Aceitei ser corno para salvar meu casamento 5

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 2878 palavras
Data: 28/05/2021 00:15:57

O amor é e sempre será a coisa mais indecifrável que existe. Simplesmente não temo como explicar o que acontece com a gente. Só amando mesmo pra entender o porque que a gente abre mão de tudo por causa de uma pessoa. Porque passamos por cima de nós mesmos para fazer o outro feliz.

Muitos leitores acreditam que a minha esposa não me ama mais, por isso me maltratou e quer tanto o divórcio, ou pelo menos queria. Ela me ama sim! Nós nos amamos muito. O que aconteceu conosco é o que acontece com 99% dos casais: cai na rotina, se esfria e acaba em divórcio. Eu não julgo quem resolve cair fora diante a uma crise matrimonial , mas diante toda a minha experiência de vida eu te garanto que fazer o possível para manter a sua amada do lado, mesmo que você tenha que liberar ela de vez em quando, pode ser a melhor escolha que você possa fazer.

Aqueles dois tinha uma sede por sexo insaciável. Talvez esse tenha sido o motivo da Aline ter procurado por outro cara. A minha mulher estava se mostrando uma verdadeira ninfomaníaca e eu agora percebo que realmente eu nunca dei conta de toda essa tara dela.

Ao longo dos anos Aline veio se tornando cada vez mais amarga, e a duas semanas atrás ela já era uma pessoa completamente diferente da que eu conheci a 17 anos. No entanto, depois que ela começou a transar com o André, eu revi em Aline aquela jovem de 20 anos de idade por quem eu me apaixonei. O brilho no olho dela tinha voltado, a pele dela estava melhor, o semblante mudou, e ela parecia estar mais viva do que nunca.

Agora eu entendo que eu tinha roubado sua vida, sugado sua energia. Tinha lhe privado do seu sonho de viver nos palcos, de dançar para milhares de pessoas, de exercer sua arte.

ATENÇÃO: ESTE CONTO CONTÉM UMA CENA LIGHT DE BROTHERAGEM. Se você não curte não leia! Pra quem vai ler me conta o que achou.... criticas construtivas serão sempre bem vindas! ABRAÇO!

_________________________________________________________________________________

Depois daquela tarde prazerosa, os dois amantes foram para o suíte principal e eu, já cansado e satisfeito, me recolhi para o quarto de hóspedes onde eu estava dormindo. Enquanto eles passaram o resto da tarde fodendo eu dei continuidade ao meu trabalho. Era difícil se concentrar com todos aqueles gemidos e gritos, mas eu fui me acostumando.

Às 18:00 já estava no maior silêncio. Eu segui rumo a cozinha para preparar o jantar. Passando pelo quarto, onde minha mulher estava com seu amante, eu abri de leve a porta e os vi dormindo completamente sem roupas. André estava deitado de barriga pra cima e Aline repousava sua cabeça no ombro dele, a perna dela estava dobrada em cima da perna dele e sua mão ainda segurava o pau mole do André. Ela estava tão viciada na rola dele que mesmo dormindo não largou. Eu ri da ocasião, fechei a porta do quarto e desci.

Cozinhei uma massa recheada que estava congelada. Preparei uma salada de abacate com frango para entrada e pedi três petit gateau pelo ifood para a sobremesa. Para bebida um delicioso vinho tinto. Comemos numa sintonia incrível e minha comida rendeu bastante elogios principalmente da parte do André que ainda não sabia que eu mandava bem na cozinha. Conversamos muito e Aline estava radiante, ela parecia uma outra mulher.

André: - Cara, você tem mãos mágicas...Sério mesmo! Isso aqui tá muito bom!

Eu:- Agradeça aos meus pais que nunca deixaram eu ser um mimadinho que não sabe fazer nada. Eles me ensinaram que a gente tem que aprender de tudo um pouco nesta vida. Minha mãe sempre foi divina na cozinha e me ensinou tudo que eu sei hoje.

André:- Me lembre de agradecer a sua mãe quando conhecê-la então... hehehe - falou com uma cara de abusado(com segundas intensões)

Eu:- Engraçado você né, moleque?... já cansou de comer minha mulher, agora quer comer minha mãe?

Aline: - Marcos! ele só tem olhos pra mim... e se ousar dormir com outra eu corto a rola dele fora!

André:- Tá vendo o que eu te disse mais cedo Marcos? ela é possesiva!

Eu :- Pode crer...

Aline: - Disse mais cedo? agora os dois deram pra ficar falando de mim é? ainda mais pelas costas? ok!

André: - A gente tava falando coisa boa minha dona!

Aline:- Acho bom!

André: - Marcos eu acho da ora teus pais terem te criado pra ser um homem que sabe se virar, mas em relação as tuas mãos eu acho que são mágicas mesmo. Você nasceu com o "dom das mãos de fada".

Eu:- Como assim?

André:- Você manda bem pra caralho na cozinha, e a massagem que você deu no meu pé hoje cara... não tem adjetivo pra dizer o quão foi boa!

Eu:- Sai daí...Tá me zoando, seu sacana! hahahaha

André:- Não pô... sério mesmo! eu já ganhei algumas massagens no pé de umas minas que eu comi, mas nenhuma chega nem perto da que você me deu.. As tuas mãos fazem milagre brother... coisa dos deuses!

Eu: - Então... ok, né - falei meio constrangido.

André: - Hoje antes de dormir, tu não quer subir lá pro quarto pra fazer mais uma massagem nos meus pés não? sabe como é... nós bailarinos forçamos muito a musculatura dos nossos pés e pernas deixando muita tensão nos músculos. eu iria ficar muito grato!

Eu: - Não sei não... não queria atrapalhar vocês..

Aline: - Que atrapalhar o que? pode ir... não custa nada! ele vai sim André!

Eu: - Bom... agora é uma ordem né... hahaha

André: - É sim! hahaha... ei, cara na boa... vai ajudar pra caralho!

Eu: - Tá bom então... eu vou sim!

Terminado o jantar, os dois já foram foder no sofá novamente. Enquanto isso fui lavando a louça e aproveitei para dar uma geral na casa. Aline já foi tirando toda a roupa e espalhando pela casa. Deitou no sofá e o André abriu suas pernas e caiu de boca em sua xota. Parei um pouco a faxina pra assistir eles. Era incrível como ele chupava aquela boceta, Ele além de um pauzão tinha uma lapa de língua que arrancava suspiros da Aline. Ele é todo grandão!

Deixa eu descrever o André. Ele é alto, mede 1,90m, pesa uns 85kg aproximadamente. O corpo realmente atlético, pois ele se dedicava muito aos treinos de crosffit, além de ser bailarino profissional e ainda jogava bola nas horas vagas. Pele morena de bronze, olhos castanhos e cabelos bem pretos. Vocês já sabem que ele é super dotado, tem uma rola de uns 23cm. O cara era a projeção do que eu queria ser. Qualquer um quer ser como ele fisicamente... e qualquer mulher gostaria de um cara como ele. Além de ser muito bom de papo e saber se vestir bem.

Continuando... Ele chupava com maestria...depois de um tempo foi subindo com a língua pelo corpo da minha esposa. De vez em quando ele dava beijos e pequenas mordiscadas nela. Chegou em seus seios e só agora ele notou que eu estava o observando. Continuou mamando os peitos da Aline e as vezes ele passava a língua ao redor do bico do peito dela. Ele ficava me encarando como se quisesse mostrar o jeito certo de como transar. Ele continuou me observando e descendo voltando a chupar a buceta da Aline. Quanto mais eu olhava pra ele mais parecia que a língua dele aumentava de tamanho. Ele era um verdadeiro profissional naquilo, pois Aline se contorcia toda e gemia feito uma cadela.

Aline:- Vai André, me come logo que eu quero gozar na tua pica enorme.

André: - Ah.. então quer dizer que a vadia não se contenta só com a minha língua, né... já quer meu pauzão arrombando essa bucetinha...não é!

Aline: - Sim... meu macho! me fode.. me arromba... vai caralho!

André: - Então se é isso que tu quer então toma sua puta, colocadora de chifre do caralho!

Dito isso o André mandou ver. Encaixou a cabeça da rola na entrada da vagina da minha mulher e enfiou de uma só vez! e começou a bombar feito um boi com raiva.

André:- Tá vendo Marcos como se deve tratar uma puta? Ela quer minha rola então eu vou deixar ela toda aberta. vou tacar rola na boceta da tua mulher... Vem aqui mais perto pra ver, vem... vem ver ela engolindo cada centímetro da minha pica!

Eu me aproximei deles como o André me pediu, ele levantou o corpo me puxou pela nuca e me fez colar a cara na pélvis da Aline. Eu fiquei a centímetros do pau dele novamente. Era realmente um espetáculo ver o buraquinho de Aline engolindo toda aquela rola. O barulho, o cheiro de sexo, os movimentos. Eu estava louco de tesão.

André:- Vem Marcos...me ajuda a comer a tua mulher... vamos fazer um DP...mete a pica nesse priquito esfolado!

Nem pensei duas vezes.. tirei minha roupa, subi no sofá e com o auxilio do André, fiquei na sua frente e encaixei meu pau no buraco que já estava mega preenchido. Não foi difícil colocar meu pauzinho ali dentro. encaixei e já fui bombando... Era surreal sentir outra rola junto da minha comendo uma vagina...o Tenso é que na posição em que eu estava minha bunda ficava literalmente colada na barriga do André e eu estava de quatro. Pior foi quando ele apoiou suas mãos na minha cintura. Se alguém chegasse por traz e nos flagrasse acharia que o André estava tacando a piroca em mim. Não demorei muito e gozei logo. Quando fui saindo já com o pau mole o André me segurou, me forçando a ficar lá e continuou bombando na xota da Aline enquanto roçava sua pélvis com penugem rala na minha bunda. Ele demorou muito pra gozar eu já estava bem desconfortável com aquela posição. Sua pélvis fazia muito barulho quando se chocava com a minha bunda mas depois de uns 20 minutos pós a minha gozada finalmente ele esporrou leite fresco na xana da puta da Aline.

André:- Vai corninho... lambe a minha porra na boceta da tua esposa, vai!! toma teu jantar!

Ele foi dizendo isso e já foi me puxando novamente pela nuca e forçando meu roso naquela vagina toda melecada.. eu nem liguei mais, bebi tudo deixando bem limpinho. Terminado toda a fodelâcia o casal subiu para a suíte e eu continuei minha faxina. Varri toda a parte social da casa e quando estava organizando as almofadas no sofá senti um certo odor. O sofá estava exalando sexo puro e certamente teria que chamar a lavanderia pra lava-lo, mas como meus filhos iriam voltar no domingo a tarde e a lavanderia só abriria na segunda então taquei bom ar nele pra disfarçar o cheiro de porra.

já passava das 23:00 quando terminei meus afazeres. Tomei uma boa ducha no banheiro social e passando pelo corredor eu espiei pra dentro do quarto de casal. Aline parecia que estava desmaiada lá toda aberta e pelada. O André ainda estava acordado e quando me viu me chamou. Eu fui primeiro no meu quarto deixar minhas coisas e colocar meu pijama. Retornei para o quarto principal e o André apontou pra Aline e começou a rir dizendo que ela tinha tomado duas taças de vinho e tinha capotado. Provavelmente só iria acordar no dia seguinte. Perguntei se ele também não gostaria de ir dormir, mas ele disse que estava precisando muito da massagem então subi na cama que é bem grande, uma king. Ele sentou encostando as costas no espelho da cama e eu sentei em frente aos seus pés. Ele colocou seus pés no meu colo, apliquei o gel na minha mão e comecei a massagem.

Enquanto ia o massageando falávamos coisas banais sobre mulheres. Aline não foi minha primeira namorada, eu tive duas outras antes de conhece-la, mas foram coisas passageiras, sem muito interesse de ambas as partes. Já o André nunca assumiu compromisso sério com ninguém. Lembrando que Aline já teve uns rolos com ele antes de casar comigo, mas eles nunca tinham feito sexo até então.

André: - Como foi tirar o cabaço dessa delícia? ela gritou muito?

Eu:- Cara... foi coisa de outro mundo. Ela era super tímida. Eu juro pra você que eu não sei como ela conseguia ser tão insegura e mesmo assim dançar tão bem nos palcos com tanta gente assistindo.

André:- Sim...realmente ela era muito insegura... eu como sempre fui cachorro, não esperei ela ceder a buceta pra mim e saia comendo as fãs e as outras dançarinas sempre que podia, mesmo já ficando com Aline, por isso a gente terminou o que nem tinha começado.. você é homem, deve saber...a gente tem necessidades!

Eu:- É verdade... ainda bem que pelo menos quem tirou a virgindade dela fui eu hahahaha

André:- É seu cachorro... o que tu fez pra ela ceder em? qual o teu segredo pegador do caralho... ahhh cara como isso é bom - indagou sobre a massagem que eu estava fazendo em seu pé.

Eu:- Cara, na real ... se teve um segredo.. foi meu dinheiro! Não que a Aline seja interesseira, não é isso! mas quando a Mãe dela soube com quem a filha estava namorando ela praticamente colocou a vagina da Aline na minha mão!

André:- Eita porra! queria uma sogra dessas! hahaha

Eu:- hahaha. A Dona do Carmo, armou uma cilada pra gente. Marcou conosco em uma casa de praia pra uma festa. Eu fui com a Aline de carro... quando chegamos lá a casa estava absolutamente vazia. A gente intendeu tudo logo de cara!

André: - Aí tu tacou a piroca na virgenzona de 20 anos...

Eu:- Não foi tão simples assim! Nós tentamos umas 3 vezes, mas ela sempre desistia. Teve um momento que eu consegui relaxar ela e finalmente aconteceu... Depois a gente passou o resto do final de semana transando. Eu só levei 4 camisinhas, inventamos de transar pela quinta vez daí veio o Felipe.

André:- Daí teve que assumir o guri! hahahaha

Eu:- É tive que assumir, mas eu não me arrependo em nada. Eu amo muito cada um dos meu filhos e eu estava absurdamente apaixonado por ela... então...

André:- Massa! Mas o que tu mais gosta de fazer com ela? Boquete ou prefere comer logo a buceta dela?

Eu:- Cara.. É muito bom o boquete que ela faz, mas nada supera a bucetinha molhada dela. Quando eu chupo só falto não querer mais parar, e quando eu meto então...

André:- Concordo com você...Ela tem uma xota viciante mesmo.

Dito isso, o André passou a mão na vagina da Aline que ainda estava dormindo e levou ao nariz. Deu aquela fungada e disse:

André:- Cara além de tudo ainda tem um cheiro gostoso pra caralho... sente só! - Falou, depois levou a mão novamente na vagina da minha mulher e dessa fez me fez cheirar.

Eu:- Sim...é magnifico o cheiro de xota!

André: - E o sabor... parece que tem mel dentro..- Ele falou isso e esticou a mão até meus lábios que no calor do momento abriram pra ele.

Eu:- É dos deuses...- falei revirando os olhos.

Em nenhum momento eu parei de massagear seus pés, mas neste momento eu também estava agora chupando seus dedos da mão. Ele enfiava os dedos na buceta da Aline e logo voltava pra minha boca. Meu pau tava latejando já nesse momento. Então foi a vez dele. Passou mais uma vez os dedos na xota da minha mulher, mas dessa vez levou até sua boca. Ficou lambendo seus próprios dedos de olhos fechados. Sempre que achava necessário voltava com a mão pra reabastecer o sabor de buceta.

Aquela situação já era bem embaraçada. Eu tinha chupado os dedos de outro homem, com sabor de priquito, piorou quando ele ainda se deliciando com seus próprios dedos da mão esquerda, tirou a cueca e começou a se punhetar com a outra mão. Não foi o bastante, ele levantou os pés em direção ao meu rosto. Neste momento o tesão já tinha me consumido. Peguei seus pés e comecei a chupar, da mesma forma como havia feito mais cedo, mas dessa vez eu sugava, chupava, mordia e lambia com gosto. Eu comecei pelos dedos depois desci a língua até seu calcanhar e comecei a chupar também. Ele recolheu suas pernas e ficou de joelhos na cama, mirou o pau na xota da Aline e continuou se masturbando. Eu arreganhei com os dedos a xota dela e ele começou a gozar dentro, em cima, na barriga dela e na minha mão. Então ele disse pra eu fazer o mesmo. Baixei meu calção, comecei a me punhetar da mesma forma que ele e também gozei na vagina da minha esposa. Ele então olhou pra mim sério e disse que eu já sabia o que fazer. Simplesmente cai de boca naquela buceta toda esporrada e deixei sem nenhum rastro de porra!

Voltei para o meu quarto e só fiz cair na cama... APAGUEI!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Vicio em héteros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkk imagino que ele obedeça mesmo. Isso é pura fantasia ou alguém poderia agir dessa forma?! Eu deveria ter feito psicologia...a mente humana é muito louca kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos, eu pisei na merda do cachorro quando estava chegando. Você ja sabe oque fazer neh? Depois traga um Prestobarba e venha raspar o meu saco pq hoje à sua mulher vai chupar bolas lisinhas! hahaha esse seu sofá é bom, mas fique de quatro aqui na minha frente pra e apoiar os meus pés!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é uma delícia, por favor continue!!! Amei a parte do mijo nos contos anteriores <3

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é uma delícia, por favor continue!!! Amei a parte do mijo nos contos anteriores <3

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Moral45... O teu perfil bate com o do Marcos. Antes de ser corno é um brutamontes, mas depois que viu a mulher na rola de outro virou um corninho muito bem educado! A dica que eu deixo pra vc é: Se liberta cara, a cornice é pra todos... precisa ter inveja do marcos não! afinal é melhor ser corno consentido do que enganado, como com certeza vc deve ser! Obrigado por comentar!

0 0
Foto de perfil genérica

Leitor121, BengaMineira, Adrianosantospv, comedor48... Que bom que estão gostando do meu conto meus querido... Aguardem que vem reviravolta por aí!

0 0
Foto de perfil genérica

Leitor121... Sim... ele percebeu que ser corno não era tão ruim quanto imaginava... ele está curtindo cada vez mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Negão23.... No início era apenas para tentar salvar o casamento que parecia falido, mas ele está começando a gostar da situação e está tirando muito proveito! Obrigado pelo comentário amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Astrogilldo Kabeça... O que te rolando no meu conto, é uma construção! O Marcos era o típico Marido mandão, machista... passava o dia trabalhando e por isso se achava no direito de tratar a esposa como escrava dele. Nos primeiros contos o Marcos aceitava toda esta situação pra não separar da esposa. Mas ao decorrer da história ele está sentindo um prazer que ele nem conhecia a duas semanas...As coisas não acontecem do dia pra noite, O marcos está se entregando aos poucos. É uma pena que você não esteja acompanhando tudo, mas muito obrigado pelo seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Há gente que lê porque gosta, outros porque odeiam (Masoquistas mesmo), eu leio porque admiro, invejo e cobiço sua situação. Aliás, hoje o macho "02" dela vem dormir aqui. Espero ter bastante limpeza pra fazer, se possível, em ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou contra histórias desse tipo propriamente,mas ficar estendendo e mostrando o quanto vc mergulha nela é foda. Não acompanho tudo,passo o olho pra ver se aparece alguma novidade fora desse ciclo. Olha,sem maldade.....se esse cara comesse sua mãe também,até que seria uma submissão e humilhação e tanto hein? Mas óbvio que isso está fora de cogitação,até pq esse fuzuê todo deve se situar nesse ambiente doméstico,sem envolvimento de filhos e demais familiares. Mas de repente......

0 0
Foto de perfil genérica

.....embora eu goste da forma como tu escreve , te confesso que não gosto da forma como o personagem age para não perder à mulher...kkkkkkkkk mas são questões minhas....continue , um ótimo conto...rs

0 0

Listas em que este conto está presente