O dia dos namorados da Mãe Tesuda

Um conto erótico de Mãe Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1839 palavras
Data: 15/06/2021 11:29:14

No último sábado comemorei mais um dia dos namorados com o meu filho e obviamente não podíamos deixar passar em branco essa data tão especial para casais apaixonados. Eu sinceramente não sabia o que preparar para tornar essa data inesquecível para o Augusto, então deixei tudo com ele.

Logo pela manhã de sábado já fui acordada levando rola no meu rabo, ter como despertador uma pica dura rasgando o cu era tudo que eu sempre desejei como mulher e saber que essa rola é a do meu filho é muito melhor do que qualquer desejo ou sonho que tive como mãe, indescritível essa sensação maravilhosa.

- Ai filho, que jeito mais gostoso de acordar a mãe.

- Eu não podia acordar minha mãe de qualquer jeito no dia dos namorados kkkk.

- E o que mãe e dia dos namorados tem em comum? Rs.

- Tudo, quando se tem uma mãe puta igual a você!

- Ah é seu safado, já que você me acha uma mãe puta me fode como uma.

Augusto que me comia de lado inclinou o corpo para o lado se posicionando em cima de mim e me deixando de 4 tomando no rabo, eu realmente parecia uma mãe puta, mas só na posição mesmo porque vocês sabem que sou uma mãe santa e muito boa rs.

Meu filho tem uma tara em puxar meu cabelo enquanto me fode que me deixa louca, louca de tesão. Ele bombou forte dentro do meu cu, metendo e tirando sua rola de dentro de mim só para me fazer implorar por aquela pica de uma vez até o fundo do meu rabo.

- Filho mete logo tudo no meu rabo.

- Quer tudo dentro de você sua piranha.

- Com certeza meu amor, soca no rabo da mamãe.

Ele parou com a provocação e enfiou tudo de uma vez bem fundo no meu cuzinho que estava piscando por uma pica gostosa como a dele. Meu filho me fodeu por mais ou menos 5 minutos até não aguentar mais e gozar dentro de mim, sentir a porra quente do meu menino enchendo meu cu é uma satisfação muito grande para mim, sinto que meu dever de mãe está sendo cumprido. Infelizmente ele não me fez gozar e já estava na hora deu ir trabalhar, não consegui nem tomar banho por estar atrasada, tive que ir para a loja com o cu cheio de porra mesmo.

- Olha filho, mais tarde vai ter que me recompensar e me fazer gozar gostoso.

- Pode deixar mãe, eu vou deixar tudo no jeito para hoje a noite!

Eu fui trabalhar bem ansiosa pelo que meu filho iria fazer comigo a noite, e passar o dia todo com o cu cheio de leite dele só me deixou com mais tesão e mais ansiedade. Todo momento eu olhava no relógio esperando já ter passado umas duas horas, mas só tinha passado vinte minutos rs.

Estava sendo agradavelmente torturante aquela espera, pois nos meus anos de casada o dia dos namorados era sempre igual, sair para jantar, ganhar um presente e uma transa bem sem graça que só voltaria se repetir duas ou três semanas depois.

Mas com meu filho era diferente, eu sabia que teria algo emocionante e novo para mim, que nos meus quase 40 anos de idade me sentiria uma menina de 20 e poucos aninhos trepando com seu namoradinho jovem e imprudente rs.

No início da tarde Augusto me mandou a seguinte mensagem: “mãe é para você comer algo na rua quando assim que sair do trabalho, porque quando chegar em casa serei só eu que vou comer aqui kkk".

Aquilo abriu meu apetite, mas não para comer e sim para ser comida, a buceta que já estava molhada, encharcou de vez e os pelinhos da minha xana ficaram todo arrepiados de tesão. Finalmente deu meu horário de ir embora, passei na lanchonete próxima a loja e comi um sanduíche leve e depois peguei o uber para chegar mais rápido em casa. Ao chegar Augusto não me deixou entrar em nosso quarto, apenas me disse para ir tomar banho e depois encontrá-lo já peladinha em nosso ninho de prazer e depravação.

Eu como uma mulher obediente fiz exatamente o que ele me mandou e quando entro no quarto encontro meu filho completamente nu e já de pau duro sentado na beirada na cama e, ao seu lado um vibrador, uns cintos, um laço de tecido e uma venda, na hora deduzi o que aconteceria ali, mas para entrar no clima banquei a inocente:

- Nossa filho, pra quê são essas coisas?

- Você sempre me diz que gosta de ser comida com força e que adoro ser minha cadela, então hoje vou te tratar exatamente assim.

- Que delícia meu amor.

- Põe a venda mãe e deita na cama, o resto você deixa comigo!

Eu fiz isso e ele começou a me amordaçar na cama, utilizou os cintos para prender meus pés junto aos pés da cama e o laço de tecido para amarrar minhas mãos na cabeceira. Eu fiquei totalmente arreganhada para o meu filho fazer o que quisesse de mim, me senti tão puta e tão bem naquele momento.

Ele começou enfiando sua língua na minha buceta e me chupando toda bem gostoso, conforme ele foi chupando e o tempo passando eu comecei a tremer de tesão porque eu estava muito excitada e louca para sufocar a cabeça do meu filho com a minha xana, prendendo sua cabeça em minhas pernas, porém por estar amarrada isso não era possível, o que me deixou numa agonia tão boa.

Estar totalmente dominada e sendo de uma maneira agradável torturada sexualmente pelo meu filho, era muito excitante. Augusto ia com a sua língua propositalmente nos pontos em que eu mais sinto tesão e eu só conseguia morder a língua e gemer.

- Aiii filhooooooooo! Aiiiiiiiii filhhoooooo!

Augusto me chupou até que eu gozasse em sua boca, meu filho pode desfrutar do doce néctar da buceta de sua mãe, não tenho dúvidas que foi um momento especial para ele também. Em seguida ele ligou e o vibrador e o enfiou na minha buceta que ainda estava sensível por conta do orgasmo.

- Você me cobrou um orgasmo hoje de manhã mãe, então vou te dar vários agora a noite!

- Minha xana está muito sensível ainda filho, espera um pouco.

- Cala a boca piranha, eu que mando aqui hoje.

Ao me mandar calar a boca ele me deu também um tapa na cara, como não amar um filho que me trata como mulher de verdade na cama, é impossível rs. Eu resolvi provocá-lo mais para que ele me punisse mais.

- Se você não quer que eu fale vem calar minha boca.

- Você quem pediu mãe.

Ele subiu ficou em pé na cama e ergueu minha cabeça me puxando pelos cabelos até a altura do seu pau, e depois enfiou sua rola dentro da minha boquinha gulosa. Augusto fodeu minha boca como se estivesse fodendo meu cu, ou seja, ele arrombou minha boca rs.

Agora devidamente calada eu só conseguia engasgar, babar muito na piroca do meu filho e murmurar gemidos. Ele não se importava que eu estava engasgando a todo momento, só queria saber de fazer garganta profunda comigo e me deixar bem caladinha. Pagando um boquete maravilhoso para o meu filho e com o vibrador fazendo o trabalho lá embaixo, eu tive meu segundo orgasmo da noite e ele também encheu minha boca de leite.

Chupei Augusto até seu pau endurecer novamente e quando ficou no ponto ele começou a bater com a rola na minha cara. Depois meu filho se posicionou entre minhas pernas e ficou dando tapas na minha buceta que por sinal a pepeka já estava inchada, em seguida ele enfiou seu cacete nela.

Apoiou suas duas mãos em meus seios e começou o vai e vem da meteção gostosa em mim, eu estava em êxtase naquele quarto sendo comida com força pelo meu filho, eu não me importava com nada, só queria que ele metesse mais forte e mais fundo.

- Porraaaa filho me come com força, estupra a mamãe seu cachorro!

- Mãe eu vou te partir no meio sua puta do caralho.

- Assim parte a mamãe no meio amor, me fode como o corno do seu pai nunca fodeu.

- Mãe sua vagabunda, biscate desgraçada vou te arrrooommmbaaaaarrrr!!!!

A cama rangia tanto que por vários momentos achei que iria quebrar, mas mesmo se quebrasse tinha a certeza que meu filho continuaria me comendo no chão rs. O pau de Augusto batia fundo dentro de mim, eu estava muito excitada, o ritmo das metidas foram alucinantes e ele logo gozou dentro da minha buceta. Estávamos exaustos, mas ainda faltava ele me comer por trás, não poderia terminar a noite sem fazer anal.

Ele então soltou minhas pernas e também soltou o nó do laço na cama, deixando apenas minhas mãos amarradas, me botou de quatro como uma boa cadelinha e afundou meu rosto no colchão, eu achei que aquele já era o limite da mente pervertida do meu filho, mas felizmente ele me surpreendeu mais uma vez.

Augusto apoiou sua perna esquerda no colchão, enfiou o pau no meu rabo e depois esticou sua perna direita até seu pé encostar na minha cabeça, quando isso aconteceu ele forçou o pé pisando literalmente em mim e afundando minha cabeça no colchão, e começou a estocar sua rola dentro do meu cu.

Aquilo foi uma surpresa muito boa para mim, me sentir uma vagabunda qualquer para o meu filho me fez ficar com a pepeka mais molhada ainda e querer foder com ele com mais vontade. Augusto meteu por uns dois minutos assim, mas percebeu que faltava algo, então pegou o vibrador e enfiou na minha buceta e voltou a comer meu cu. Para mim foi incrível ter a rola do meu filho no cuzinho, o vibrador na buceta e ainda estar sendo sufocada pelo pé do meu filho, o tesão que eu senti foi enorme.

Eu e Augusto trepamos nessa posição por quase dez minutos, de tempos em tempos ele tirava o pé para que eu pudesse respirar e em seguida já o colocava de novo em minha cabeça, nós não nos contemos e gozamos quase que simultaneamente.

- Ai filho, você acabou comigo.

- Ai mãe, foi a melhor foda da minha vida, você é a mulher mais incrível do mundo, te amo!

- Também te amo meu amor!

Meu filho apenas desamarrou minhas mãos e em seguida nós dois caímos no sono de tanto cansaço e prazer que aquela transa nos proporcionou. No domingo repetimos a dose várias vezes ao dia, pela manhã, de tarde e também a noite, sofri para ir ao trabalho na segunda-feira, pois estava toda assada e dolorida do fim de semana mais gostoso da minha vida até agora. Como de costume fotos inéditas minhas para quem deixar o e-mail nos comentários, não se esqueçam de dar três estrelas e deixar comentários bem safados no conto ou me enviar esses comentários pervertidos no e-mail ou no telegram @Mae_Tesuda. Bjs da Mãe Tesuda meus amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 961 estrelas.
Incentive Mãe Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

N tem mais as fotos?

edybarbosakwai@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto adorei.. não consigo achar vc no Telegran.

cunharic.sp@gmail.com

bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Mâe Tesuda Suas Fodas Com Seu Filho é Surreal, Nota Dez e Dez Estrelas Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom como sempre. parabéns.

prmoura@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

As fodas no chuveiro são as melhores cuttlas@globo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom a cada conto seu eu gosto mais q pena q só pode dar 3 estrelas

Daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, manda suas fotos gostosona: fsouza.luciano@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.