Meu motorista favorito 7

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 14/06/2021 19:25:10
Última revisão: 15/06/2021 11:41:15

Os dois irmãos já tinham enxugado quase uma garrafa de cachaça enquanto conversavam. Carlão queria saber como estava a família no interior, conversavam de futebol, trabalho, planejaram até fazer um churrasco no fim de semana. Rafaela estava fritando umas linguicinhas, mandioca e um torresminho para o tira gosto dos dois machos.

-Carlão, cê têm que arrumar um barraco maior para sua muié cara.

-Verdade, mas as coisas tão difíceis mermão. Este aqui eu invadi tem uns 5 anos, depois disso não consegui juntar nada. E a Rafa tá feliz aqui!! Eu chego cansado do trabaho, a roupa tá lavada, toalha cheirosa, janta pronta e ela ainda toma caralhada rindo. Né não branquinha!!? Vem cá!!

Rafaela encabulada sentou-se no colo do marido para participar um pouco da conversa. Antes de Carlão chegar, tinha tomado banho e mamado o cunhado dentro do pequeno banheiro mais uma vez. Ficou com medo de ser descoberta, mas se limitou a ir preparar tudo ao gosto do negão enquanto Cássio via algo na TV.

Já bêbado, Carlão começou a beijar sua mulher, passando a mão nos seus peitinhos, enquanto o irmão assistia admirado.

-Olha aqui Cássio, olha essas tetinhas!!- Subiu a camisa de malha e tirou os peitos da ninfeta para fora com suas duas mãozonas e mostrou para o irmão que já estava alto da cachaça.

-Tira a roupinha minha branquinha, faz um showzinho para a gente!!

-Mas a a agora e seu...... Mal terminou de falar e levou um tapa na raba com a ordem seca de que era para já. Tirou as poucas peças de roupa, ficando de calcinha e sutiã.

Cássio colocou um funk no celular e mandou a novinha dançar. Os dois batiam palmas enquanto a ninfeta rebolava a raba ao som do pancadão. Cássio se levantou e foi dançar junto. O negão pegou na cinturinha da cunhada agarrando-a por trás. Carlão levantou e ficou na frente, fazendo um sanduíche de negão recheado de novinha braquinha. O macho segurava e massageava os peitinhos da mulher enquanto o irmão inseria os dedões no cuzinho dela. Rafaela gemia ao som da música provocada pela sensação de ter dois negões enormes apalpando seu corpo.

Carlão puxou a mulher, colocou ela de 4 no sofá, e rasgou mais uma calcinha. Colou a bocão na xotinha de Rafaela que gemia feito uma puta prestes a gozar. Cássio foi na frente e puxou a cabeça da cunhada para um boquete gostoso. Nem em seus sonhos mais pervertidos Rafaela teria imaginado uma situação daquelas. Com 5 minutos levando a linguada do negão que ia da bucetinha até o cuzinho rosado, sua perna estremeceu e gozou feito louca. Teve que parar de boquetear o cunhado para arfar e babar de tanto tesão.

-Eita branquinha, olha aqui irmão!! Esta xoxota ensopada!!- Carlão falou rindo- Agora vai tomar caralhada do negão.

O macho enfiou de uma vez os 23 cm na novinha. Cássio aproveitou para fazer com que ela continuasse a mamar seu caralho.

-Abra a boca cunhadinha- Rafaela olhou para cima e aquele homem másculo e tatuado ia castigar sua garganta. Tomou uma cusparada na boca seguida de um tapa não muito forte na cara. Cássio juntou os cabelos da cunhada e enfiou a caralha até onde deu em sua boca. As golfadas eram constantes enquanto o maridão castigava sua bucetinha.

-Já comeu o cuzinho dela irmão!!?

-Não, mas já já vou estrear!! Têm que ir com calma né minha novinha!!??? Hein!!??-E tapa na raba- Heinn!!??- Consegue responder não!!??

Os dois riam enquanto Rafaela apenas emitia sons desconexos tendo a boca e buceta preenchidas.

Carlão deus mais umas bombadas até encher o útero da esposinha de porra. Cássio sentiu tesão em ver o irmão fudendo a novinha e não demorou a gozar. Foi tanta porra que Rafaela teve que se soltar do cunhado para não sufocar. Caiu toda vermelha e tossindo no sofá.

-Caralho irmão!! Que gozada véi!!

-KkkK, vc têm fôlego né irmãozinho. O véio aqui tá produzindo pouco leite.- Carlão falou pegando enchendo a mão com o pauzão e o sacão.

Aquela noite Rafaela dormiu entre os dois em uma cama de casal que mal cabia ela e o marido Carlão, que muito cansado, caiu em um sono profundo. Cássio ainda ia castigar um pouco a bucetinha da cunhada. Abraçou a pequenininha em uma conchinha e enfiou o caralho duraço. Ela chegou a soluçar, mas o cunhado não deu trégua. Metia devagar, apertando o corpinho da branquinha contra o seu. Rafaela se agarrava ao marido em uma tentativa de amenizar a invasão na bucetinha detonada.

Cássio fungava no cangote da cunhada com o bafo de cachaça:

-Calma novinha, eu vou demorar a gozar. Aguenta o tranco.

E metia cada vez mais fundo tampando a boca da ninfeta para não acordar o irmão. Mandou que ela se levantasse para irem se divertir no banheiro. Com o chuveiro ligado , Rafaela encostada no reboco e com a bunda empinada para trás tomando uma verga de 23 cm. Ela implorava para Cássio gozar devido ao seu cansaço .

-Vou gozar cunhadinha, mas vá se preparando para tomar no cú! Te como até o dia amanhecer .

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível