Instigando a esposa

Um conto erótico de Corninho
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 15/06/2021 09:30:04

Essa é uma mensagem enviada para minha esposa, para instigar ela com nosso comedor negão.

Quero você com aquele vestido curto, um fio dental bem pequeno, salto, sem sutiã, esperando o Negão,

Ele chega, você recebe ele, com um beijo quente, vem até a parede e fica de costas pra ele, e eu olhando, você começa a dançar e ir até o chão, olhando pra ele, senta no sofá e abre as pernas, estica a perna pra ele olhar seus pés de salto, ele vem passa a mão, beija, vai tirando o salto e chupando seus dedos e pés.

Você gemendo e se contorcendo, ele vai subindo pelas pernas, beijando, lambendo as pernas e coxas, chega com a mão por cima da calcinha, esfrega a mão por cima, vai até sua boca, te beija e enfia um dedo pra ver como esta molhada, tira o dedo e coloca na sua boca, você chupa o dedo dele com gosto da sua buceta, ele manda você ir pro quarto e ficar d4, eu e ele vamos até o quarto e vemos você d4, ele puxa a calcinha pro lado e vai de boca no seu rabo veijando, lamvendo e alternando no cu e na buceta deixando vc toda melada.

Vai na sua frente e abaixa a cueca fazendo saltar aquela rola preta grossa e começa a passar no seu rosto, põe o pau perto da sua boca e vc abocanha com vontade e começa a chupar com vontade, ele abre sua bunda e fica enfiando o dedo bem gostoso no seu rabo enquanto você chupa ele, Ele volta atrás de você e fica chupando seu cu bem gostoso enfiando a língua dentro dele sem pudores, chupando e devorando esse cuzinho apertado.

Pergunta se esta bom e vai enfiando 1 dedo, depois 2, até você pedir pra ele socar 3 dedos dentro desse rabo delicioso, enquanto eu assisto tudo de perto, ele manda eu cuspir um pouco pro dedo entrar mais molhado e assim eu faço.... ele tira o dedo e chupa mais um pouco seu rabo até você pedir pra ele por o pau, você olha por cima do ombro e pede pra ele socar no seu cu que vc quer sentir a rola dele dentro do seu rabo, pois não esta mais aguentando de tanto tesão.

Você me olha e fala que hoje você vai dar o cu primeiro porque ja faz tempo que não da e quer ficar toda arrombada, só vai dar a buceta depois se der ainda, porquê ta com saudades da rola preta dele, se abaixa d4 e abre a bunda com as mãos pra ele ver você se arreganhando, Ele de imediato me chama e fala pra eu olhar, e fica pincelando a rola na entrada do seu rabo e esfrega na buceta melada, até que coloca a cabeça na entrada e fala pra você ir vindo pra trás e eu olhando essa cena maravilhosa, até que entra a cabeça e você da um suspiro seguido de um gemido abafado e vem com tudo pra trás fazendo entrar de uma vez, você morde o travesseiro e grita abafado, um grito de dor e tesão.

Vocês dois não se mexem, e você fica de joelhos com a pica dele enterrada no seu rabo e os braços dele te abraçam segurando nos seus peitos e virando sua cabeça para beijar, até que ele começa a fazer movimentos devagar de vai e vem e você me olha sorrindo e me diz:

- olha corno seu amigo dentro do meu cu olha la de perto.

Chego perto ele fodendo bem devagar, fala pra vc aguentar, me olha e tira o pau, vejo seu cu aberto, ele ri e soca de uma vez com força, você grita e ele tampa sua boca e fode com força....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado com tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também sou corno, minha esposa tem um amante negro fixo a anos e as vezes viajamos juntos e muito excitante, inclusive ele já comeu ela na praia e eu fiquei de vigia.foi na praia da Enseada em Ubatuba.Rlou até anal. Sinto muito tesão em ser corno!! Nota 10 seu conto!!!!!

0 0