As Amigas - Parte 2 Tarde das Meninas

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Crossdresser
Contém 1991 palavras
Data: 21/05/2021 17:34:33

CONTINUAÇÃO..

Conforme havia dito anteriormente, a vida desses meninos, ou meninas, nunca mais seriam as mesmas, eles tinham descoberto um universo muito mais divertido do que eles conheciam.

Ao chegar em casa André/Clara saiu correndo para o banheiro, e foi logo tirando a roupa para se ver de calcinha e sutiã, que Sabrina havia lhe dado, ele não acreditava no que via e ficava se admirando na frente do espelho, e logo seu pequeno pintinho deu sinal de vida, marcando sua calcinha, e aquilo era uma sensação maravilhosa para ele(a), então ele começou a se tocar, passando a mão por cima da calcinha e também por cima do sutiã, colocou seu sutiã um pouco para o lado, lambeu seu dedinho e começou a bolinar seus mamilos, e com a outra mão, esfregava seu pintinho sobre a calcinha, chegando em um incrível gozo, sujando a sua calcinha.

Na outra casa, de João/Julianny, o menino não entendia o que aconteceu, e subiu as escadas, dando de cara com sua prima Sabrina, que riu e falou:

- Ai ai, sempre soube que tu era meio mulherzinha, só não sabia que era tanto! Vai tomar um banho e depois me encontra no meu quarto.

Rapidamente Julianny foi correndo para o banheiro, tirou a roupa toda, inclusive a calcinha e o sutiã que estava usando, e foi direto tomar banho..

Nisso, Sabrina abre a porta do banheiro e Julianny entra em desespero e fala

- SAI DO BANHEIRO! Não está vendo que estou tomando banho!

Sabrina chega perto dele e então Julianny vê que ela está com um vibrador, roxo, com estimulado de vagina e ânus, e Sabrina fala com Julianny

- Para de gritar sua bichinha, hoje eu vou te fazer virar mulher, como você sempre foi.

Juh não acredita e pede para Sabrina se retirar, pois ele estava ocupado.

Sabrina então dá um tapa na cara de Juh e manda ela colocar a calcinha e o sutiã de novo. Juh fica com medo e aceita o que Sabrina diz. Ela então mesmo molhada do banho, veste a calcinha, que lhe dá um arrepio sentir ela em contato com sua pele molhada e depois coloca o sutiã, pedindo ajuda para Sabrina, que fala

-É uma vadia mesmo, você tem que aprender a colocar sozinha, como um menina faz. (mas mesmo assim, a ajudou a vestir)

Sabrina é firme e ordena

- Vira pra lá e coloca as mãos na parede!

Juh faz o que é solicitado.

Então Sabrina, coloca o seu dedo na boca de Juh e faz ela chupar e diz.

- Imagina que é pinto da Clarinha, sua amiguinha e chupa, igual fez com ela.

Juh então começa a chupar o dedo de Sabrina, e começa a ficar excitada, com seu pintinho dando sinal de vida. Sabrina então, pega seu dedo que Juh estava chupando e começa a passar circularmente no cuzinho de Juh, que vai a loucura e começa a dar uns gemidinhos. Vendo aquela situação, Sabrina fala

- Ai que menina mais lindinha, se prepara que eu vou penetrar meu dedinho.

Então Sabrina começa a forçar seu dedinho do cuzinho virgem de Juh, que vai fácil, mas Juh continua gemendo e reclama de dor. Sabrina deixa o dedo ai por alguns instantes para a "dar" passar, e logo em seguida volta a fazer o movimento de vai e volta, fazendo Juh dá uma leve rebolada, o que levou Sabrina aos risos e falou

- É uma menina perfeita, já está até rebolando, tá na hora de levar um pau nesse cu.

Sabrina tira o dedo do cuzinho de Juh e manda ela ir para o quarto, o que Juh faz na mesma hora, e Sabrina vai logo atrás. Quando chegaram no quarto, Sabrina fecha a porta e obriga Juh a ficar deitada na cama, com isso ela pega o vibrador, passa um gel e começa a pincelar no cuzinho de Juh, o que a deixa cheia de vontade, ficando o cuzinho piscando e soltando uns gemidos bem femininos, Sabrina então começa a introduzir o vibrador, bem devagar, forçando contra Juh e pede para ela relaxar, pois ela ia saber o que era bom de verdade, Juh então sede e tenta relaxar, até o que vibrador estava totalmente em seu cuzinho, Sabrina faz o movimento de vai e volta e Juh começa a delirar naquele vibrador, Sabrina dá a última cartada para aquela menina, ela chega no ouvidinho e Juh e fala

- Vou ligar o vibrador, pois eu quero ver você gozar ao ser penetrada, sua putinha!

Sabrina liga o vibrador, na potência um, e Juh começa a gemer, e a rebolar no vibrador, olhando para Sabrina e pede mais

- Me fode prima, arromba meu cuzinho, arromba!

Ela vai aumentando a potência, e Juh começa a revirar os olhos, sentindo que ia gozar, Sabrina coloca a mão no clitóris de Juh e ela solta alguns jatos de porra quente na mão de Sabrina, e diretamente levou a boca de Juh, fazendo ela beber a própria porra, isso ainda com o vibrador no seu cuzinho.

Sabrina então falar

- Já chega, hoje você já teve experiências demais. (e desliga o vibrador, e retira do cuzinho de Juh) - Vou lavar isso aqui, e você vai tomar banho.

Juh então foi ao banho, e não acreditava, ela passava do dedo em seu cu, e via que estava bem maior que era antes, ela tomou o banho e quando saiu, deu de cara com Sabrina, que pediu para ir ao seu quarto. Chegando lá, Sabrina lhe entrega um absorvente, uma calcinha e uma camisola, lhe ensina como usar um absorvente, e diz que ela teria que usar pelo menos naquela noite, pois poderia sair alguma coisa, pois seu cuzinho estava largo.

Então Juh, colocou a calcinha com absorvente, vestiu a camisola e foi dormir.

No dia seguinte, os meninos acordaram e foram para suas escolas, Clara ficava olhando as meninas da escola, mas sem maldade, apenas observando suas roupas e ficava apenas imaginando como seria usar aquelas sainhas, blusinhas e sapatilhas, ele ficava louco imaginando qual a cor das calcinhas que elas usavam. Juh foi para a escola e não parava de pensar em tudo que lhe aconteceu no dia anterior, e quando encontrou com Clara, ficou super feliz e foi logo correndo para contar o que tinha acontecido depois que ela fora embora, contou cada detalhe com Sabrina, e Clara ficou super interessada no assunto. Combinaram de, no mesmo dia após a aula, experimentarem coisas novas.

Quando acabou as aulas, os meninos se encontraram e foram para casa de Juh, chegando lá, foram direto para o quarto de Sabrina, e começaram a abrir seu guarda-roupa, procurando novas roupas e claro, o vibrador. Juh então logo foi em um vestidinho preto, justinho, com alguns detalhes brancos com brilho, escolheu um scarpin preto, meia pata, com salto agulha, devia ter uns 15cm, Clara pegou uma saia preta de couro, um body de renda preto, e escolheu uma sandália de salto grosso, que também deveria ter uns 15cm. Quando Juh começou a tirar sua roupa da escola e revelando que estava vestindo um conjuntinho de calcinha de renda e sutiã rosa bebê, Clara falou

- Amiga, que lindo! Não sabia que você estaria usando, eu não consegui tirar o meu desde ontem.

Disse ela revelando também que usava o mesmo conjuntinho que Sabrina havia lhe dado no dia anterior.

Juh e Clara se olham, ficam dando uns sorrisinhos bobos e começam a se arrumar, Clara veste o Body, e logo em seguida começa a vestir a saia de couro e fica maravilhada com a sensação do couro bem justinho em seu corpo, logo em seguida coloca a sandália e fica se olhando no espelho, nisso Juh veste seu vestido e olha para Clara, afirmando.

- Você é muito sexy amiga! Sua bunda está muito gostosa.

Clara fica sem jeito, mas agradece. Juh então mostra o scarpin que tinha escolhido para usar e Clara toma uma atitude incrivelmente sexy. Ela pega um sapato e começa a chupar o salto do sapato de Juh, e logo o pintinho de Juh começa a dar sinal de vida, vendo e vivendo aquilo tudo. Então Clara fala

- Calça logo, para a gente começar a brincar.

Logo Juh calça os dois pés e fica incrivelmente linda, e Clara vai para frente de Juh e lhe dá um beijo incrível, passando a língua em toda a boca de Juh.

Juh passa a mão e aperta a bunda de Clara, que dá um leve gemido, então Juh, começa a beijar o pescoço de Clara, passando a mão em todos o corpo, descendo, chupando o peitinho de Clara e nisso Clara começa a sentir seu pintinho forçar sobre a saia de couro, fazendo um pequeno volume e por cima da saia de Clara, Juh começa a passar a mão e logo em seguida começa a beijar e lamber ainda sobre a saia..

Clara fala para Juh

- Minha vez!

Clara então deita Juh na cama e começa lamber o scarpin que Juh usava, e vai subindo pelas pernas de Juh, passando a mão e lambendo cada detalhe, até que fica de frente para o vestido e começa a levantar o vestido, chegando rapidamente na calcinha rosa de Juh. Clara vai passando a mão sobre o pintinho de Juh, e começa uma pequena punheta, encostando a língua logo em seguida, e começando um pequeno boquete, fazendo o movimento de vai e volta, chupando, Juh não se aguenta e fala com Clara.

- Eu vou gozar, você é muito gostosa, não para, não para, não paraaaaaaa...

Juh se acaba em gozo na boca e na cara de Clara, que deixa o pintinho de Juh todo limpo, Clara vai até Juh e lhe dá um beijo com porra, onde Juh retribui e depois ficam ali deitados em extase.

Após alguns minutos, Clara fala com Juh.

- Eu estou amando a gente assim. Quero mais brincadeiras..

Então Juh falou

- Vou pegar um brinquedo de verdade, pois nosso pintinho não serve para nada mesmo..

Juh vai até o armário da Sabrina e volta com o vibrador roxo, ele olha para Clara e fala

- Olha amiga, não é lindo? Hoje você vai ficar mulherzinha, igual eu virei ontem.

Clara olha aquele vibro e fica hipnotizada, Juh leva em direção a boca de Clara

- Vai putinha, mama ele todinho!

Clara nem pensa duas vezes e abocanhou aquela pica, começa a chupar com vontade, depois de algum tempo, Juh manda Clara ficar de quatro na cama.

Juh então vai por trás de Clara e começa a chupar seu cuzinho, fazendo ele ficar bem molhadinho, Clara fica louco, quase gozando na saia de Sabrina, até que Juh pega o vibrador, lambuza ele bem com gel e começa a penetrar o cuzinho virgem de Clara, que dá gritos de dor, e logo leva um tapa na bunda, Juh sabia como fazer e foi pedindo para Clara relaxar, que iria facilitar a penetração. Clara então relaxa e logo o vibrador estava dentro de Clara.. Juh então liga o aparelho, na menor potência, e Clara fica ali se derretendo em prazer, ficando completamente eufórica.

Clara então pede mais, pede para Juh fazer ele mulher, e Juh aumenta a potência do vibrador, fazendo ele delirar com o vibrador enfiado no cuzinho, nisso Juh vai por baixo de Clara, e coloca sua boca no pinto de Clara, enquanto o vibrador está na potência máxima, e Clara acabar se derretendo em goza, jorrando tudo na boquinha de Juh, que engole toda a porra de Clara.

Alguns segundos depois da transa, Sabrina chega, e vê os dois semi nus com suas roupas, e então fala

- Eu sabia que vocês não iriam resistir, adorei as escolhas dos looks de vocês meninas, mas está na hora de vocês terem suas próprias roupas.

Como Sabrina disse que iriam lhe ajudar a montar seus novos guarda roupas, as meninas ficaram super animadas, e não viam a hora de chegar no dia seguinte para irem às compras...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização