Limpando os Pés da amiga após academia

Um conto erótico de Foot Cleaner
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 15/06/2021 16:24:26

Conheci uma garota por meio de um aplicativo de relacionamentos. Eu e ela tínhamos 26 anos na época e na troca de ideias, percebemos que frequentávamos a mesma academia. Confesso que eu sempre fui podólatra, mas nunca expus meu fetiche com pessoas que eu estava conhecendo ou acabando de conhecer.

Só que desde então, alinhava de sair com ela e ela desmarcava em cima da hora. Até que um dia alegou problemas pessoais e que queria apenas amizade. Vivia dizendo que não estava bem.

Dias depois, assumiu uma relação homossexual com outra garota - nada contra - e sei o quão complicado às vezes, na sociedade em que vivemos, é assumir isso perante todos.

Mas nem por isso a amizade ficou abalada. Continuamos trocando ideias, mesmo na pandemia, pois moramos em bairros próximos. Sempre comentando de bares, restaurantes, esportes e, claro a academia. Porém, um dia, o assunto foi literalmente... da cabeça aos pés!

Estava conversando a respeito de sua aula favorita quando ela me veio perguntar (tudo por mensagem):

- Posso fazer uma pergunta?

- Claro!

- Eu reparei que você olhava muito para minhas pernas e pés. Acho estranho isso... homens geralmente olham para peito e bunda!

Aí eu tentando desconversar:

- Mas eu gosto muito de peito e bunda!

Minha amiga era esperta:

- É que depois dessas situações de você olhar pros meus pés, pesquisei um pouco a respeito e vi que tem um fetiche por pés. Amigo, você tem esse fetiche por acaso? Sabe que aqui é amizade, não vou sair espalhando para deus e o mundo vai! Abre o jogo.

Então, confessei meu fetiche.

- Você poderia me explicar como funciona? Porque de verdade, acho estranho alguém gostar de algo suado e fedido pós academia. Sim, amigo, eu tenho um chulezinho depois do exercicio.

(Nessa hora eu fiquei animado heheheh)

- Então amiga, na verdade simplesmente me dá tesão em sentir os pés na minha cara.

- Saquei.

(Então já que a situação estava resolvida, decidi dar a famosa "metida de louco").

- Bom amiga, se você quiser, sem abalar relacionamentos nem nada, posso te mostrar na prática!

- Como assim amigo????

- De eu simular meu fetiche com seus pés.

- Nossa, não sei não hein...

- Olha, tudo que eu te contei, guardamos segredos. Vamos lá. 30 minutinhos sem perder a amizade. Vai pra academia que horas?

- Vou sábado às 10h! Estarei sozinha em casa depois das 11:30!

- Ok, só não tome banho e lave os pés.

- Claro que não, amigo... essa será a sua tarefa!

Chegou no sábado e a busquei na academia. Subimos em seu apartamento e sentamos um em frente do outro, abrimos uma cerveja e começamos a conversar como se eu não quisesse nada, mesmo já olhando para os pés dela, com uma meia bem apertada, só esperando o naipe da meia que me esperava.

Do nada ela começou a roçar um pé dela na outra perna, com seu tênis nike shox velho. E me provocando.

Foi então que fomos até a sala e ela chegou no sofá e ligou o videogame.

- Adoro jogar aqui. Vou botar um FIFA. Seguinte: vou colocar umas 3 partidas para eu jogar. Até o final delas, quero meus pés todos limpos!

Eu apenas concordei.

- Agora deita no chão! E não quero um pio!

- Sim...

- Preciso de um banquinho para descansar todos meus pés cansados e suados!

Foi então que ela começou passando os tênis na minha cara e eu comecei a sentir aquele agradável chulezinho por fora. Que cheiro maravilhoso, dava pra sentir, por fora dos tênis, o calor dos pés saindo.

Então, ela colocou os pés na minha cara e ordenou.

- Agora desamarre e tire-os dos meus pés.

Fiz isso e ela soltou um suspiro de alívio e liberdade. Mas nesse momento, ela apenas virou os tênis no meu nariz e pisou forte com suas meias suadas em suas solas.

- Você eu quero que respire beeeeem fundo! Quero escutar você daqui respirando e aspirando todo meu suor da academia!

Nessas horas eu só respirava e sentia meu pau latejar na minha bermuda. Estava começando a ficar desesperado. E não sei se a minha amiga reparava no meu pau. Não enxergava nada a não ser o interior daquele tênis repleto de chulé pós academia. Aquele cheiro de meia suada que não via a hora de sentir o original.

- Muito bem, antes de libertar você para respirar ar mais puro, quero que faça isso com minhas meias.

E colocou os dois pés no meu nariz.

- Respire fundo. Cheire bem o direito, depois o esquerdo! E região do dedão e dos dedos menores... muito bom, garoto! Hahahahaha

E eu seguia cada movimento e ela:

- Abre a boca, hora de enxaguar minhas meias!

Foi então que tirou as meias, colocou no meu rosto e pisou nelas para enfiar na minha boca.

- Agora, sem você respirar pela boca, sinta o aroma dos meus pés. Maravilhoso né? Diretamente após a aula de corrida! E depois da nossa conversa, usei a mesma meia por dois dias seguidos!

Passou uns minutos:

- Ok, pode cuspir minhas meias, hahahaha. Esperava mais de você. Enquanto isso, estou perdendo no jogo. É bom você agora limpar meus pés direito!

E então comecei sentindo mais uma vez o cheiro, querendo saber por onde começar. Comecei chupando os calcanhares para ver suas primeiras impressões. Depois fui subindo, lambendo aos poucos e sentindo o cheiro forte que estava ainda. E então, comecei a cheirar entre os dedos para admirar aqueles últimos momentos, pois eu ia começar a faxina. Aos poucos com minha língua fui limpando entre os dedos. Um a um. Do menor ao maior. Beijando suas unhas feitas. E chupando dedo por dedo. Ia fazendo isso e comecei a reparar que minha amiga mordia os lábios. Sim, estava excitada.

Olhou para seus pés e estavam limpos:

- Nossa, eu realmente gostei do que você fez... confesso que

- Ficou com tesão, amiga?

- SIM!

Então, meti o louco mais uma vez:

- Eu maluco de tesão, você também... guardamos os segredos. Bora uma vez sem perder a amizade!

E então fizemos um sexo muito gostoso. A bucetinha dela suada estava encharcada e pronta para a relação. Fizemos ali no sofá mesmo e fui finalizado com um boquete clássico em que gozei muito na cara e eu seus peitos. O sexo se durou 5 minutos foi muito. Eu realmente estava maluco de tesão.

Agora estamos na expectativa do segundo round.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dark Dylan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente