PARA C0MER MINHA ESPOSA, TEM DE DEPOIS COMER MEU CU. E TER PRAZER NISSO!

Categoria: Grupal
Contém 772 palavras
Data: 19/06/2021 11:52:57
Última revisão: 20/06/2021 11:02:23

Adoro arrumar machos para minha deliciosa esposa, mas depois ele tem de foder meu cu. Só que ela não sabe desse meu lado bi. E adoro demais essas putarias. Mas vamos entender.

Minha esposa tem 40 anos e eu tenho quase 50. Somos liberais há mais de 20 anos, desde que vimos vários sites com relatos, fotos e filmes de casais assim, onde os maridos são cornos mansos numa boa. Bem como casais que fazem trocas e tantas outras variantes. Mostrei a minha esposa e decidimos também abrir nosso casamento. Eu realmente desejava vê-la sendo fodida por outros machos, fodendo sua buceta, seu cu e gozando em sua boca. E sempre fotografo e filmo tudo, para colocar em diversos sites, pois adoramos sempre fazer novos amigos para isso. Só que não contei MEU fetiche em especial. Não sei se fiz e faço certo ou errado, mas gosto assim. Tive vontade de ser passivo para machos. EXCLUSIVAMENTE PASSIVO, OK? Não tenho NENHUM interesse em machos que queriam pegar em meu pau ou coisa parecida. Apenas que queira minha BUNDA. Que curta foder a bunda de outro macho. E sempre peço aos machos para fazer fotos com meu celular. E estou enviando essas para que vocês me vejam. Moramos em Boa Viagem, Recife e temos média empresa.

Eu sou responsável pelos contatos e abro o jogo: Prefiro contato com machos que comam minha esposa, mas que também curtam foder a bunda do seu marido. Não sou afeminado, sou discreto e boa aparência. Alguns não topam e respeito isso. Outros se dizem “versáteis” e EU dispenso. Quero é MACHO ATIVO DE VERDADE! Simples. Que realmente curtam foder a bunda de outro macho. Eu tenho a bunda grande, branquinha e muito mais bonita que a de muitas mulheres como podem ver.

Temos chalé no interior de Pernambuco e marquei com um Caseiro da região, que toma conta de várias chácaras e algumas construções abandonadas, como esse Motel, às margens da BR. Ontem, sexta-feira, ele veio ao nosso chalé e fodeu gostoso minha esposa. Que caralho grande e grosso. Filmei e fotografei tudo, para mostrar. Mas disso falarei depois. Somente EU E ELE sabíamos que ele foderia meu cu hoje., dia 19 de Junho sábado. Foi pela manhã cedo e já estou mostrando a vocês. Falei para minha esposa que ia ver alguns terrenos pra avaliar e marquei nesse motel abandonado, onde ele é Vigilante. Eram 6 horas da manhã. Deu tesão em ver os quartos abandonados e o mato tomando conta. Adoro isso. Vi esse quarto e logo fiz foto (Veja em www.bit.ly/selmaxvid EM FOTOS, Tem meu contato e não envio fotos por email), para vocês verem o estado de abandono. Era ali que eu queria dar a bunda.

Entramos e logo dei meu celular, para ele fazer umas fotos. Baixei a bermuda e mostrei minha bunda branquinha e gostosa. Ele fez as primeiras fotos eu já notara seu pau crescendo por baixo da calça. Abri bem a bunda, para essas outras fotos e ele não aguentou. Coloca o pau para fora e fala que quer comer meu cu. Entrega-me o celular e ajoelha atrás de mim. Abre minha bunda e fala que meu cuzinho rosado e apertado é lindo. Começa a cheirar e logo está lambendo meu cu. Tira a calça e aquele pau enorme está completamente duro. Ele coloca camisinha e vem para trás de mim. Bom demais ficar aberto assim, sentindo o macho se ajeitando entre minhas pernas, com pau duro e doido para foder meu cu. Ele encosta a cabeça e vou indo para trás, fazendo força para o cu se abrir e engolir aquela maravilha de caralho. E como foi dolorido. Sentia a cabeça abrindo meu ânus e depois entrando em meu cu. Eu ia para trás, comandando a penetração e sentindo a pica entrando cada centímetro. Que gostoso. Ele segurava em minha cintura e falava que meu cu era apertado e quente. Logo estávamos ali, em pé, sem nenhum conforto, ele com o pau todo dentro de meu cu. Depois começa a foder, acelerando as metidas. É muito bom dar prazer a um macho com minha bunda, acredite. Cada vez ele socava mais forte e falava eu minha bunda era bonita e gostosa. Depois de uns 5 minutos metendo, ele começa a gemer e falar que estava gozando. Ficou louco e acho até que gozou com mais prazer que com minha esposa.

E agora diz que será meu amante de bunda, pois adorou. Se algum macho do Recife se enquadrar no que procuro, deixe email. Dispenso curiosos. Seja objetivo no comentário. Só responderei às mensagens interessantes.

Márcio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível