ADORO SAIR SEM CALCINHAS E PROVOCAR VENDEDORES DE SAPATOS, MACHOS CASADOS E MUITO MAIS.

Categoria: Grupal
Contém 548 palavras
Data: 16/06/2021 10:30:32
Última revisão: 16/06/2021 10:33:16

Meu nome é Fabiana e tenho 40 anos. Meu maridinho é um corninho assumido, liberal, mansinho e feliz. Sabe que sou meio louca por putarias em geral, adoro sexo com amigos que faço. E para mim, uma foda não tem de ter tabus nem frescuras.

Deixar os vendedores de sapatos malucos, vendo-me sem calcinha, é uma coisa que adoro. Também em restaurantes ou em outros locais públicos. Meu corno manso fica com micro câmera bem discreta, passando ao lado, para filmar e fotografar tudo, sem as pessoas perceberem.

Tenho tesão especial em meus pés e gosto demais dos meus amantes que curtem beijar meus

pés, lamber suas solas, entre os dedos. Tanto com os pés limpinhos, após um banho, como lambê-los após um dia de trabalho. Adoro de todas as formas e isso deixa-me completamente molhada. Adoro sair de casa sem calcinha, principalmente para almoçar ou jantar, ou mesmo curtir uma praça, passeio de barco e outras coisas, sempre em locais com muita gente, pois abro as pernas discretamente, quando sei que um macho vai ver. Deixo essas minhas fotos para vocês saberem o que faço e como faço. E gosto mais quando o macho está com a esposinha ao lado, em alguma mesa. Caralho, bom demais provocar os filhos da puta casados, que não podem ver uma buceta que ficam malucos. Me dá tesão ver as caras desses putos, juntos às esposinhas, mas olhando sem poder disfarçar e tarando minha buceta.

Agora, em loja de calçados é que é bom demais. Não tem comparação, por vários motivos. Os machos são desconhecidos e posso pedir vários sapatos para experimentar. O que me dá tesão não é somente estar sem calcinha, praticamente na cara dos vendedores. O gostoso é que todos, sem exceção, começam a pegar nos meus pés com mais carinho, apertando discretamente, demonstrando seu tesão e oferecendo mais sapatos, para eu ficar o maior tempo possível. Eles nem imaginam que meu marido está pertinho e flagrando tudo, como um bom corno manso. Veja as fotos FREE EM https://www.bit.ly/selmaxvi (Clica em FOTOS)

Mas tem os discretos, que atendem fingindo não ver nada, o que é impossível. Outros simplesmente passam a venda para algum colega, pois não gostou da visão, por algum motivo. Sabe-se lá qual. Mas a maioria adora isso, ver uma buceta de casada assim, na sua frente. E deduzem que a mulher que faz isso, vai a uma loja com vestidinho ou saia curta, sem calcinha, é porque é muito puta mesmo e quer arrumar machos. Isso é claro. Além dos vendedores, outras pessoas passam e veem também. Gosto demais e fico toda molhada com isso.

Alguns vendedores avisam aos amigos, quando vão pegar algum sapato e logo está uma festa na minha frente. Eles tentam ridiculamente disfarçar, mas sei que estão passando para ver minha buceta carnuda, molhada e gostosa. Alguns fingem trazer calçado para “ajudar” ao amigo, e fica também de frente com minha buceta, para ver de pertinho. É uma loucura esse fetiche. Adoro ver como uma simples buceta pode deixar os machos alterados e cheios de tesão, parecendo animais irracionais, loucos para foder. Fico imaginando o que se passa na cabeça deles. Alguém tem alguma dica? Escreve, pois irei adorar ler o que os homens pensam disso.

Fabiana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fabiana....

Ameii seu Conto, mas nunca tive a chance, de vivenciar uma situação Assim, já que Não sou vendedor.

Mas imagino, que seja gostoso, ver uma mulher estranha, na sua frente, sem calcinha....

Com CerTeeZaaa, passa Mil fantasias, na cabeça, numa situação Assiim....

BeiiJiinhos....

Fabiana....

1 0
Este comentário não está disponível