MINHA ESPECIALIDADE SÃO DOIS PAUS NA BOCA, AO MESMO TEMPO E RECEBER GOZADAS ASSIM.

Um conto erótico de MÔNICA CHUPONA
Categoria: Grupal
Contém 559 palavras
Data: 10/06/2021 08:37:32
Última revisão: 10/06/2021 10:01:24

Bom dia, meu povo. Minha especialidade é receber dois caralhos na boca, de uma vez, e deixar os machos foderem como se fosse uma buceta ou um cuzinho, até gozarem dentro. Já vi muitas casadas putas que fazem dp vaginal e dp anal, mas igual a mim, dp ORAL, du-vi-do.

Acostumei a chupar caralhos bem cedo, na fazenda de um tio, onde a família passava maravilhosos finais de semana. Em passeios pelas trilhas, comecei a chupar caralhos de meus primos e até tios. E comecei a gostar demais de chupar rolas. Gosto demais mesmo. Claro que adoro uma bela foda, sentir picas na buceta e cuzinho. Mas chupar caralhos virou uma especialidade minha.

O bom disso tudo é ter casado com marido compreensivo, que aceitou ser corno, mansinho e feliz. Por isso sempre estou fazendo amizades por e-mails com novos amigos por aqui. Mas sempre marco com mais de um. Vejam nessas fotos e filmes feitas pelo corno como minha boca ficou elástica e como consigo praticamente engolir duas picas de uma vez. Veja free em www.bit.ly/mypicsvideos .E são caralhos de verdade, não essas porras pequenas que a maioria dos machos tem no meio das pernas. Até 18 centímetros, eu dispenso.

Minha boca foi feita mesmo para agasalhar caralhos duros e grandes. É uma garagem de paus, um verdadeiro depósito de esperma. Os machos enlouquecem de tesão com essa minha boca carnuda e quente, com minha língua molhada acariciando todo o pau e eu mamando na cabeça da pica. Desafio a não gozar comigo usando minha boca.

Veja muito pouco sobre isso e sei que os machos adoram mesmo. E quando encontram uma boca como essa minha, simplesmente viciam mesmo. Verdade mesmo. Tenho vários amigos que não se controlam e ficam pedindo minhas chupadas e para gozar em minha boca. Geralmente as esposas só colocam a pica na boca. Não fazem porra nenhuma. E grande parte nem isso faz. Eu, por exemplo, acho que sexo oral é uma arte e faço com muito carinho e tesão mesmo. E os machos sabem e sentem isso. Meu marido tem mais é de aceitar mesmo e ver cenas como essa, na sua cara de corno puto.

Ontem recebemos esses dois gatos aqui em casa, ambos com 24 anos, dotados e cheios de fogo. Caralhos muito grandes mesmo, duros e grossos. Ficaram impressionados o quanto minha boca se abre e eu consegui colocar os dois paus nela. Claro que engasgo, tusso e até tenho ânsia de vômito, pois vão até a garganta, quando estou fazendo movimentos de vai e vém com minha cabeça. Mas isso faz parte e ate sei que deixa os machos ainda mais malucos de tesão.

O gostoso é dar prazer a dois machos ao mesmo tempo, chupando seus paus. Eles socam forte, como se estivessem fodendo um cu ou uma buceta. Peço para segurarem, pois o bom mesmo é quando jorram seus jatos de esperma ao esmo tempo, inundando minha garganta. Tento engolir o máximo, mas parte escorre pala boca. Bom demais esperma de dois caralhos, saindo ao mesmo tempo e em grande quantidade. Acho que sou a mulher que mais toma leite de macho, semanalmente. E o corno sabe de tudo.

Se votarem nesse conto e deixarem comentários, PROMETO contar minha história detalhada com sexo oral, desde o início. Leia nossos outros contos, nesse perfil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei curioso. Você parece gostar mesmo disso!

Mande sua estória para mim. frapero@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não consigo achar esse site?

Mande para o meu e-mail

andarbela2010@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível