NA HORA QUE ESTOU COM NOSSO VIZINHO, NO QUARTO, O CORNO ME LIGA E PEDE PARA ABRIR CAM. FOI FODA!

Um conto erótico de MANUELA
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 10/06/2021 16:55:00
Última revisão: 10/06/2021 17:19:20

O corno de meu marido liga justamente na hora que estou com Nelson, nosso vizinho e amante, em nosso quarto. Foi um susto do caralho. Tenho 28 anos e meu marido tem quase 60. Ele sabe que sou louca por sexo, mas não imagina que o traio com Nelson, que é nosso vizinho e muito amigo dele. Mas acho que todo corno tem pressentimentos. É a única forma de explicar o que aconteceu hoje, quinta-feira. Ah, clica em meu nome e leia os outros relatos aqui de nosso perfil de esposas putas e maridos cornos.

Meu marido é empresário e viajou hoje para São Paulo, onde passará o final de semana. Nelson já é meu amante há quase um ano. Assim que Nelson entrou aqui no quarto, já começamos a nos beijar e seu caralho enorme e grosso fica super duro. Delicioso demais, diferente do pintinho que meu marido tem, de uns 12 centímetros.

Coloco o celular na cama e começo a mamar no caralho do macho. Mas é aí que a porra do celular toca. Quando olho, é o corno na linda. Puta merda! O filho da puta liga justamente no começo da foda. Corno tem sexto sentido mesmo!

Atendi tremendo e Nelson fez uma cara de assustado. Afinal, o corno poderia estar voltando ou mesmo entrando aqui. Seria um desastre. Mas vem falar-me que sonhou que eu estava chupando o pau de Nelson. Vai adivinhar assim na casa da Puta que o Pariu. Claro que nego, e ainda o reprimo, para acabar com essa conversa. Falo que sou somente dele e a única pica que entra em minha boca é a dele. Coitado. Enquanto ele falava, eu já estava novamente com Nelson fodendo minha boca, segurando na minha cabeça e socando fundo, enquanto eu ouvia o corno falando merda.

Eu estava com Nelson cheio de tesão, louco para me foder de todo jeito e, do outro lado da linha, um marido corno e apaixonado. Foda isso. Ele desliga e me abro na cama, para Nelson chupar minha buceta. Mas é o macho começar a chupada que o corno volta a ligar, mas agora abrindo cam. PUTA MERDA! O macho chupando minha buceta e eu olhando para a cara do corno e do macho. O corno só via meu rosto de prazer e eu gemia gostoso, sentindo a língua de Nelson por toda minha buceta, e chupando meu grelinho. Eu gozava em sua língua quente e o corno estranhou meu rosto de prazer. Falei de forma bem bandida, gemendo como uma puta, que estava assim porque estava pensando nele me chupando e estava excitada. O pior é que ele acreditou. Tem de ser muito corno manso, viu? Como pode ser tão otário e me pedir para ver minha buceta? Se pedisse, mandaria Nelson sair correndo para o banheiro. Mas não, o corno me via gozando e gemendo, com o macho me chupando na buceta, com o dedo atolado no meu cu e achava que era para ele. Aproveitei e gozei três vezes assim, por uns 15 minutos, com o corno apenas vendo minha cara de puta, cheia de prazer. Nem imaginava que seu amigo e vizinho estava com a língua toda lambuzada com meu mel. Temos fotos e filmes free em www.bit.ly/mypicsvideos

O corno fala que queria meu cu. Olho para Nelson, que sorri e gesticula que quer foder minha bunda. Digo ao corno que vou deligar, para enfiar algo na bunda e imaginar que é ele me fodendo. Ele aceitou e acabamos o papo, com ele sorrindo feliz. Cara de corno do caralho. Era o início de muita foda, agora sem o corno atrapalhando, mas o susto foi grande demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível