SEDUZI O AMIGO DE MEU FILHO, DE 18 ANOS E DEI O CU A ELE.

Um conto erótico de MÃE SEDUTORA.
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 25/05/2021 17:39:07
Última revisão: 26/05/2021 10:44:03

Meu nome é Manoela, tenho 48 anos e sou mãe de Felix, um lindo macho com apenas 18 aninhos. Meu marido tem mais de 60 anos e somos liberais desde o início dos anos 90. Mas nosso filho, familiares e amigos nem sonham com isso. Adoramos fazer novos amigos e curtimos até hoje. Mas também fazemos nossos fetiches com pessoas não liberais. Basta me dá tesão.

E foi o que fiz com Felipe, esse jovem de 18 aninhos, malhado e amigo de faculdade de nosso filho. Apesar de minha idade, cuido-me muito bem. Sou um pouco acima do peso, mas aquela gordinha gostosa, de cintura fina, pernas e seios grossos e uma bunda que chama atenção dos machos e adoro demais usar essa minha bunda para dar prazer aos amigos. Gosto demais e anal. Mas pare chegar ao meu cu, tem de ter pau de verdade, para penetrar nessa bunda.

Eu já tinha notado os olhares dele para mim aqui em casa, principalmente em minha bunda. Em casa só uso shortinhos colados, que ficam inevitavelmente dentro de minha bundona. Ele não conseguia disfarçar. Meu marido também notou isso e resolvemos fazer um fetiche gostoso com ele, aqui em casa e com câmera escondida, sem ele saber. Meu filho nem pode sonhar com isso.

Sábado passado resolvemos fazer um churrasco na piscina aqui de casa. Convidamos esse gostoso pra chegar por volta das 8 horas e ajudar na arrumação. Propositalmente, meu marido levou nosso filho para algumas compras e fiquei sozinha com esse gostoso. Colocamos essa câmera escondida aqui em meu escritório, tipo um despertador, com sensor de movimentos e que grava por até 4 horas. Ele chegou e o recebi com essa roupa formal, pois estava com um cliente ainda. Uma blusa comum, saia preta e uma calcinha preta, comum, mas coloquei-a toda enfiada no rabo.

Assim que o cliente saiu, despedi-me e o convidei para o escritório. Ia fechar, para começarmos a preparar o churrasco. Ele sentou no sofá e fingi procurar alguns documentos, sempre com a bunda voltada para ele, pois sabia que ele admirava meu rabo. O tesão estava grande. Virei-me rapidamente para ele e abri o jogo. Falei que notava seus olhares para minha bunda e que gostava disso. Timidamente ele assumiu. Falei de meu tesão por ele e que adoraria que rolasse algo, mas que ficaria apenas entre nós. Meu filho nem podia imaginar e meu marido seria corno, sem saber de nada, pelo menos, para ele.

Nos abraçamos e nos beijamos em pé. Peço para ele tira a roupa e aquela coisa linda fica assim, nu, na minha frente. Seu pau já duro e gostoso. Apoio-me na mesa, desse jeito, sabendo que tudo estava sendo registrado. Falo que minha bunda era dele. Ele ajoelha atrás de mim, levanta minha saia, puxa ainda mais a calcinha para dentro de meu rego e começa a beijar meu bundão gostoso. Por favor, não reparem em minhas celulites e varizes, pois são da idade mesmo. Mas sei que sou gostosa assim mesmo. E adoro esses machos que ficam assim, submissos a minha bunda.

Ele tira minha calcinha, abre bem minha bunda e começa a cheirar toda essa minha bunda, com carinho, de baixo para cima. E parecia estar gostando demais, pois logo depois enfia a língua em meu cu e roda ela lá dentro. Eu queria seu caralho no cu, o tesão estava demais, minha buceta estava molhada e sentia o gozo escorrendo pelas partes internas de minha coxas grossas. E ele começa a lamber minha buceta e sorver todo aquele gozo, adorando.

Mas falo que quero dar o cu, pois logo meu marido e filho voltariam. Apoio-me na mesa com o tronco, empino a bunda e abro bem o rabo, deixando meu cu rosadinho piscando para ele. Ele encosta o pau grosso e começa a forçar. Fico gemendo feito uma puta, sentindo seu pau abrir meu ânus, quase me rasgando. Que pau gostoso do cacete. Depois que a cabeça passa, ele começa a enfia tudo. Mal o pau entra e ele começa já a socar. Nem deixou acostumar, pois dói demais um pau desse na bunda. Ele me pega pela cintura e soca gostoso, com força, enquanto olha o pau entrando e saindo no meio da bunda da mãe do amigo, ao mesmo tempo que vê a puta gemendo, chorando e gritando com o pau no cu e mandando ele socar ainda mais forte. E eu queria deixa-lo louco mesmo. Digo que queria a gozada na boca, queria sentir o cheiro e gosto de meu cu e seu esperma. Ele endoida e começa a gemer. Saio da posição, ajoelho na frente dele c começo a chupar seu pau, que logo está jorrando os jatos de esperma, com ele gemendo e eu engolindo tudo.

Depois meu filho e meu marido chegaram e ficamos como se nada tivesse acontecido, mas o corno sabia de tudo. Quer as fotos? Me envia email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostosa marciu775@yahoo.com.br Adoraria ver sua fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, adoraria fazer uma amizade franca, sorte do seu marido ter uma mulher fogosa assim! Nota 10! pe0918pah@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto maravilhoso travassosanderson288@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto maravilhoso travassosanderson288@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto de uma esposa maravilhosa

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir