Minha esposa vira exibicionista nas férias, parte 5

Um conto erótico de Antônio
Categoria: Heterossexual
Contém 1815 palavras
Data: 08/06/2021 13:48:16

Começamos mais um dia no resort hedonista. Depois do café da manhã vamos direto para a piscina de nudismo, eu e minha mulher tiramos a roupa e deitamos no sol pelados. Eu não me cansava de ver Carla peladinha em público. Logo chegam Mauro e Liana, ambos já nus. Olhando o corpo magro e reto de Liana eu penso que ela pareceria uma pré-adolescente se não fosse os pelinhos pretos na xoxota.

Durante a conversa Carla conta que na noite anterior ela tinha transado com uma mulher enquanto eu e o marido da outra assistíamos. Mas eu estava olhando para Liana e ela tem uma reação estranha quando ouve que a minha esposa havia tido sexo lésbico. Carla não percebe a reação da amiga, e quando estava descrevendo como a mulher a havia beijado ela chega em Liana e a beija. Eu percebo que Liana se entrega ao beijo da minha mulher.

-- Viu! Ela beijava muito bem -- Carla fala depois de terminar o beijo na amiga.

Liana fica completamente vermelha, e diz que vai pular na piscina. Depois que ela volta, Mauro a coloca no colo e ela fica esfregando a boceta no pau duro do marido, ali na piscina na frente de todos, mas como a gente estava em um hotel hedonista todo mundo agia como se isso fosse perfeitamente normal (na verdade eles nem eram o único casal se bolinando em público).

Carla sugere que a gente fosse ver a cidade ao lado do hotel, passear um pouco e olhar algumas lojas. Eu concordo pois sabia que não era só isso, Mauro também gosta da ideia, Liana não fala nada. Nós voltamos no quarto para nos vestir, eu coloco a minha roupa usual, shorts e camisa de algodão cru, mas Carla coloca um macaquinho verde super justo, ela obviamente não coloca nada por baixo e dava para ver cada curva do corpo dela, dava para ver até mesmo a dobrinha dos lábios da xoxota dela. Quando chegamos no lobby eu fico surpreso de encontrar Liana tão vestida, ela estava com uma camiseta cortada e um shorts jeans, mas olhando mais de perto dava para ver que o shorts era muito largo para ela, e lentamente escorregava para baixo revelando um pouco dos pelinhos da xoxota dela. A camisetinha também era ótima, só de levantar o braço para arrumar o cabelo, ela subia e expunha os mamilos de Liana.

Nós almoçamos no hotel e vamos para a cidade. Passeamos um pouco, Carla chama bastante atenção pois era como se ela estivesse andando nua pela rua, apesar de estar oficialmente vestida. Mas era Liana que me chamava mais atenção pois ela tinha que estar constantemente ajustando o shorts para ele não mostrar demais ao mesmo tempo em que tinha que tentar não subir o braço para não mostrar os mamilos, e mesmo assim, se alguém olhasse por cima dava para ver os pelinhos dela no espaço entre o shorts e a virilha dela. Tudo isso a deixava super envergonhada.

Paramos para tomar sorvete, mas sem nenhum incidente a não ser os olhares para as nossas esposas. Depois entramos em uma loja especializada em roupas para festas e raves. Ficamos olhando as araras de roupas e eu encontro um vestido muito interessante, feito de uma malha justa preta mas com um corte que começava no ombro direito, passava por entre os seios e terminava na coxa esquerda, as duas partes do vestido ficavam presas por um cadarço que passava por colchetes. Eu penso que ia ficar super sexy pois ele devia quase expor o seio e a xoxota de Carla. Carla também tinha pego um vestido e Mauro também escolhe alguns para Liana e as duas vão nos trocadores, só que Carla deixa a cortina entreaberta e bastava estar no lugar correto dava para ver ela tirando a roupa e se vestindo.

Carla é a primeira à sair, ela estava com o vestido que ela tinha pego, um tubinho justo que deixava os seios dela ainda maiores, quase pulando para fora, mas em baixo era ainda melhor pois o vestido terminava com uma faixa de renda transparente e no caso dela o vestido estava tão curto que a xoxota dela inteira estava visível através da renda. Ela caminha até mim no meio da loja com a xoxota e metade de bunda expostas e dá uma voltinha na para eu e Mauro vermos. Em seguida Liana sai do trocador, ela estava com body feito de várias faixas de couro que formavam grandes losangos que deixavam ela quase completamente exposta, a única cobertura era um pedaço de couro que cobria somente os lábios da xoxota dela, os pelos da virilha estavam completamente expostos. Morrendo de vergonha ela também caminha até nós no meio da loja para mostrar a roupa. As duas então voltam para os trocadores.

Dessa vez Liana é a primeira a sair e ela estava usando um shorts preto feita de uma rede aberta e um par de luvas que iam até quase os ombros dela e eram feita do mesmo material transparente. Mauro até a manda afastar um pouco as pernas para a gente poder ver os lábios da xoxota dela. Liana estava completamente vermelha de vergonha, mas tem que ficar exposta assim enquanto a gente espera Carla, que demora um pouco, mas quando finalmente sai do trocador chama toda a atenção. O vestido era fantástico, justíssimo e curto e a putinha da minha esposa tinha deixado ele ainda mais indecente simplesmente girando o vestido, fazendo a abertura expor o seio direito dela e e em baixo ela tinha colocado a abertura bem na bocetinha. Se fazendo de sonsa ela diz:

-- Sorry, it took some time to put this on and I think it is not quite right.

Ela fala alto e dá para ver que todo mundo olha para a minha esposa que estava em público com a xoxota e um dos seios completamente expostos. Ela só sorri com cara de safada e as duas voltam para o trocador. Nós compramos as roupas e saímos da loja. Já havia escurecido e eu vejo que a gente estava bem perto do barzinho que eu tinha ido com Liana e falo para a gente aproveitar o bônus que Liana havia ganhado na outra noite.

A gente pega uma mesa e eu peço um rodada de drinks grátis. Eu olho em volta e vejo que o lugar estava bem mais cheio. A gente curte o lugar bebe bastante, eu passo a mão em Carla por cima da roupa dela várias vezes e Mauro enfia a mão dentro do shorts de Liana. Depois da mais de uma hora no lugar um homem sobe no palco e anuncia que eles dariam 2000 pesos para qualquer garota que aceitasse ser garçonete do lugar por 1h, porém com a condição de que tinha que fazer isso completamente nua. Carla se oferece imediatamente e Mauro fala pare Liana se oferecer também.

As esposas sobem no palco e tiram as roupas na frente de todo mundo, elas são aplaudidas efusivamente pelas pessoas no bar. Duas garçonetes do lugar guiam as nossas esposas para a cozinha e logo elas voltam carregando bandejas com bebidas, as garçonetes estão junto para garantir que tudo seja ok, afinal, Carla e Liana estavam lá só para o show. Por uma hora eu e Mauro vemos as nossas esposas andando pelo bar, se inclinando para servir as bebidas, em pelo menos um momento eu vejo um dos clientes roçar a mão no peito de Carla quando ela se inclina e pelo menos dois passarem a mão na bunda de Liana. O melhor é quando a gente pede mais drinks e minha esposa vem nos servir peladinha. Tanto eu quando Mauro a bolinamos, eu chego a passar a mão na bocetinha dela e sinto que ela estava escorrendo de tão molhada.

Termina a hora de trabalho delas e as esposas vão para a cozinha do bar e voltam vestidas e com envelopes com o dinheiro. Nós saímos do bar e vamos direto para o hotel. Carla sugere que a gente fôssemos todos para o nosso quarto. Assim que entramos eu digo para Carla pegar Liana como a americana havia feito com ela, faço isso para testar um hipótese.

Claro que a minha esposa safada aceita na hora. Ela vai até a amiga, segura o rosto dela com as duas mãos e a beija. Depois ela desce as mãos e pega na bunda de Liana um pouco, mas logo em seguida tira a shorts da outra garota deixando-a somente com a camiseta cortada. Eu vejo que Mauro já tinha colocado o pau para fora e estava se masturbando enquanto assistia a esposa ser bolinada pela minha mulher. Eu chego por trás de Carla, lhe beijo o pescoço e lhe tiro o macaquinho, deixando-a peladinha, Mauro então diz para Liana:

-- Faz o que você tinha tinha sonhado, fica de quatro e chupa a boceta da sua amiga.

Liana obedece. Vendo a mulher do meu amigo ficar de quatro e lamber a xoxota da minha esposa é demais para mim, por trás eu enfio o pau em Carla que é fodida ao mesmo tempo em que tem o grelo lambido. Mauro também aproveita a posição da esposa e a pega por trás estilo cachorrinho. Mas logo ele tira o pau lambuzado da boceta de Liana e diz:

-- Hoje você vai ser usada, sem orgasmo para a minha esposinha sapatona -- E em seguida ele enfia o pau no cu de Liana.

Eu não aguento mais e gozo em Carla, que goza praticamente junto comigo, ela então afasta a boceta da boca de Liana porque tinha ficado muito sensível com o orgasmo. Mauro então tira o pau do cu de Liana e faz ela chupa-lo até gozar na boca dela. Por fim, ele manda Liana chupar a boceta esporrada da minha esposa e engolir a minha porra.

-- Você quer gozar, putinha? -- Pergunta Mauro.

-- Sim querido, por favor, me deixa gozar.

-- Você pode se masturbar, abre bem as pernas e esfrega o grelo para a gente assistir o quão putinha a minha japa é.

Dava pra ver que Liana estava morrendo de vergonha de fazer isso, mas ela se coloca de cócoras, com as pernas abertas e começa a se tocar, depois vai deitando até estar no chão com as pernas abertas, ainda se masturbando. Não se se Carla fica com dó da amigo, ou só estava querendo ser mais putinha, mas ela fica de quatro e enfia o rosto na boceta de Liana e a chupa. Liana parece ficar em transa, ela só diz:

-- Sim, sim, isso, que tesão.

Me parece que ela estava gostando demais disso para uma mulher completamente hétero. O orgasmo de Liana é uma explosão, ela geme e grita até que Carla para de chupa-la. Com isso a gente termina e eles vão para o quarto deles.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0