NEGÃO DOTADO, O PAU ENTROU NO CU E SAIU PELA BOCA

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 974 palavras
Data: 29/05/2021 13:21:57

Amooooooooooooooores do meu Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiil rsrsr, como voces estão?

Esse fato aconteceu ontem, sexta feira 29/05 aqui em São Paulo.

Estava eu louca para sair, me produzir toda, com aquele tesão, sentir um pau gostoso no rabo, seja ele de qualquer tamanho. Tamanho não é documento, desde que tenha pegada, quimica. Não adianta barriga tranquinho se a torneirinha não funciona rsrsr.

Bom, durante o dia sai comprar umas coisas de maquiagem, precisava comprar uma meia 7/8, tem homens que acham sexy, e sempre quero agradar-los.

Ja em casa comecei a produção, mais tarde eu iria dar um close no cinema no centro, lá nunca é tempo terdido, sempre rola uma brincaderinnha gostosa.

Comecei a produção, fiz a chuca, rabinho bem depiladinho lisinho que os machos adoram. Maquiagem forte, pus silios, um baton rosa e muito glos. Peruca chanel loira, puz uma blusinha, calcinha de vinil vermelha fio dental para deixar o brinquedinho bem escondidinho, uma mini saia jeans preta tipo couro, meia 7/8 e bota meia canela bico fino (Igual na foto que pus junto ao conto no meu meu blog www.d4cdzinha.blogspot). Pronta depois de 1 hora e meia de produção, sim amores demora para ficar prontinha para os boys (e pra desarrumar é 5 minutos rsrs).

Peguei meu carro, umas 17hs sai destino ao centro, pela 23 de maio, toda loira pelo transito, até o centro. Sexta feira, fim de tarde sabem como é o transito de Sampa.

Deixei meu carro no estacionamento, os homens muitos discretos (no centro de São Paulo) é normal pra eles, naquela região para quem se montar, sair montada na republica pode se sentir a vontade. Não sou travesti, sou cross, me monto, como ja tem um tempo que me monto, então esse medo ou receio ja perdi. Também penso que o dinheiro é meu, trabalho para isso e a vida é minha. POde me xingar na rua, to nem aí. Ai que saio com mais close, rebolando e toda puta (pronto falei rsrs).

Entrei no cinema, algumas traves, também se tem alguma que se incomode comigo, é porque estou incomodando, mas também trato educadamente a todas, as respeito lá. Muitas vão para fazer programas, eu me programo para ir la curtir e dar meu rabo gostoso. Dei umas voltas, rebolando com a mini saia quase aparecendo a buchecha do bumbum. Alguns machos pegam e passam a mão no bumbum, outros vem por tras encochando é uma sensação gostosa. È uma delicia ser puta. Quem vai no cine pesando encontrar homens modelos, esquece. Gordinhos, barrigudos, desajeitados, voltando do trampo, pedreiros...È isso. Mas, eu gosto é de rola, não de homem, se fosse eu estaria casado com um. Mas esses "feinhos" é que tem as supresas. Eu tinha brincado no banheiro com um, depois no escurinho com outros, com paus pequenos ou padrão nacional. Eu ja estava quase a ponto de ir embora, então peguei uma bebida, sentei em uma mesa e fiquei por ali. Daqui a pouco passa um negro, olhando pra mim ep assando a mão na rola e fazendo sinal para que eu possa para uma salinha mais escura. Então tomei a bebida, fiz de conta que não tinha reparado e fui saindo em direção para outro lado, então ele disse, psiu, hei vem brincar. Foi oferecer doce para crinça e adoro brincar.

Entrei ele ja foi me agarrando, e tinha um cara que reparou e foi atras para olhar. Naquilo ele me encochou e foi me guiando para outro lado para ficarmos mais a vontade. Quando ele encostou a jeba no meu bumbum, pensei mesmo ja cansadinha, vai ser uma delicinha. Ele tinha uns 40 anos, negro, de capuz, calça jeans, cabelo meio rastafari. Falou no meu ouvido que tinha visto eu brincar e ficou louco para meter no meu cuzinho. Eu falei então chegou a sua vez. Quando ele levantou minha mini saia e sentiu minha calcinha de vinil, parece que tomou viagra. O brinquedo dele subiu a ponto de bala e duro. Amoresssssss era uma senhora jeba enorme, um pipinão de feira. Se não era uns 25 cm era proximo. Pensei será que aguento? Aguento sim, leiam meus outros contos e verão. Será que eu aguentaria um cavalo? (rsrsr).

Me aguachei, de salto, de bota, a mini saia subiu, o bumbum ficou a mostra e o carinha ali proximo nos observando e eu me sentindo uma cachorrinha mamando, toda puta. Aprendi a fazer garganta profunda, mas senti dificuldade em abocanhar todinho. Chupei gostoso a´te que ele disse, to doido para te comer, enfiar no teu rabo. Me levantou, ele ficou encostado na parede, pus a camisinha, me virei de costas, baixei a calcinha e fui guiando para entrar. Não seria facil aquela jeba toda. COmo eu ja tinha brincando antes, o rabinho estava abertinho. E mesmo assim foi entrando apertado. Quando entrou todo, senti meio que arregaçar la dentro do anus, juro, achei que o pau tava entrando no rabo e saindo pela boca. Ufa, entrou todinho. Então ele me pediu para me segurar na na parede, ele meio que se agachou e eu fiquei na posição tipo sentada na jeba de 25 cm, e comecei acelerar, gemendo e ele falando ao ouvido e ele socando, socando, com força, arregaçando todinho meu cu. E o macho ali do lado nos observando, eu gemendo, levando rola no cu, que gostoso aquele pau, safado. E ficamos metendo e chegando ao ponto de gozar e ele disse vou gozar também...e gozamos. Uau, fechei a noite com chave de rola enorme e gostosa.

Sai, o cara aque estava observando, não queria me comer, queria é dar para o cara também, me disse nossa voce aguentou todinho ele. Pois é, que está na chuva é para se gozar..

beijinhos amores.

meu skype/email eusoutinna@hotmail.com

blog: www.d4cdzinha.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia 😋

Me chama diegofernandoborges@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível