Prazeres além da imaginação III

Um conto erótico de Helena, Monique & Cássio
Categoria: Grupal
Contém 1743 palavras
Data: 11/06/2021 21:58:30
Última revisão: 01/07/2021 18:22:50
Assuntos: Grupal

Olá amores tudo bem com vocês? Espero que sim... Bom hoje vamos falar dos acontecimentos de quarta-feira (Kkkkkk)... Sendo que a culpada em Cartório criminal é a Beth Kasada.

Essa semana foi de muita correria... Quarta-feira, depois de um dia de plantão no hospital, cheguei em casa por volta das 19h30m, fui pra cozinha preparar um lanche pra que pudéssemos comer. Cássio, meu primo e minha amada esposa Monique ainda não tinham chegados em casa. Monique estava trabalhando em outra cidade cerca de 80 km de distância, também estava de plantão. Organizei o lanche e logo depois Monique chegou e pouco tempo depois Cássio também chega em casa. Lanchamos tranquilamente, conversamos bastante sobre o dia de hoje. Fizemos uma pequena reunião sobre alguns assuntos pendentes em relação às clínicas médicas que iremos abrir no início de agosto.

Cássio meu primo então disse-nos:

- Vou-me retirar pra biblioteca, pois vou dar uma olhada num processo, pra que eu possa fazer uma uma defesa de bem fundamentada no recurso de uma multa ambiental.

Monique aproximando de mim deu-me um beijo e disse-me que estava muito cansada e iria tomar um banho e depois iria dar uma deitada e que me esperava no quarto.

Bom... Fiquei ali na cozinha ajeitando as vazilhas.. Depois que eu já estava de boa, peguei o Tablet e entrei aqui no site pra ver se tinha alguém online no bate-papo. Infelizmente não tinha. Vi apenas os comentários dos nossos contos e vi que a safada da Beth tinha feito um comentário num dos meus contos. A cachorra da Beth também tinha um conto novo. Subi até o quarto e encontrei minha esposa Monique dormindo, então fui pra sala de televisão e fui ler, reler, e ler novamente... Kkkk...

Sou muito sincera meninas é a Beth, que se pudesse queria conversar com ela todos os dias, tanto da minha parte quanto da parte de Monique.

Ler o seu último conto sozinha no sofá, me deixava excitadadíssima, Beth de forma sacaneal descrevia com riquezas de detalhes de como ela estava sendo arrombada, iniciando o dia com chifrudo do Maridão que encheu a sua boca de porra. Affff.... Minha bucetinha estava pegando fogo. Li umas quatro vezes a primeira parte do conto em que ela acorda o seu marido...

Fiquei imaginando nós duas em intensos amassos... Coisas de uma imaginação perversa... Se algum dia a gente se encontrar juro que não sei o que aconteceria... Fiquei ali naquele sofá apenas de baby-doll camisola rendado transparente de cor branca, imaginando prazeres, aonde imaginei nós duas em intensos beijos, numa explosão eufórica a bel prazer nossas línguas perfazendo cada canto de nossas boquinhas de putas bem safada.

Cara amiga Beth me desculpa, mas você me dá tesão daqueles em que só de ler os seus contos fico molhadinha, nossa esses pensamentos pecaminosos, Euzinha me deleitando com cada imagem em que me contorcia e recontorcia. Afff... Fiquei por mais de uma hora ali no sofá me masturbando imaginando uma intensa transa com a filha da puta da Beth chupando cada parte do corpinho de puta. Gozei pela segunda vez, só de imaginar Beth chupando a minha bucetinha e o meu cuzinho de puta, fazendo-me sentir um descomunal momento de prazer... Meu cuzinho piscava igual pisca-pisca de Natal, abrindo e fechando e Euzinha tentando enfiar o meu dedinho no meu cuzinho... Afff.. Uiii... Tomei uma doze de wisky e mais imaginações sórdidas... Afff... Fui obrigada a colocar o meu plug anal de cristal de 25 cm pra aliviar o tesão e o fogo que tomava conta de mim.

Brincando com a minha ferramenta de prazeres, enfiando e tirando do meu cuzinho imaginando a cadela da Beth tomando as várias varadas que ela levou dos seus amantes no cuzinho... Affff... Já estava praticamente nua no sofá, me esqueci completamente de tudo que pudesse atrapalhar as minhas imaginações de desejos insanos como se fosse tudo real.

Salve Salve galera! Prazer imenso em poder participar desse conto verídico e pra satisfazê-la nos seus caprichos e desejos sexuais, não tive como não dar um trato na filha da puta da minha prima Helena. Ninfomaníaca que é, seu libido transcedia em prazeres.

Sai do escritório biblioteca daqui de casa, eu que estava somente de um shortizinho de algodão, sem cueca e sem camisa. Já se passava das 22 horas, subindo as escadas pro segundo andar, ao correr o olho pra sala de televisão, vi a minha prima filha da puta, se masturbando com intensos orgasmos. Tirei o meu shortizinho e já batendo uma punheta preliminar, deixando meu caralho de 23cm semi duro e aproximando dela, pegando o Tablet corri o olho no conto e vi que era da filha da puta da Beth... HELENA caiu de boca nele alucinadamente... Continuando disse comigo mesmo: - A cadela Beth está fazendo a minha prima perder a cabeça.

Pus o Tablet no sofá e falando com um tom mais forte disse-lhe: - Vamos sua filha da puta.. Chupa esse caralho... Bem gostoso..! Que loucura.. Vai sua putinha engole... Tudo... Tava aí ao Bel prazer se masturbando com as suas imaginações com a Beth... Vou te mostrar o que vai acontecer contigo... Tô até pensando no que eu posso fazer com a Beth se algum dia encontrarmos.

Enquanto Helena chupava o meu caralho, Monique adentrou na sala e disse: - tem espaço pra uma cachorrinha com olhar de pidona e faminta por sexo? MONIQUE aproximou de mim e deu-me um belo beijo bem molhado. Depois do beijo, ajoelha e vai de encontro a sua amada.

Uiii... Monique e Helena enroscam suas línguas que circulavam intensamente, enrolando-às loucamente..

Enquanto as duas se beijava, pus meu cacete ao meio dos seus lábios, onde as duas caíram de boca, lambendo e esfregando os lábios uma de cada lado do meu caralho. Ora uma chupava, ora outra e com a boca bem babadas beijavam-se intensamente. E voltava a mamar intensamente o meu caralho. MONIQUE estava numa ânsia imensa que caiu com vontade no meu caralho fazendo uma etopeia a conter as mais perversas libertinagens num descomunal prazer e apetite em engoli-lo todinho dentro de sua boca e garganta. Helena por sua vez, pegando os meus dois ovos, pôs-os na boca engolindo-os alucinadamente.

As meninas... Estavam Sedentas por Vara.. Vi um mexidão A LÁ CARTE com essas duas cadelas... Ainda mais que eu estava numa fome terrível. Não sei ao certo qual das duas estava tomada por um espírito devorador em engolir o meu caralho.

Então eu disse-lhe: - Sei que vocês duas não chega aos pés da Beth, mas hoje será a quarta-feira o dia que entraram na pica por causa dela.

Socava sem dó o meu caralho na bucetinha de Helena, enquanto Monique se farta naqueles seios de Helena, e intercalava com beijos entre elas e as chupadas no meu cacete quando eu tirava da bucetinha de minha prima adorável.

Mexidão: rabico de porco... rabada de boi... Língua de vaca... Carne mijada... Eitha delícia... Fazia delas verdadeira putas... Monique levou uma surra de pica em pé na orla do sofá. Escorada no braço esquerdo do sofá meia encurvada e eu por de trás socando com vontade na sua buceta, as estocadas eram fortes que ecoava.... Ploc... Ploc... Ploc...

Tirei da sua bucetinha e puxando Helena que caiu de boca chupando intensamente o meu caralho. Voltei novamente pra Monique e só que dessa vez foi no cuzinho dela... Helena sorridente, aproximando da bunda de sua esposa disse : - Come gostoso o cuzinho de minha putinha. Abrindo as nádegas dela com a mão, deu uma olhada e cuspindo no cuzinho dela e dando mais uma chupada no meu caralho, pôs o cacete na portinhola do cuzinho e disse-me:- come gostoso o cuzinho de puta e amada esposa.

Eu particularmente viajei com as duas... Soquei sem dó no cuzinho de Monique... Ela gritava insanamente.. Quanto mais eu enfiava e tirava do cuzinho dela, mais vontade eu tinha de socar com força e prazer. Peguei os braços de Monique e pondo-os pra trás, Soquei com vontade atolando todo o meu caralho no cu dela. O ritmo das estocadas fui aumentando...

E entrava e saía sobre gritos de Monique.... Tirei do cuzinho e imediatamente atolei na boquinha de Helena, numa explosão, fiz ela engoli-lo todinho, numa garganta profunda. Depois pus Monique pra chupa-lo também.

Eitha... Agora sou eu... Que vou continuar com essa história maravilhosa... BETH... AQUI É CADELA DA MONIQUE... KKKKKK...

Helena minha amada esposa está louquinha por ti... Sente um fogo descomunal quando ler os seus contos... Kkkkkk...

Levei realmente uma surra de pica no meu cuzinho... E o filho da puta do Cássio judiou dele... Ficou a noite inteira com aquele ardor gostoso... Kkkkk... Agora é a vez de minha esposinha cadela... Levou com vontade no cuzinho também... Só que com detalhe... Kkkkkk... Levou no cuzinho com um consolo de cristal na bucetinha e com um vibrador na bucetinha.

Cássio sentou no sofá, Helena veio por cima e acabou sentado na vara dele que sem cerimônia adentrou no cuzinho. Pus o consolo da bucetinha e por cima no clitóris liguei o vibrador... Que visão maravilhosa... Rola entrando alucinadamente num vai e vem intenso e eu ali esfregando aquele vibrador... Helena... Urrava como uma cadela no cio... Aiiii.... Fode... Seu filho da puta... Delirando de prazer ela gritava... Come o cuzinho da cadela da Beth... Come seu filho da puta... Kkkkkk...... Eitha... Minha esposa Helena está louca por rola... Fizemos com Helena um mata burro... Cássio levantou Helena no colo de costas e voltou a enrabar-la. E eu ajudei a mantê-la suspensa no ar como espécie de Mata burro....segurando as suas pernas. Ela gritando e delirando dizia... Come o cuzinho da nossa Bethzinha.... Hummmm... Meu olhos enchia de água... Ela queria mais e mais... Fode caralho...

Cássio estava no limite... Pondo-a no chão, dizendo que iria gozar... K(Kkkkkk... Eitha delícia e quanto feliz ficamos... Ajoelhamos e atolando na minha boquinha de puta... Encheu a minha boquinha com uma intensa gala de porra... Hummmm.... Depois pôs na boquinha de Helena e o restante fez ela engolir o que sobrou.... Afff... Delícia... Leitinho quente e nos duas caímos aos beijos... Saboreando todo o leitinho..... Por cerca de uns dez minutos, nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas de putas bem safadas.

Essa foi a nossa quarta-feira da pica... Em sua homenagem Beth...

Sugamos com vontade o cacete dele e saímos dali e fomos pra piscina uma hora da madrugada...

Beijos a todos...

Monique & Helena Sanchez e Cássio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Helena sua puta safada, você só pensa em putaria e coloca a culpa em mim kkkk eu me lasquei fui ler seu conto na hora do meu almoço, fiquei excitada e tive quer ir no banheiro tocar uma siririca pra me acalmar, e o pior sem poder gemer como eu gosto pra ninguém desconfiar kkkk olha muitas vezes já me imaginei com o Cassio me fudendo com sua rola gostosa enquanto estou aos beijos com vc e Monique, saboreando a bucetinha e o cu de vocês

1 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Ehhh né... Quem manda mexer em caixa de abelha... Dá é nisso... Você está sumida... Tô sentindo falta de você no bate papo.

Beijos minha gostosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Cassio tem muita sorte, mais um conto excitante Helena

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Insanas e taradas estas lindas dras. Este primo comedor fdp que não perdoa este casal de gatas devassas e hedonistas.

Quero ver estes 23cm em ação bem duro, com força e sem dó.

Só na espera né Beth pra dar uma surra de ppkinhas neste PAUZÃO do primo.

1 0