é chave de cadeia... (Disse ele, balançando a cabeça negativamente)

-Kkkkk se tu que é irmão diz isso... Quem sou eu! (comentei)

Bruno deu um gole em sua cerveja e depois sorriu do seu próprio comentário sobre sua irmã.

- Ah, falando em 'chave de cadeia' eu convidei a Ju também viu, Jajá ela deve tá chegando por aí...(disse ele, me deixando surpresa, fazendo meu coração acelerar e sentir um pouco de receio)

- Meu Deus, Bruno! Como você chama ela e não me avisa?? 🤡 (Esbravejei)

- Ué, não achei que precisava avisar...(disse Bruno com uma certa ingenuidade)

- Não? É sério? Eu fiquei com a Bri... Isso não vai prestar! (Reclamei)

- Bom, se o motivo é esse, uma hora você teria que encarar isso, mais cedo ou mais tarde. (Argumentou ele)

- Pois eu preferia que fosse mais tarde...e além do mais, Júlia desligou o telefone na minha cara ontem e depois eu vi uma postagem toda romântica de Carla 🙄

(Desabafei)

- E pq Júlia desligou na sua cara?(perguntou ele)

- Fiquei chateada por ela ter me dado bolo pra passar a noite com a Carla e daí teve um momento que você e a Bri se aproximaram de mim enquanto eu estava em ligação com ela e aí do nada ela falou umas coisas que não entendi bem e desligou. 😕 (expliquei)

- O que ela falou ?(perguntou Bruno)

- Sei lá, não entendi bem, mas foi algo do tipo: 'vai lá dançar com ela, aproveita' (falei confusa)

Bruno ficou pensativo por alguns segundos como se tentasse lembrar de algo e de repente falou :

- Claro! Ela achou que a Bri estivesse falando com vc na hora que me chamou pra dançar 🤭 tadinha da minha amiga kkkkk

Fazia sentido o que ele acabara de deduzir, mas se só isso era razão para ela desligar o telefone na minha cara, imagine se ela souber que transei com a Bri... Realmente não me dei conta na hora, mas sim, Júlia estava mesmo enciumada e por isso desligou o telefone, mas isso eu também estava, bastante enciumada e magoada.

Eu não disse nada para Bruno a respeito da última frase que ouvi da boca de Júlia antes dela encerrar a ligação, que foi: 'ela gosta de liberar no primeiro encontro', e agora sei que ela estava falando sobre a Bri. Não sei como será quando encontrar com a Júlia novamente, mas eu curti muito ficar com a Bri e isso é fato.

Se Júlia pode ficar de chamego com a ex dela, eu também posso ficar com quem eu quiser, inclusive com a Bri, que é seu desafeto.

Lipe e Bri voltaram da água e ela vinha a coisa mais sexy, toda molhada e me encarando descaradamente, me fazendo baixar a cabeça de tão sem graça que me fez ficar, pois seu irmão estava ao meu lado.

- Você não vai entrar na água, Éllis?(Perguntou ela, parada à minha frente)

Eu apenas levantei a cabeça para olhar seu belo corpo à minha frente e respondi:

- Vou Jajá... Tô curtindo a brisa...

- A água está deliciosa, Éllis! Não sabe o que está perdendo. (Insistiu ela)

- Aposto que está... (Falei olhando para seus peitos, o que foi inevitável, visto que ela parou com eles praticamente na altura de meus olhos)

Bruno olhou e deu de ombros para gente que estava claramente flertando e pra dá uma 'acalmada' resolvi ir mergulhar. Eu ia entrar na água de blusa, eu não tava afim de ficar de biquíni e quando eu estava indo, juntamente com todos, Bri diz:

- Melhor tirar a blusa, Éllis! para não ficar marcada somente nos braços...

- Verdade mana, vai ficar a marca certinha da blusa... Tira logo e deixa de graça! (Disse Bruno)

Não me restou escolha a não ser tirar, já que eles tinham mesmo razão; tirei a blusa e fiquei só de biquíni e short tactel; Bri me deu uma olhada de cima à baixo e um sorrisinho de canto, me fazendo corar, mas não liguei muito pq certamente eu a sequei muito mais na hora que ela entrou na água. Fomos todos mergulhar e realmente a água estava gostosa, o sol estava bem forte, a deixando numa temperatura boa. Nos divertimos bastante mergulhando, teve momentos que Briana passava por baixo de mim me provocando e eu fingia não ver.

Até que de longe alguém acenava e vi que era as mesmas pessoas que estavam na festa dela na noite anterior. Ela logo saiu da água para ir de encontro aos seus amigos e eu fiquei observando e rindo das suas brincadeirinhas provocantes debaixo da água. Bruno e Lipe foram para a areia também e eu resolvi ficar um pouco mais na água, relaxando e tentando ser feliz.

Continua.

PS: Não me odeiem, eu demoro pq sou ocupada e sofro de ansiedade, então tem dias que tá brabo. Eu era muito fã do Paulo Gustavo e eu estava escrevendo esse capítulo no dia que ele faleceu, desde então fiquei parada aqui e só agora consegui concluir esse capítulo. 🥺

Beijos e beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Este comentário não está disponível