Virando a cadelinha do amante - Parte 4 da Vida de Elisa

Um conto erótico de Peti_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 01/05/2021 06:43:14

Passei a parte da manhã no trabalho extremamente excitada e dispersa. Não conseguia me controlar, manter o foco em nada. Minha calcinha, toda enfiada na minha buceta, sempre que eu me mexia, sentia ela roçando minhas entranhas. Não conseguia me mover, sem me fazer molhar ainda mais minha buceta. E eu olhava a hora e ela não passava. Fiquei pensando em toda a situação e tentando colocar meus pés no chão, mas não conseguia. Tentava tirar Bruno da minha cabeça, mas não conseguia evitar o tesão que sentia ao pensar nele. Perto da hora do almoço, recebi uma mensagem de Gabriel, pedindo desculpas novamente, e aquela mensagem teve justamente o efeito contrário, me instigando ainda mais a me encontrar com Bruno.

Olhei a hora e faltavam 20 minutos para o almoço. Não aguentei a espera e resolvi sair logo ao encontro dele. Avisei que estava saindo mais cedo e minha amiga do trabalho apenas acenou pra assimilar a informação, mas tão logo passei por ela, ela me chama de volta e, olhando para os lados, certificando-se de que ninguém estaria olhando, me avisou que meu vestido estava molhado perto da minha bunda. Fiquei vermelha de vergonha na mesma hora. Sem graça, dei uma desculpa de que tinha sentado em algo molhado, mas a verdade era que minha buceta estava ensopando tanto que estava escorrendo para a bunda e meu vestido absorvendo tudo. Estava uma pequena mancha logo abaixo da minha bunda. Ela sorriu, como se tivesse aceitado a desculpa que dei, mas na minha cara estava estampada a excitação que eu estava passando. Virei-me e segui para meu carro, com passos rápidos para não ser flagrada por mais ninguém.

Mal entrei no carro, recebi uma ligação em vídeo do Bruno. Atendi e ele de imediato me mandou mostrar a buceta. Olhei para os lados e, atendendo sua ordem, abaixei o celular até focar em minha buceta, flagrando a calcinha fugindo de dentro dela. Ele olhou por alguns segundos e então disse: - “Muito bem, minha cachorrinha! Assim que eu gosto, bem obediente! Então, vamos à próxima ordem! Você vai se tocar pra mim com o celular exibindo a sua buceta! Quero que se toque e goze com a calcinha dentro e me mostrando tudo, mas quero que esconda seu rosto na chamada! Lembre-se apenas de uma coisa: você só pode parar quando gozar. Se parar em algum momento, eu desligo e paramos por aqui, entendeu?” Concordei com a cabeça, olhando constantemente em volta para me certificar de não estar sendo observada. Ele então me mandou começar e eu por reflexo à sua ordem, levei meus dedos até minha bucetinha ensopada e comecei a me masturbar. Com uma das mãos, apoiava o celular, focando na minha buceta, e com a outra dedilhava meu grelo, cada vez mais rápido, até que em poucos minutos alcancei o orgasmo.

Segui obedientemente às ordens de Bruno, e permaneci mostrando minha buceta, pingando, até que escutei outras vozes do outro lado da ligação, me dando um susto e acabei deixando meu celular cair. Um pouco assustada, com receio de algo ter acontecido na ligação, peguei rapidamente o celular, tampando a câmera. Foi então que percebi que Bruno tinha um amigo com ele assistindo minha sessão exibicionista. Aquilo me deixou em um misto de medo e excitação. Escutei quando Bruno expulsou o amigo de perto e me chamou, tranquilizando-me e dizendo que já estava sozinho novamente. Ele então disse: - “Eu sabia que a minha cachorrinha era perfeita e que ela gostaria de ser exibida, então quis te dar esse presentinho... Agora trata de vir me encontrar logo, que quero sentir esse gozo e checar essa calcinha! E não demore, pois agora que sei que o corno quer ser corno, tenho novos planos para ele...”

Absurdamente excitada com suas palavras, acenei afirmativamente com a cabeça e desliguei o telefone, tratando de não perder tempo para poder encontra-lo e gozar naquele pau delicioso e descobrir os novos planos dele para com meu corninho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, encantador... Melhor site de namoro para sexo adultme.fun

0 0