Aceitei ser corno para salvar meu casamento 4

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 2800 palavras
Data: 23/05/2021 13:33:24
Última revisão: 24/05/2021 22:59:53

Acordei no sábado por volta das 6:00 na verdade eu nem consegui dormir direito. Dei apenas pequenos cochilos, mas logo me vinha a mente o André me mijando e eu acordava desesperado como se ainda estivesse acontecendo. Levantei, tomei um banho e coloquei o colchão da cama em que eu dormi na varanda para levar um sol. O Cheiro de mijo impregnou o quarto e gastei meio frasco de "bom ar" pra deixar o ambiente um pouco mais habitável já que eu iria dormir lá novamente.

Preparei o café da manhã só para mim do jeito que eu gosto, dois sanduiches e um copo de suco que já tinha na geladeira. Quando ia me sentar pra comer o interfone toca, já era por volta das 7:00. O porteiro me ligou dizendo que uma encomenda que eu esperava a três meses acabara de chegar. Corri pra porta pra receber o entregador, peguei o pacote e fui até o quarto conferir. Era um gel para massagem e um massageador elétrico em formato de pistola. Deixei no quarto de hóspedes e desci para voltar a comer. Quando chego na cozinha estavam lá o casal de novela comendo meus sanduiches. Eu nem perdi meu tempo de reclamar, apenas suspirei encarei a vadia da minha mulher com cara de tanto faz e fui fazer um outro sanduba pra mim. Preparei meu café da manhã mais uma vez e já fui levando meu prato pra comer no quarto quando sou surpreendido.

Aline: - Marcos.... come aqui com a gente! Não precisa ficar trancado naquele quarto o final de semana todo!

Eu: - Eu estou bem, obrigado, mas prefiro ir lá pra cima... deixar o casal apaixonado a sós!- disse isso e ja fui me virando rumo ao quarto.

André: - Quer isso cara? A casa é sua! vai ficar aí todo ressentido? come aí brow... sério mesmo!

Eu: - Ta querendo mijar em mim de novo?? ou vai querer cagar dessa vez?

André: - cara.. desculpa aí por ontem...hehehe... eu tinha bebido um pouco antes de vir pra cá, tava apertado e com preguiça de ir no banheiro... daí do nada me veio aquela ideia maluca...perdão

Eu: - ah conta outra...-

Aprecei o passo para subir para o quarto, mas o André levantou da mesa e me segurou.

André:- É sério cara... curte teu final de semana... não precisa ficar emburrado não! Você leva as coisas muito a sério... Vem senta aqui com a gente... sem zoação... juro!

Cedi. é obvio que eu achava que eles iam me zoar, mas eu já tinha ligado o botão do foda-se... a minha vida agora é essa. Então sentei e comecei a comer. O André começou a puxar assunto comigo. Tenho que admitir que ele é bom de papo. Sabe cativar as pessoas tanto que em questão de minutos nós já conversávamos como se fossemos melhores amigos. A Aline deu uma saída, pois tinha salão marcado e não podia perder, me deixando sozinho com o comedor dela.

A conversa foi boa, falamos sobre o Corinthians, filmes, família e etc.. nem parecia que ele tava comendo minha mulher.

André: - Cara agora me diz... como é que tu consegue defender bandido e ter que defender eles perante um juiz? você é da área criminal, né?

Eu: - Ah... é meu trabalho. Fazer o que ? Mas eu não advogo pra qualquer bandindinho mequetrefe não! Geralmente minha clientela são pessoas com mais poder financeiro. Políticos corruptos quando são descobertos, empresários que desviam dinheiro da própria empresa... essas coisas.

André: - Ah tô ligado! quer dizer que você nunca defendeu um assassino por exemplo?

Eu: - Eu já defendi um filho de um amigo do meu pai. O mauricinho desgraçado embebedou uma moça e a estuprou. Eu não queria no começo, mas meu pai praticamente me obrigou por ser alguém próximo a ele... por mim o moleque apodrecia na cadeia.

André:- E ele se safou?

Eu:- Claro né amigo... modesta à parte eu mando muito bem no que faço... Aleguei estupro culposo, o juíz que também era amigo do pai do réu facilitou tudo. Ele está solto.

André:- Caralho que bronca...

Eu: - Né isso.. Aline ficou furiosa comigo nesse dia... ela queria que eu ferrasse o cara, mas como que eu faria isso sem sujar minha carreira? mais uma vez eu fiz o meu melhor!

André:- Sem falar que você está na área criminalista... tá na chuva é pra se molhar...

Eu:- Verdade... mas agora diz você? como é trabalhar como dançarino?

André:- Ah cara.. eu curto pra caralho... Eu na verdade sempre quis ser jogador de futebol profissional, mas com o passar do tempo eu vi que não iria dar em nada então escolhi a segunda opção... Também tem seu lado bom! O assédio nos shows é insano... Eu sempre comi as fãs da banda. Boceta pra mim nunca fez falta... Agora que eu dei uma parada por causa da...

Eu:- Por causa da Aline?

André: - É.. tu sabe como ela é... Lá nos ensaios ela nem deixa eu dançar com as outras bailarinas.. percebi que ela é bem possessiva!

Eu:- É sim...- falei olhando pro chão, sem graça

André: - Pô.. foi mal cara... não grila não!

Eu:- Tô de boas... é isso que ela quer né... fazer o que?

André: - É cara.. e você pode curtir também... aproveita o momento... Eu curto a buceta da tua mulher, ela curte meu cacete e você continua casado com aquela gata meu irmão... não é qualquer um que realiza o sonho de ter uma princesa como Aline em casa todo dia não... tu é um home de sorte!

Eu:- Realmente...o tempo passa e parece que ela só fica mais gostosa... parece até vinho!

Aline chega em casa já na hora do almoço. Nós pedimos uma refeição pelo ifood mesmo e almoçamos na mais bela paz. Conversando e rindo muito. Eu finalmente estava sendo respeitado novamente, e Aline até me chamava de amor.

Aline:- Amor... o interfone tocou hoje mais cedo... quem era?

Eu: - Era o correios. Finalmente chegou o massageador e o gel que comprei a meses no aliexpress.

Aline:- Nossa! Achei que não vinha mais...

Terminamos nosso almoço e fomos assistir um filme na netflix. Eu fique no sofá de dois lugares, Aline e André ficaram no de três, naquela mesma posição que eu os encontrei semana passada. Ela deitada com a cabeça no colo dele. Ela estava com um pijaminha leve. Ela sempre usa roupas leves em casa. O André estava usando uma samba canção minha, sem cueca por baixo.

O filme era chato pra caralho. A Aline perdendo interesse na TV tirou o pau do André, ainda mole, pelo buraquinho do samba canção e abocanhou que logo ficou duraço. Era realmente lindo ver a cabeça da minha esposa subindo e descendo com um pau na boca. Por mais que ela tentasse ela não conseguia engolir tudo.

O Marcos estendeu seu braço e conseguiu tirar o short da Aline e fez sinal pra eu ir chupar a boceta dela. Assim que cheguei meti a língua. diferentemente da ultima vez em que eu tinha linguado a xota da minha mulher, dessa vez eu fui com calma e suavemente.. É como se eu quisesse aproveitar cada segundo. Eu me deleitava lambendo a região externa da vagina dela, depois eu tentava enfiar a língua um pouco mais a fundo de forma lenta.

André: - Caralho!.... deu câimbra no meu pé!.... ah...

Aline:- Calma meu amor...tenta esticar ele... isso!

Eu: - nossa... dói tanto assim? - perguntei ao ver a cara de sofrido do André...

André:- Sim cara... bastante!

Aline: O André sempre teve problemas com câimbra... desde pequeno, né isso?

André: Sim... Ruim é quando isso acontece no meio dos shows... depois que a câimbra passa ainda fica bastante dolorido.

Aline: Amor vamos estrear teu massageador... pega lá pra usar no pé dele por favor... traz o gel também...

Subi pra pegar e quando desci a Aline já estava mamando ele novamente. Eu deduzi que a dor tinha passado e deixei a caixa na mesa de centro.

Aline: Marcos... Você se importa de massagear o pé do André?... é que a gente só tem o final de semana e eu não queria parar de chupar esse pauzão aqui... ahhh que delicia!! você se importa?

Fiquei parado por um tempo meio sem ação, pois jamais passava pela minha cabeça que ela me pediria isso. Não naquele dia tão tranquilo que a gente tava tendo.

André: - relaxa cara... se não quiser tudo bem... mas se não se importar vai fundo... é só uma massagem e será muito bem vinda.

O dia tava bom demais pra eu estragar. Fiquei com medo de me negar e estragar o clima. Não queria que a Aline voltasse a ser rude comigo... e era a minha chance de ficar de bem com ela. Então peguei uma almofada e coloquei no chão em frente ao André, peguei o gel, me sentei na almofada, apliquei o gel na minha mão, peguei o pé do André, o apoiei no meu colo e comecei a espalhar o gel.

O pé dele era bem áspero, porém as unhas eram bem tratadas e pelo menos ele não tinha chulé. Comecei massageando o calcanhar depois o peito de pé e por fim os dedos. Passado alguns minutos a Aline larga o pau do André pega o massageador elétrico e se junta a mim no chão. Ela toma meu lugar e eu passo apenas a observar. André relaxava a medida que o aparelho vibrava, enquanto isso minha mulher me deu o primeiro beijo de verdade a meses. Aline larga o vibrador e começa a beijar o pé do seu comedor, ela beijava lentamente todo o pé depois passava a língua em toda a região. Um certo momento ela tirou a boca do pé dele e me beijou novamente, um beijo curto e logo voltou pro pé dele. Aline então levou o pé de André até meu rosto e fez com que eu o beijasse. Eu dei um beijo tímido meio receoso, Aline olhava pra mim como se esperasse mais de mim, então segurei novamente o pé do seu amante e comecei a beijar assim como a Aline fazia.

Aline voltou para o sofá e enquanto eu beijava e lambia, sem jeito, o pé do André ela sugava sua rola. Eu por um momento parei e fiquei assistindo a cena. O André estava com a cabeça inclinada para trás apoiada no encosto do sofá. Aline era uma verdadeira puta quando queria...naquele momento eu percebi que ela, agora, conseguia engolir aquela tora quase que por inteiro, ela sugava o máximo que podia e depois tirava deixando o pau todo babado. Quando ela percebeu que eu tinha parado minha "tarefa" ela também parou e ficou me encarando como se me cobrasse algo. Eu dei um beijo no dedão do pé do André e ela deu um beijo na cabeça da rola dele. Passei a língua em todo o solado e ela passou a língua por todo o corpo do pau dele. Era como se ela me imitasse ou como se ela quisesse que eu coordenasse o boquete que ela fazia.

André: - Vai cara... Agora você tá no controle!

Para muitos isso não era nada, mas pra mim que estava sendo o submisso todo esse tempo ter um pouco de autonomia era uma grande realização. Ao entender minha nova situação eu comecei a dar beijos em toda a região daquele pé, depois dava pequenas mordiscadas dele. Aline me acompanhava em tudo. Comecei então a chupar seu dedo, inicialmente de forma tímida, mas eu queria ver ela arregaçar aquela pica então logo mandei ver e caí de boca com tudo... As vezes eu me esquecia do que tava fazendo e parava pra assistir, mas a minha mulher estava antenada e logo parava também, o que me restava era continuar. Eu as vezes imaginava que aquele pau era o meu e que quem estava ganhando aquela mamada seria eu, então fazia de tudo pra que fosse o melhor e mais prazeroso boquete. Parece que estava funcionando pois logo o André começou a se contorcer e urrar, percebendo que ele tava prestes a gozar acelerei as chupadas em seu pé e Aline eu seu pau. Ele gozava feito um jumento e sua porra melecou todo o rosto da mina esposa que logo tirou o pau da boca pra receber tudo na cara.

André: - Vai Marquinhos, controla tua esposa e deixa meu pau limpinho cara!

Comecei sugando seus dedos depois lambi todo seu pé coordenando Aline a deixar seu pau sem nem um rastro de porra. Eles ficaram de pé e Aline me pediu para deitar no sofá de bruços, assim eu fiz e ela se deitou em cima de mim encostando bunda com bunda e cabeça com cabeça. O André logo partiu pra cima dela e começou a penetrar sua buceta. Comia ela com toda a força me fazendo sentir toda a pressão que os dois faziam em cima de mim. Assim como uma pica de cavalo, o André também tinha um saco enorme e que ficava batendo na minha bunda a medida que ele metia na buceta da Aline. Ela gemia alto e me deu um pouco de medo dos vizinhos ouvirem, mas confesso que eu tava aprendendo a gostar daquela putaria.

Eles ficaram metendo por alguns minutos até inverterem a posição. Dessa vez o André estava deitado em cima de mim, na mesma posição que Aline estava e ela por sua vez agora cavalgava ele. Foderam por mais alguns minutos até mudarem de posição novamente. O André sentou no meio das minhas costas com as pernas abertas, Aline sentou em seu colo encostando suas costas no peito dele e apoiando os pés no sofá colando-os ao meu corpo. Ela encaixou a buceta no pau dele e começou a descer e subir loucamente. Aline começou a apalpar minha bunda que estava descoberta e pra cima.

Aline: - Ai amor...tenho um tesão nessa sua bundona... é bem durinha apesar de você ser todo flácido. É uma delícia... Sente só André como a bundinha do meu maridinho é firme

André:- Caralho Aline... é mais firme que a sua, mas é macia ao mesmo tempo... como pode isso?

Assim que senti a mão do André tocar minha bunda dei um impulso e senti um enorme desconforto de ter um homem me tocando tão intimamente. Tentei virar o rosto o máximo para traz e ele percebendo minha reprovação falou:

André:- Calma Marquinhos...hahahaha... eu não vou te comer... pode ficar tranquilo que Aline da conta do recado aqui hahahaha.

Ele falou isso mas continuou apalpando e alisando minha bunda. Não consegui me acostumar com aquilo, mas como eu tava preso embaixo deles e eu não queria atrapalhar a foda, então continuei no meu canto quietinho esperando tudo acabar. Meu alívio foi quando eles intensificaram a trepada e o André teve que segurar a cintura da Aline, deixando minha bunda em paz...

Aline:- Ah Marcos... que pica gostosa que o André tem... eu vou gozar... ahhhh.... ahhhh

André: - Você quer que ela goze na minha pomba, Marquinhos? quer? pede pra ela então!

Eu: - Goza minha gata, goza!

André:- Onde você quer que ela goze Marquinhos? fala pra ela gozar na pica do macho dela fala!

Eu: - Goza meu amor... goza na pica do teu macho pirocudo... goza na pica dele, minha puta! - Resolvi entrar na brincadeira de vez e assumir meus chifres - Vai vida.. corneia teu maridinho chifrudo.. pula na pica do teu macho vai...

Aline : - Ahhh... que tesão... ahhhh - gritou e gozou fartamente.

André:- Ah caralho também vou gozar... pede pra eu comer tua mulher corninho, pede!

Eu: - Vai filho da puta.. come a vadia da minha esposa!... arregaça a boceta dela.- falei quase sem fôlego por eles estarem literalmente fudendo nas minha costas.

André:- Pula sua putinha que eu to gozando... ahhh

Logo que os dois gozaram Aline resolveu me "compensar". Me mandou deitar de barriga pra cima e deitou em cima de mim encaixou a xota no meu pau e finamente eu pude come-la novamente. Enquanto a gente fodia ela me beijava. Sua boca ainda tinha gosto de porra e sua boceta tava literalmente arrombada. Meu pinto ficava dançando lá dentro e isso era gostoso pra caralho. Não demorou muito e eu gozei feito um cachorro. Ela saiu de cima da minha rola e sentou a xota na minha cara e me fez lamber tudo. Logo começou a escorrer um litro de porra la de dentro. Minha porra e a porra do André. Nessa hora eu liguei o foda-se e bebi gala pela terceira vez, mas dessa vez eu tava tão puto de prazer que eu até gostei.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Vicio em héteros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão. Que deliiiciaaa. Tá ficando cada vez mais excitante essa história... gozei muuuito aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se fosse real isso, seria a maior aberração de historia que eu teria lido, mas mesmo não sendo, é dificil imaginar alguem com um minimo de sesejo desse.

Li querendo descobrir que o corno deu a volta por cima, mas já estou desanimando. Confesso que até o corno armado, rendendo a esposa e o comedor dela, depois amarrando os dois de quatro, e arrombando o cú da esposa com farinha na rola, só pra entrar bem seco kkkk e no comedor da esposa eu enfiaria o cano da arma no rabo dele e ficaria arregaçando os dois kkkk final de semana dos dois seriam o maior inferno da vida dos dois... fica a dica ai cornélio kkkm

0 1
Foto de perfil genérica

Pelo menos eles estão deixando vc tirar um gosto da vadia rsrsrs

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARA ESTA SENDO 10 E LINDO DEMAIS E SUA SUBMISSÃO É TUDO DE MELHOR EU SÓ ESPERO QUE TRAGA MAIS PRAZER E ENTREGA.

1 0
Foto de perfil genérica

Negão23... Quando mencionei "desejo reprimido" eu não to falando no geral, sabe. Eu me refiro aos que fizeram comentários desnecessários que agrediam não somente a história/personagem, mas a mim como escritor e pessoa também. estes comentários foram apagados já e a minha crítica é diretamente para eles. E eu acredito que sim... todo ódio gratuito não passa de desejo reprimido.

1 0
Foto de perfil genérica

....rs ao contrário do autor, eu acho que algumas pessoas lêem estes contos por gostarem mas esperam uma atitude diferente dos personagens...rs...embora sabendo que à maioria sejam fictícios , não vejo como desejo reprimido não kkkkk kkkkk, continue escrevendo amigo ...rs

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A submissão tem controle, todos tem k saber seu limite, se alguma parte ultrapassar, foge do controle e pode complicar.

Tudo tem um limite.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Poxa que pena, embora pra mim história que o Marcos desse a volta por cima, mais a história sua, só você sabe o que vai acontecer, e uma pena dá um tempo para história, mais já reparei que aqui no site tem contos maravilhosos mais que de repente param um tempo a depois voltam e outros nem final tem e são contos que prendem atenção e quando voltam, parece que muitos de nós leitores perde o interesse lógico que nem todos, eu mesmo tive reler para dar continuação a onde parou, e uma pena que aconteça mais é vida que segui ne amigos parabéns pelo conto amigão valeu nu.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu apoio que você curta suas taras, tudo bem ser submisso se essa é a sua vontade. Mas não se perca no caminho, toda dinâmica de submissão tem limites pré estabelecidos e se o submisso quiser parar, a situação acaba na hora. Muitas pessoas nesse site sonham com situações de submissão em que a esposa transa com outros e ele fica humilhado e indefeso na situação. As pessoas deveriam começar a pensar o porque desse desejo. Vai ter pessoas que tem muito poder e curtem por curtos períodos perder o controle, já outros se sentem inferiorizados e usam essa situação para confirmar a situação... O importante é ter consciência do porque fazemos as coisas, porque ao invés de prazer, a pessoa pode só aumentar a dor que ela já sente.

0 0

Listas em que este conto está presente