Sílvia minha secretária...

Um conto erótico de Helena Sanchez
Categoria: Grupal
Contém 2558 palavras
Data: 14/06/2021 21:30:37
Última revisão: 28/08/2021 16:29:56
Assuntos: Grupal

Olá amores... Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou falar de minha secretária, na verdade minha administradora financeira das minhas três clínicas médicas que estão funcionando a todo vapor. Em breve abriremos mais duas as clínicas.

Bom... Já relatei um pouquinho sobre o dia em que Monique e Euzinha demos um amasso nela bem gostoso.

Só que dessa vez, foi mais do que um amasso.

Bom na quarta-feira passada minha esposa Monique estava no consultório e eu estava na UBS, acabei minhas consultas e tinha agendado uma reunião com a minha secretária Silvia, no consultório juntamente com o meu primo Cássio pra definirmos uma nova estratégia de trabalho, a partir da abertura da duas novas clínicas. Marcamos a reunião pra depois do expediente da Dra Ana Cristina neurologista.

Tudo estava preparado pro início da reunião.

Depois que meu primo Cássio chegou de São Paulo, era a sua primeira reunião conosco.

A reunião correu dentro das normalidade, meu primo Cássio foi muito contundente em pedi-la mais empenho e dedicação. Falou pra ela que precisava de cobrar mais de suas subordinadas. Na verdade percebemos que algumas de nossas funcionárias não estava trabalhando de acordo com as nossas condutas que pregamos, e exigimos que todos os clientes ou seja pacientes sejam tratados da mesma forma. Vimos que algumas delas tratava com indiferença as pessoas menos desfavorecida.

Monique mais do que ninguém pode dizer o que é isso, porque já passou fome e em todos os seus percursos até se tornar médica, sentia-se na pele, o quanto sofrera com as indiferenças.

Fomos muito duras com ela e colocamos ela na parede em relação a esse tipo atuação. Como as nossas três clínicas são voltadas pras pessoas mais desprovidas financeiramente e de pouco conhecimento a buscar os seus direitos na busca de especialistas em determinadas áreas, pois no setor público, digamos no município vimos os favorecimentos pra algumas pessoas acontecerem.

Na primeira clínica, atendemos vinte e duas especialidades, de segunda a sábado sem exceção. E priorizamos o respeito aos nossos pacientes, principalmente no adiamento de consultas médicas por improvisos. Aproximadamente pessoas de 22 cidades em média de 900 consultas por semana. As consultas variam de R$180,00 a R$ 250,00

Cássio então dirigiu-se a ela:

- Silvia a partir de amanhã estaremos abrindo um processo seletivo pra contratação de 20 atendentes, 6 enfermeiras ou enfermeiros, e três técnicos em eletro-eletrônica, 10 agentes em limpeza, três técnicos em radiologia, etc. Essas vagas estão disponíveis pra implantação das nossas duas clínicas que serão abertas em agosto.

Conversa vai e vem. Silvia alegou que todos os clientes eram tratados da mesma forma e que em momento nenhum viu alguma de nossas atendendes maltratando ou agindo com indiferenças.

Monique, com tom de voz mais forte disse-lhe:

- Silvia, por favor...! Para de querer ficar defendendo as meninas. Aqui o trabalho é sério... Não tem ninguém bobo aqui. Se não estivesse acontecendo, eu não perderia o meu tempo com isso.

- Com todo respeito Monique... Não tô defendendo ninguém.

- Então tá bom. Já que não está defendendo ninguém... Você vai escolher 3 nomes das 7 atendendes, que você acha que é boa de serviço. Por favor me responda agora.

Silva então perguntou: - Pra qual a finalidade desses três nomes?

Quando apertarmos ela um pouco.. Hummmm... A vadia da gostosa da minha secretária ficou meia nervosa. Eu então disse-lhe: - isso não é da sua conta... Os nomes Silvia.?

Depois uns 5 minutos de indagação dela, Cássio então disse-lhe: - Já que não quer nos dizer? Vou ser obrigado a te dispensar... Porque além de ser uma administradora financeira tem como papel de aprimorar e melhorar a qualidade dos nossos serviços, e infelizmente não é isso que estamos vendo.

Olhando pra mim, Silvia exclama: - Vai deixar isso acontecer comigo doutora? - Pelo amor de Deus, eu preciso do emprego...!

Monique: - os nomes das três, e porque amanhã veremos se elas são boas de serviço mesmo?

Kkkk... Meia atordoada, ela nos disse os três nomes. Assim que ela nos disse os três nomes... Kkkkkk... Mais uma pressão pra cima dela... Kkkkk...

Euzinha de forma maquiavélica disse-lhe:

- Bom! Amanhã vamos fazer uma reunião com todas elas e com você junto, você vai dizer o porque das escolha delas e demeti-las.

- Isso Não... Você me pediu as melhores funcionárias... E agora vá dizer que eu é que estou demitindo?

-Sim... Isso é pra você aprender cobrir os erros delas.

Dava pra perceber que Silvia não estava bem e não sabia o que fazer. Ela estava incorformada em saber que teria que demitir suas colegas de trabalho.

Silvia questionou mais uma vez.

- chega ... Disse Cássio. Você acha que nós iremos perder o nosso tempo com demissão? O papel é teu... Simplesmente você vai cumprir as nossas decisões. Ou vai querer ir no lugar delas.?

-Não façam isso. Todas nós precisamos de trabalhar.

Kkkkkk... O que quer que nós façamos então? Ou o que você tem algo a nós oferecer ou a nos dizer?

Nós três conversavamos em código, sem que ela percebesse.

Então Silvia, O que você tem pra nos oferecer? Indagou Monique.

Monique minha amada esposa levantando-se do seu lugar, vindo ate a minha pessoa, sentando no meu colo, dando-me um beijo e abrindo um sorriso malicioso disse: - o que tem a nós dizer Silvia?

Monique rindo e olhando nos meus olhos, deu-me um beijo molhado e continuando disse-me: - Quero ver qual será a reação de cada uma... Após Silvia justificar as demissões. Kkkk...

- Filhas da puta! Desse jeito vocês querem me matar? Eu aqui trêmula e confusa e vocês tirando sarro da minha cara?

Kkkkkk...

Cássio rindo... falou:

- Bom...! Estamos te dando um presente de aniversário e de casamento junto. Mas temos duas opções e você vai ter que escolher? Amanhã estaremos aqui pra você fazer as demissões delas.

Despedida de solteira ou um final de semana com nóis na fazenda em Goiânia?

KKKKKK. Monique levantando, vai por trás da cadeira de Sílvia e cochichando em seu ouvido diz: - Hoje queremos terminar a nossa festinha daquele dia atrás, ainda mais que o nosso primo está louquinho pra participar dela.

Monique já estava dando uns beijinhos no pé do ouvido e no pescoço dela.

Silvia, morena, alta 1,85 m de altura, olhos preto, corpo escultural, cabelos pretos lisos e sedosos na altura das costas, cintura média, pernas altas e bem definidas... Uma bunda arrebitado bem definida... Seios médios mas bem gostosos.

Quando menos esperamos Monique e Silvia estava aos beijos... Kkkk... Cássio e Euzinha só observando elas duas em intensos amassos, suas línguas se contorcia intrinsecamente.

Silvia e Monique enroscavam suas línguas ardentemente, numa explosão a bel prazer, divinamente seus lábios se contorciam não sabendo-se ao certo qual de suas línguas invadia com mais veemência as suas bocas. Monique minha amada esposa, ajoelha aos pés da Silvia, que estava trajando uma blusa social branca de manga comprida e uma saia social básica de cor preta, usava também uma meia-calça de cor fumê que cobria toda sua bunda, um detalhe, não estava usando calcinha. Depois de intensos amassos, pegando com as duas mãos na gola da blusa e com uma força descomunal, puxa as duas partes da blusa abrindo-se ao meio, onde todos os butões da blusa foram arrancados deixando à mostra o sutiã de renda de cor branca que cobria os seus seios.

Enquanto Monique estava os beijos, sua mão apalpava aqueles seios afortunadamente. Pequenos suspiros se ouviam.

Monique esfrega sua língua pelo pescoço, rosto, orelhas, fazendo com que Silvia arrepiasse fugazmente.

Monique minha amada esposa, vestia um terninho branco com blazer branco e por debaixo uma blusinha de alcinha branca, sem sutiã, tirando a sua blusinha deixando a mostra os seus majestosos seios, fazendo Silvia cair de boca neles e numa volúpia mamava intensamente. Cássio e Euzinha apenas assistindo aquela bela apresentação de Monique... E que apresentação... Cássio levantando de sua poltrona, vem até a mim e Euzinha dou o assento pra ele e depois sento em seu colo e nós dois observando toda aquela cena...

Silvia mamava intensamente os mamilos rosados de minha adorada esposa, enquanto ela esfregava a mãos pelos cabelos dela.

Entre meio aquela sensação de prazer, as duas trocavam carícias, seios e bocas, se tocavam... MONIQUE Volta a beijar Silvia onde suas línguas se encontram num verdadeiro emaranhado. Sussurros e gemidos, ouvíamos delas duas putas...

Cássio e Euzinha estávamos atento a todos os detalhes, fizemos um comentário de como Monique estava se sobressaindo naquela delíciosa transa. Decidimos que não iríamos interferir... Apenas torcendo pra ver qual delas iria gozar primeiro.

Monique minha amada esposa, fez Silvia abrir a boca e levantando o pescoço dela, levantando-se um pouco do colo da Sílvia, olhando pra dentro daquela boquinha com seus dentes maravilhosos, logo ela ajuntou toda saliva da boca e foi cuspindo toda a sua saliva no fundo da garganta de Sílvia. O mais sórdido é que Monique cuspia vagarosamente fazendo uma ponte com a sua baba... Um caldo viscoso, que já não mais caia dentro daquela boquinha, mas pelo queixo, pescoço e pelos seios, deixando tudo bem molhado e babado.

Monique depois de cuspir, foi com a sua linguinha e passando pelo corpo de Sílvia, sugando toda aquela baba pelo seios, pescoço e quando chegou na boca de Sílvia, suas línguas se encontraram numa ebulição efervescente, circulando cada canto afortunadamente.

Euzinha Helena... a putinha do site... Estava com um vestido viscolaycra curto de onçinha franzido na lateral gringo de alcinha. Só de vermos aquela majestosa cena, tanto Cássio como Euzinha estávamos em transe. Minha bucetinha já estava pegando fogo, e Cássio sua vara já cutucava a minha bunda, meu vestido já estava levantado e sentia o caralho do meu primo cutucando a minha bunda.

Nós dois não tinha como aguentar mais. Enquanto Monique se fartava com a Silvia, fui obrigada a aliviar as tensões minha e a do meu primo. Kkkkkk... Ajoelhei ali no chão e pondo o cacete do meu primo pra fora que estava igual um porrete, cai de boca nele comecei a chupa-lo Intensamente.

Chupei com vontade a pica do meu primo Cássio. Hummmm... Delícia... Me dava um tesão retado... Babando com vontade... Desci a sua calça pras pernas e mamando como uma verdadeira cadela no cio. Glup... Glup.... Atolei os 23cm de rola na minha boquinha de puta, intupindo a minha garganta avivamente... Uiiii....

Affff... Meninas... Que pica saborosa fudendo a minha garganta e minha boquinha...

Enquanto isso Monique já estava toda nua, deitada em cima da mesa, com as pernas abertas e Sílvia chupava a aquela bucetinha... Percebi que já tinha umas meia hora que ela chupava aquela bucetinha de minha amável esposa. Levantei do chão e puxando meu primo até Silvia, e puxando-a pelos cabelos, dei-lhe um beijo bem gostoso e molhado, e pus-a-a pra chupar o caralho do meu primo.

Sílvia caiu de boca alucinadamente e com maestria engolia aquele caralho... Devorava... Chupando-o todo o mastro de cima a baixo.. E vice-versa.

Agora meu primo Cássio em pé e nos três ajoelhadas em torno daquela vara.. Roliça... grossa e saborosa. Depois de uns cinco minutos desfrutando aquele caralho, agora foi a vez de minha esposa Monique chupar bem gostoso aquele caralho, enquanto isso Euzinha e Silvia estávamos em intensos amassos... Delícia.. De boca... Lábios carnudos... Kkkkk... (Claro que não que não ganha da boquinha de amada esposa)... Já beijei inúmeras mulheres mas igual a da minha mulher nunca vi.

Nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas de putas bem safadas. Tirei o meu vestido e sutiã, pus Sílvia pra mamar com vontade nos meus seios, e com intensos afagos mamava os mamilos loucamente.

De repente Cássio põe o seu caralho na cara de Sílvia e exclama:- chupa sua filha da puta.!

Kkk... Eitha... SÍLVIA... a menina que está preste a casar em menos de 20 dias, se entregou de corpo e alma a uma intensa devassidão. Que estava preste a ser fudida por um homem violento e cruel... Que adora comer um cuzinho de puta. Sílvia vendo aquela rola a sua frente caiu de boca, mamando fugazmente. Eu não perdi tempo, cai de boca nele também. Agora era nós duas devorando aquele cacete... Ora Sílvia, ora Monique e Euzinha chupava aleatoriamente aquele caralho...

Todo babado... Saía de uma boca e imediatamente era colocado em outra boca... Depois de chuparmos todinho, agora nós três estávamos num intenso beijo triplo...

Eitha diabo... MONIQUE... KKKKK... cospe na minha cara e manda Sílvia me lamber todinha e pede pra ela me limpar todinha com sua língua.

Kkkkkk... Que delícia de sacanagem... Meninas... Três putinhas... Loucas por sexo e orgia... Entregue ao Espírito da Deusa Afrodite.. Cheias de pecados... E fornicações e devassidões.... Ficamos por longos momentos trocando farpas linguais... Ora Monique a beijava, ora Euzinha.. E depois nos duas Monique e Euzinha demos uma bela de uma cuspida na cara dela. Estávamos em uma intensa guerra de cuspir na cara uma das outras.

E que cuspida... O rosto de Sílvia ficou todo melecado, mas muito melecado, e fomos nós duas esfregando nossas línguas que percorriam todo o canto...

Meu primo Cássio o filho da puta... Ficou ali observando todas as nossas sacanagens e ele ali batendo sua punheta e enquanto Monique e Euzinha lambiamos aquele rostinho de puta, ele veio por trás da Sílvia, pois estávamos ajoelhadas ao chão, soltando um grito forte foi gozando nos nossos rostos, bocas, olhos e nariz, mas Sílvia foi a mais premiada... Ganhando a maior quantidade de porra na cara.

Foi tão filho da puta que jogou porra no meu cabelo e também no da Sílvia.. Putzzzz..

Desgraçado... Rindo exclamou: - Quero ver os seus rostinhos de cadelas bem limpinhos...

Monique: - Eitha delícia...! Adoro sentir o gostinho leitinho impregnado na minha cara...

Meninas e meninos... Affff... Três putas aos intensos deleites com os rostos cheios de porra quentinha... Cássio esfregou o seu cacete na minha testa pra que toda a porra que tivesse dentro do seu cacete pudesse ser lambida. E ali ficamos nós três limpando os nossos rostinhos de puta... Sílvia, ficou na pior.... Kkkkk tanta porra em cima dos olhos... Kkkkkk. Delícia... Passei o meu dedinhos indicador sobre os seus olhos e tirando o excesso de porra, fui empurrando pra dentro de sua boquinha.. Ficamos ali umas meia hora, esfregando as nossas línguas aleatoriamente e depois que chupamos com vontade os nossos rostinhos caímos aos beijos... Monique e Silva foram as primeiras com as bocas cheias de porra a enroscarem suas língua... E que beijo... Afff.. Me dava água na boca ver elas duas com néctar da porra do meu primo se misturando entre suas línguas e por suas bocas. Não via a hora de puder possuir as boquinhas de minhas putinhas.

Elas não se desgrudavam, fui obrigada a puxar Monique pelos cabelos e cai aos beijos com Sílvia... Delícia de cadela... Que boca maravilhosa... Ver seus belos dentes cheios de porra branca... Beijamos com vontade... Nossas línguas circulavam o interior de nossas boquinhas... Saboreando intensamente e depois cai aos beijos com Monique... Que delícia de beijos... Minha doce esposa se deleitando com intensos beijos... Euzinha particularmente não estava satisfeita... Queria por que queria... Mais leitinho... Nas nossas boquinhas... Estava faminta por vitamina.. Kkkkkk...

Cássio ficou ali se recuperando... Enquanto beijavamos intensamente...

Bom... Vou ficar por aqui... Espero que gostem... Imaginem o que aconteceu quando ganhamos muita pica..

Beijos a todos.... Até o segunda parte.

Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde. O que seria "reunião correu dentro das anormalidade"? Acho que uma revisão seria bem vinda. Depois da revisão irei ler o conto.

0 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Boa tarde... Agradeço imensamente pelo seu contato e pela atenção em descobrir um erro de digitação.. Na verdade é a reunião correu dentro da normalidade"... Um bom leitor e amante de uma boa leitura faz nos reconhecer que erros tanto de escrita ou de concordância acontecem. E aqueles que presam em fazer críticas construtiva eu desde já agradeço pela sua crítica...

Um forte abraço e muito obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é muito safada e escreve bem demais. Já fui chupado por duas é bom demais, por 3 deve ser melhor ainda.. gozar na cara de vcs e continuar fudendo todas melecadas de porra .. cada uma vendo e sentindo o gosto do esperma e cuspe das outras na boca enquanto é fodida... delícia. se puderem coloca cinta-liga nos contos sou tarado por putas que usam e vou bater uma bela de uma punheta pra vcs , esperando a continuação do conto. engulam tudo! bjo nas bucetinhas!

1 0
Foto de perfil genérica

To amando seus contos to batendo muita punheta pra vcs, parabens

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

A devassidão hedonista impera nesta associação de amores, desejos com muitas sacanagems e putarias.

Esperando a seção de pika com este primo gostoso.

1 0
Este comentário não está disponível