A gostosa da praia

Um conto erótico de Narrador Erótico
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 16/06/2021 16:58:04

Bom esse como todos os demais contos e uma ficção que venho a escrever então aproveitem a leitura e comentem o que acham.

Eu tinha tirado uns dias pra passar na casa de praia de um amigo que vinha me incomodando a um tempo pra usar a bendita casa então decidi que iria nesse fim de semana prolongado que teve um feriado quinta e foi entendido até a segunda que teria outro. No dia que cheguei primeiro arrumei a casa abrir as janelas e me deparei com uma cena espetacular a casa dava de fundos pra praia onde dava pra ver tudo de camarote e como a casa era sobrado eu fui pra cima e consegui ver perfeitamente quase como uma pintura.

O que mais me chamou atenção foram várias meninas todas muito gostosas deitadas tomando sol e com biquines fio dental e dava pra ver todas muito bem bronzeadas, tanto que olhando pude perceber que elas estavam apenas com a parte de baixo do biquine deixando os seios pra pegar sol também. Nisso não pude evitar e me obriguei a bater uma em homenagem para aquelas bandas e pude fazer olhando pela janela e escondendo meu pau sem perder nada da cena.

Depois disso gozei bem gostoso pensando naqueles rabos sentando no meu pau e depois limpei a parede gozada 😆😆. Ai deitei pelado mesmo e fiquei dormindo, nisso acordo pelado e de pau duro sentido um barulho estranho na casa quando vou ver era a irmã do meu amigo que também tava na casa, só que a parte pior é que ela era uma das meninas da areia, já de bermuda do um oi meio sem graça a e peço desculpa, e ela também, pois tinha ido para casa de uma amiga dali antes e não tinha avisado ao irmão, visto que ambos eram coproprietários da casa.

Eu perguntei se ela queria que fosse embora e ela diz que não que com mais gente e melhor e tudo bem, a gente sentou conversamos, bebemos e comemos e na hora de dormir fomos pro quarto que era único ai ela diz deita aqui comigo acho que meio alta da bebida assim como eu nem percebemos que ela tava de biquine e eu de sunga aí deitamos e ficamos ali até que ficamos de conchinha comigo cutucando aquela bunda gostosa e ela reagindo como querendo mais.

Beijo a nuca dela e sinto o arrepio na pele, mas ela não nega e eu sigo até desamarrar o biquine e libertar aqueles grandes seios que só tinha imaginado e então chupo eles bem gostoso até deixar ela pedindo pra descer mais. Eu vou beijando até chegar na parte de baixo que so puxo pro lado e começo a chupar metendo a minha língua na bucetinha e o dedo no cuzinho deixando ela delirando na cama. Depois disso eu subo e nos beijamos enquanto ela esticava a mão e apertava meu pau muito duro, ela faz nessa hora um cara de safada devido meu volume ser maior que aqueles que ela já tinha visto.

Ela desce e vai me chupando enquanto eu pego por aqueles longos cabelos pretos e fico fedendo aquela boquinha como uma bucetinha bem gostosa metendo até o fundo. Eu coloco ela então de frente sentada sem penetrar beijando a boca dela e apertando aquela bunda bronzeada e morena. Ela me empurra me deitando na cama e guia meu pau duro até a bucetinha molhada e começa a senta com uma cara muito gostosa e passar a rebolar devagarinho até que vira uma cavalgada bem gostosa.

Ela sai e se vira de costas cavalgando enquanto eu aperto aquela bunda e masturbo aquele cuzinho com meu polegar fazendo movimentos circulares pra deixar onde puxava o líquido da bucetinha pra ele deixando lubrificado. Eu puxei ela pra mim então e passo a meter de ladinho naquela bucetinha deixando bem gostosa com a perna erguida pra entrar mais gostoso e beijando a nuca e ela só pedindo pra meter mais. Eu sussurro no ouvido dela "me da teu cuzinho dlc, quero meter nele" ela solta um gemido "simmmmm safadoooo" eu tiro dela e deito na cama, mas antes ela senta na minha cara e me chupa enquanto eu chupo ela lambendo aquele cuzinho e deixando bem molhadinho. Ela se vira me beija eu pego ela no colo me levantando e pondo ela de quatro pra então pincelar toda aquela bunda deixando ela molhada e deixando ela implorando pelo meu pau no cuzinho dela.

Depois de bem lubrificado e pincelando com cuspe eu posiciono a cabecinha e vou metendo devagarinho até o talo e fico entrando e saindo enquanto aumento a velocidade agarrando pela cintura com uma mão e dando uns tapas na bunda dela com a outra. Depois disso já quase no ponto eu soco mais uma vez e nisso ela já tinha gozado comigo chupando ela nas duas vezes, enquanto metia na bucetinha dela e enquanto eu metia no cuzinho eu deito por cima dela e digo "vou gozar onde a gatinha quer?" Ela diz "goza na minha boca meu puto safado" eu tiro o pau do cuzinho dela, arranco a camisinha e viro ela que começa a punheta meu pau enquanto chupava até que gozo e como tava seca a um tempo foi muita, mas muita porra naquela boquinha deixando até escorrer e cair no peito dela enquanto ela pegava com os dedos e lambia, depois disso fomos pro banho e apenas ficamos nos beijando e esfregando pra depois deitarmos de conchinha.

Depois daquele dia já ficamos outras vezes e até iniciamos um namoro, sem que o irmão dela soubesse dessa primeira vez 😆😆😆😈😈😈. E temos muitas outras histórias tipo quando fizemos a 3 com uma amiga dela, ou a vez que trouxemos pra essa casa de praia um menino mais novo de uns 17 anos e fizemos outras coisas, quem desejar e so pedir nos comentários.

Assim acaba mais um dos meus contos baseado numa fantasia com uma ex crush do tinder se quiserem conversar ou ter um papo safado chama na dm com sugestões de contos também no @curioso2493 pelo insta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Safado Mestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível