HOJE, QUARTA DIA 09/06 PERDI O CABAÇO D MEU CU, COM MEU TIO. VEJAM COMO FICOU.

Um conto erótico de NERD ANAL
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 09/06/2021 16:45:13
Última revisão: 09/06/2021 17:41:47

Hoje recebi o primeiro caralho na vida. E foi aqui, no meu cuzinho. Até HOJE, quarta-feira do dia 09 de Junho de 2021 eu era completamente virgem. Tenho 20 anos, universitária e moro com meus pais. Os amigos e familiares tem uma imagem de mim somente pelo meu jeito. Uso óculos, sou tímida e sempre adorei estudar muito, sempre com notas maravilhosas. Resumindo: eles me veem como uma nerd. Posso até ser, mas tenho meu lado de fetiches e fantasias eróticas. Tenho um corpo bonito e chamativo. E meu tio, irmão de meu Pai, sempre olhou-me diferente e com desejo, mesmo eu com esse meu jeito de nerd e sem usar roupas ou biquínis provocantes. Mas sou alta, cintura fina e tenho bunda grande e bonita.

Na faculdade, apenas eu em nossa turma nunca tinha visto um caralho de verdade de perto. As amigas sempre contam suas aventuras e adoro ouvir. Algumas virgens na buceta, mas dão o cu demais. Começo a falar de meus fetiches com Teresa, minha melhor amiga. Ela fode de todo jeito e é até falada na faculdade e no sei bairro. Faz de tudo e se gaba por isso. Chupa caralhos, dá a buceta e a bunda. Deixa os machos gozarem na sua boca e engole tudo. Tem tara pelos casados e isso rendeu-lhe muitas confusões.

Sempre trocamos mensagens e confessei minha vontade de ter um caralho de verdade, mas na bunda. Na buceta ainda não quero. Mas no chuveiro já me masturbava pensando nas histórias das amigas e enfiava o dedo ensaboado bem fundo no cuzinho, enquanto tocava meu grelo e gozava feito louca. E sempre contei a ela isso. E isso comprometeu-me.

No sábado deixei meu celular de bobeira, na casa de meu Tio. Voltei para pegar e ele entregou-me, mas com um sorriso malicioso. No domingo ele veio aqui para casa. Quando ficamos sozinhos, sentados na piscina, ele confessou ter aberto minhas mensagens e leu tudo. Que vergonha! Pedi para ele não falar nada, pois se meus pais sabem, seria uma bronca grande. Ele fala que ficará somente entre ele e eu. Mas confessou que adoraria ver minha bunda de perto, iniciar-me, pois é de confiança e tem tesão por mim. Gelei! Mas confesso que minha buceta ficou molhada com isso. Pedi para pensar e, no final do dia, falei que rolaria aqui em casa. Mas somente mostrar a bunda. Inocência minha.

Ele veio hoje e fomos aqui para meu quarto. Nos beijamos e logo ele tira minha roupa. Eu estava envergonhada, mas muito excitada. Ele me vira de costas e me coloca na minha cama, de quatro. Abre bem minhas pernas e sinto seu nariz em minha bunda, cheirando gostoso e falando do odor maravilhoso. Era a primeira vez que um macho cheirava meu rabo. E logo sinto sua língua quente e molhada nas bordas de meu ânus e tentando entrar fundo. Que coisa gostosa é uma lambida no cu, amigos.

Ele coloca o pau para fora e pede-me para chupar. Peguei naquilo, que era novidade para mim. E como era grande e grosso. Pela primeira vez coloco uma pica na boca e gostei demais. Depois de um tempo, ele pede para tentar colocar na minha bunda. Senti uma mistura de medo e tesão. Peguei um creme para a pele, branquinho e lambuzei seu pau e meu cu. Ele colocou a cabeça e foi enfiando devagar. Puta merda! Amigos, dar o cu realmente é foda. Que sufoco do caralho. Sentia meu cu se dilatando de forma incrível. Jamais pensei que meu cu pudesse se abrir tanto. A dor era terrível, mas de certa forma estava gostoso aquilo. Quando a cabeça passa, sinto o cabaço do cu estourar. Já era meu sfíncter. O elástico de meu cu quebrou, amigos. E pica não tem ombros. Passou a cabeça, o filho da puta enterra tudo no meio de meu rabo. Senti a cabeça da pica varando minha barriga. Que coisa grande. E eu estava com aquilo tudo dentro de minha bunda. Ele começa a tirar e botar devagar. Deu uma dor de barriga do caralho. Sabia que ia me cagar ali mesmo. Mas já estava dentro, agora vai. Ele começa a acelerar e logo está socando forte no meu cu, fodendo gostoso, falando que meu cu é apertado e quente. Uns dois ou três minutos de socadas e meu cu já estava aberto. Cada enfiada fazia-me peidar e o macho ficava mais louco. Aquela porra entrava e saía de meu intestino como uma máquina. O cheiro sobe e sei que estou me cagando naquele pau. Ele olha, abre a bunda e me chama de puta. Diz que meu cabaço do cu é dele e que estou me cagando na pica. Masturbei-me e gozei na hora com essa situação deprimente e excitante. Pouco depois ele começa a urrar feito animal e, pela primeira vez, sinto jatos de esperma dentro de mim, dentro de meu reto quentinho e macio.

Ele foi embora e resolvi escrever para todos, mas fiz essa foto aqui na minha cama, com meu celular, para vocês me verem observarem como meu ânus ficou, após o primeiro caralho que recebi. Veja em www.bit.ly/mypicsvideos . Leia os contos deliciosos desse nosso perfil.

OLha, realmente dar o cu foi algo marcante e acho que ficarei viciada em receber caralhos na minha bunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, não consigo ver as fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi eu gostei de demais manda a foto

pauloprb360@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não enviamos fotos paulo. O caminho de nossas fotos e filmes já está no texto

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto de como ficou teu cuzinho e tua peladinha tbm ... marepitaciano@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não enviamos fotos mare. O caminho de nossas fotos e filmes já está no texto

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom su conto Parabéns

adoraria conocer esse cu goloso

carlospallartamarin@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso aí. Não perde tempo. Abraços, abandonado.porai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto rogerioathila01@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não enviamos fotos rogerio. O caminho de nossas fotos e filmes já está no texto

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver esse cuzinho

limaheberti@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não enviamos fotos lima. O caminho de nossas fotos e filmes já está no texto

0 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage