Tomando banho com meu filho

Um conto erótico de Mãe Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 14/06/2021 11:16:45
Última revisão: 14/06/2021 11:19:05

Apesar de já ter transado em alguns lugares inusitados eu não dispenso uma boa foda em casa, num lugar comum e habitual do meu dia a dia, porque para mim uma boa trepada não depende do local e sim do parceiro, e meu filho sempre me comeu muito bem e por isso pra ele eu dou em qualquer lugar a qualquer hora.

Dessa vez vou relatar uma das muitas transas que tivemos durante o banho, será um conto mais curto do que geralmente posto, porém igualmente excitante, espero que aproveitem e me homenageiem de uma maneira bem prazerosa rs.

Com a intimidade que tenho com o Augusto virou rotina tomar banho com a porta aberta, pois meu filho já vê meu corpo nu diariamente, não vai haver estranhamento ao me ver pelada no banho também.

Estava muito frio nesse dia, eu adoro tomar um bom banho quente e deixar a água escorrer pelo meu corpo, deixando meus seios mais reluzentes estando molhados, meu filho também adora chupá-los quando estão assim.

Eu então entro no banheiro e mesmo estando frio deixo a porta entreaberta e ligo o chuveiro, começo lavando minha buceta, ensaboou ela bem lentamente como se estivesse me masturbando, passo o sabonete por toda a minha xana e ficou esfregando e ensaboando meu clitóris e passo a ficar muito excitada. Começo a gemer e chamar pelo meu filho:

- Ai Augusto assim vai, desse jeito que a mamãe gosta! Isso amor está muito gostoso, mexe no meu grelinho mexe seu safado. Aí filho que gostoso caralho!

Augusto obviamente ouve todas as sacanagens que eu fico dizendo e vai até o banheiro. Meu filho já entra pelado e de pau duro no banheiro, homem que chega com a ferramenta pronta é tudo de bom, assim já podemos ir ao que interessa e dar bem gostoso para o nosso macho.

- Nossa filho você já está de pau duro?

- Com você gemendo daquele jeito chamando meu nome, não deu pra resistir, ele subiu na hora kkkk.

- Vamos aproveitar que ele já está do jeito que a mãe gosta e foder agora meu amor.

- Eu vim aqui justamente pra isso mãe sua puta safada!

Augusto veio encaixando seu pau na minha buceta e já aproveitou para abocanhar meu peito, ele ficou mamando como uma criança faminta e eu fiquei com a xana ainda mais molhada. Eu estava com uma das pernas levantadas e com uma das mãos me apoiando na parede enquanto meu filho metia sua piroca maravilhosa na minha buceta e mamava meus peitos suculentos, é sempre uma sensação gostosa transar debaixo do chuveiro com a água escorrendo pelos nossos corpos, eu amo essa sensação rs.

- Vai filho mete gostoso na mãe.

- Uhhuummmmm...

- Tira a boca do meu peito e fala direito moleque rsrs.

- Adora quando eu falo que vou te comer toda né sua vagabunda?

- Me xinga mais porra e mete mais forte, nem parece que está me comendo de verdade.

- Puta, cadela, piranha safada do caralho você é mãe, eu devia ter te comido bem antes sua biscate vagabunda!

- Eu ia ser sua biscatizinha todo dia meu amor com seu pai em casa mesmo se você tivesse me tomado pra você antes.

- Você é a mãe mais vagabunda que existe.

- E você o filho mais sem vergonha rsrs.

Augusto ficou insano com toda essa putaria que falamos e começou a estocar com muito mais força no meu bucetão que estava ficando todo arrombado de tanto levar pirocada do meu filho.

Estava doendo um pouco aquelas metidas mais violentas do meu filho, mas a dor era pequena quando comparada com o prazer imenso de ter uma rola batendo no fundo da vagina melada de tesão, eu toda molhadinha só querendo que meu filho me partisse ao meio de tanto me comer de maneira descontrolada e selvagem.

Eu estava atingindo o ápice de tesão e desejo naquela trepada incrível com meu filho, então sem nem avisar eu simplesmente pulei no colo dele que quase caiu para trás por não estar preparado para aquilo rsrs, mas logo se equilibrou e nos ajeitamos para voltar a meter.

Eu entrelacei minhas pernas no corpo dele e passei a arranhar suas costas com minhas unhas, ele segurou firme minha bunda e voltou a me foder de maneira selvagem e descontrolada. Aquela loucura toda estava me deixando mais e mais feliz por ter escolhido ser a mulher do meu próprio filho, incesto é algo incrível e que todos que desejassem deveriam praticar.

Meu filho estava chegando em seu limite, mas antes eu que cheguei no meu e mais uma vez acabei tendo um orgasmo no pau do meu menino safado e gostoso. Quando percebeu que eu havia gozado ele parou de se segurar e disse que iria gozar também, então eu pedi para que desse uma leitada na minha cara. Eu então ajoelhei de 4 e esperei as jatadas de porra do meu filho.

- Goza na cara da mamãe amor, goza filho, me dá seu leitinho quente!

- Toma leitinho na cara sua cachorra. Aaaaahhhhhhhhh!!!

Veio uma gozada das boas, com bastante porra grossa, a primeira jatada veio direto no meu olho, adoro quando gozam na minha cara, especialmente no meu olho rs, o restante da porra foi na bochecha e um pouquinho nos meus lábios, com os dedos peguei a porra em meu rosto e pus na boca me lambuzando toda e pra finalizar dei aquela mamada de respeito na rola do meu filho sugando até a última gota de porra do caralho dele. Saímos do banho e fomos trepar no quarto depois disso rs.

Como de costume vou estar enviando fotos inéditas minhas para quem deixar o email nos comentários, bjs da Mãe Tesuda! Não esqueçam de deixar 3 estrelinhas rs ; )!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1046 estrelas.
Incentive Mãe Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A mãe mais safada e gostosa que já apareceu por aqui. flavio-haddad@uol.com.br

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Mil estrelas pra vc minha amafa MÃE , kkkk

Adorarei ver suas fotos no daviamoura1969@gmail.com

Beihos e se quiser co tinuar conversando vou amar

1 0
Foto de perfil genérica

Você merece muita estrelinha e gozada na cara mãe tesuda A melhor.. Quero fotos.. man30strong@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto nota 10 manda fotos e vídeos obg bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto amei 😍😍😍

Meu e-mail derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão queria ser seu filho

lsm344002@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém indica algum site de porno incesto real .

1 0
Foto de perfil genérica

Que Tezão de mamãe, ah como eu queria uma assim

0 0
Foto de perfil de incestlover

Uma amiga e eu temos tesao por incesto. Então quando transamos agimos como se fôssemos mãe e filho. É gostoso demais ela gritando “vem, filhinho, goza na mamãe “. Eu fico louco . O problema é que ela quer que as pessoas achem que somos realmente mãe e filho, e a tara dela é ser flagrada. Isso já nos causou muitos problemas.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto com muito tesão e prazer

Parabéns

3 estrelas com louvor

costalionn@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, fiquei de pau duro adoro fuder uma buceta no banho.

marcio.andrey@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Favoritos do feelps
Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas