Flagrei minha empregada espionando o filho dos meus vizinhos

Um conto erótico de Fernanda Sampaio
Categoria: Heterossexual
Contém 362 palavras
Data: 14/06/2021 17:46:50

Venho contar novidades. Nos meus outros depoimentos, contei sobre o filho dos meus vizinhos, gato e dotado que se masturba de janela aberta para mim.

Depois da última vez, fiquei pensando em chamar o garoto aqui em casa, mas não tive coragem. Essa semana estava em casa pela tarde, tenho uma empregada que vem toda quinta feira, é uma mulher muito séria, sempre trabalhou bem e tem por volta de 45 anos. Ao entrar no meu quarto, percebi que ela estava parada em frente a janela, olhando para a casa do vizinho, fiquei por alguns segundos observando e ela continuava parada olhando pela janela com um sorriso no rosto. Ao ver a cena, já imaginei, acho que o garoto deve estar lá aprontando.

Então fui para o banheiro ao lado e abri a janelinha para verificar. Realmente, o garotão estava pendurado da janela, coberto de oleo e massageando aquele seu pau gigantesco. Minha empregada estava fixada na janela o observando, enquanto ele olhava, gemia e se exibia pra ela. Ele batia cada vez com mais e mais força e os gemidos iam se intensificando. O sol estava batendo forte fazendo com que seus músculos brilhassem com tanto oleo. Em certo momento, ouvi ela falando em uma especie de sussurro: Goza! ele então se deitou na janela, como se estivesse obedecendo um comando e pra variar gozou horrores.Não da pra entender como sai tanto, ele deu literalmente um banho de leite nele proprio, de um jeito que quando voltou a ficar em pé, deu pra ver como o esperma escorria pelo seu peitoral e abdomem definido e cheio de oleo, descendo pelas pernas até chegar ao chão. Ele entao falou um obrigado e deu um tchauzinho pra ela! CARA DE PAU!

Fiquei sem saber o que fazer, to chateada com o garoto, achei que ele estivesse apaixonado por mim, mas pelo visto ele só é um tarado! ao mesmo tempo, que vergonha da minha empregada, está a anos aqui e nunca imaginei que ela entraria em uma coisa dessas, ficar provocando um garoto jovem, sendo casada e com filhos! voces acham que devo denunciar o garoto agora e ou demitir minha empregada?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Fernanda Sampaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sorte a do garoto tarado .. gozar gostoso para duas safadinhas .. demite não, e aproveita a brincadeira

0 0
Foto de perfil de InKysitor

A única sugestão que eu tenho é que chames o garoto para tua casa com a empregada em casa e depois faças uma sessão de sexo a 3.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkk vc quer demitir a empregada só pra ficar com o garotão só pra vc kkk ou vc quer denunciar ele por ciúmes da empregada kkkķ que bizarro isso kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nem uma das alternativas, as duas devem ficar olhando o tarado rsrs

0 0