Aceitei ser corno para salvar meu casamento 2

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1347 palavras
Data: 21/05/2021 00:26:28
Última revisão: 21/05/2021 21:33:09

Depois de tudo que aconteceu, de ter virado corno vendo minha mulher transar com outro na minha frente eu achei que ja tinha vivido de tudo, que apesar de eu ter curtido um pouco, eu jamais esperava que poderia piorar minha situação. Pois bem, se você caiu aqui de paraquedas aconselho a ler a parte 1 deste conto. Já faz um tempinho que contei (mais de um ano kkkkkk).

Depois do dia que a Aline deu para o seu ex colega de trabalho, eu achei que ela tinha saciado a vontade de transar com outro cara. Na minha cabeça tudo aquilo não passava de um momento de curiosidade e desejo reprimido por parte dela. Sem contar que eu tinha minha parcela de culpa, afinal foram 17 anos de casados e de muita rotina onde eu literalmente aprisionava a Aline que passou todo esse tempo cuidando da casa e da família e afastada do que ela mais amava, a dança. Olhando para toda nossa história eu acabei compreendendo ela então relevei todo ocorrido. Eu estava até aliviado pois eu acreditava que nós teríamos mais anos de felicidade e união a frente e que tudo que aconteceu fortaleceria nosso casamento, mas eu estava impiedosamente enganado.

Naquela noite fomos dormir de boas, eu agarrei a minha esposa de conchinha e tive um sono maravilhoso, coisa que não tinha a meses. No dia seguinte acordei e Aline já não estava mais lá. Era domingo e quando olhei no relógio já passava das 11:00. Dei aquela espreguiçada, tomei aquele banho botei uma das melhores roupas casuais, passei meu melhor perfume. Eu estava decidido a levar minha esposa para almoçar fora para selarmos de vez a paz entre nós, no entanto quando estou descendo as escadas ouço a Aline conversar e gargalhar com outro homem. Eu desço já preocupado e enciumado e me deparo com ela deitada no sofá apenas de camisola com a cabeça no colo do André que ao menos estava vestido com uma camiseta preta bem leve e uma bermuda de linho também preta, daquela bem folgadas e curtas que batem no meio da coxa. Pareciam um casal de namorados.

Mesmo depois de tudo que eu já tinha presenciado na noite anterior aquilo me deixou em choque, principalmente por eu não esperar que aquilo pudesse se repetir nunca, jamais. Eu não aguentei e já comecei a discutir com a Aline.

Eu: - Aline, que palhaçada essa aqui? perdeu o juízo de vez, o que esse cara faz ainda aqui? ele dormiu aqui ? - falei indignado e gritando muito.

Aline: - Não se faz de sonso Marcos, nosso combinado é que eu daria para o André SEMPRE que eu quisesse, ta esquecido? - ela falou enfatizando o sempre.

Eu: - Mas amor, eu achei que era apenas uma curiosidade sua, e que você já estava satisfeita...- já falei num tom mais calmo e compreensivo.

André: - E você achou que depois dela ter experimentado um macho de verdade ela iria querer saber desse teu pintinho gordinho, cara?

Eu: - vou te mostrar o que um macho de ver... - já ia partir pra cima do sujeito quando fui interrompido por Aline.

Aline: - Pode parar ai mesmo senhor Marcos se não quiser que eu saia por aquela porta e não volte nunca mais... - ela foi até o André abriu o ziper da bermuda dele botou o pau dele pra fora e falou...

Aline: - Olha pra isso aqui Marcos... isso sim que é uma rola. eu estou completamente apaixonada por ela... dormi pensando nela, sonhei com ela e acordei pensando nela...e nunca mais vou deixar de usar essa pica deliciosa!

Eu: - Você quer me humilhar mesmo né? falando tudo isso na frente desse cara aí... já sei... você quer me impressionar pra eu te dar o divórcio, mas escute bem: eu não vou te dar esse gostinho!

Aline: - tudo bem querido marido, Mas eu não vou abrir mão nem do André, nem desse picão aqui. - ela disse isso e já foi se ajoelhando e mamando ele alí na minha frente.

Eu fiquei muito revoltado com a situação, e o sacana ficava me olhando como se tivesse conseguido tudo que queria na vida dele. Eu continuei alí parado observando tudo. Um misto de ciúmes, ódio, tristeza e impotência rondeava minha mente.

Ela mamava aquele cacete como se fosse um sorvete, mesmo ele durão e pulsando tanto como se a qualquer momento fosse explodir. Por um momento ela sugava só a cabeça depois tentava engolir tudo, que óbvio ela não conseguia, afinal aquela desgraça parecia ter uns 23cm ou mais. Depois de um tempo ele sentou no sofá e aí que ela partiu pra o ataque, começou a lamber as bolas pesadas e lisinhas dele enquanto o masturbava. Depois voltou a chupar a rola dele sem parar de masturba-lo.

Aline: - Ah André, como esse pau é gostoso.... como tudo em você é gostoso...Tudo em você tem sabor! - mal terminou de falar e caiu de boca novamente.

André: - Você gosta do meu pauzão minha putinha?

Aline: - unhum!- respondeu com o pau ainda na boca

André: - Você quer esse pau pra você pra sempre? quer que eu te coma todo dia?

Aline: - Unhum...

André: - E do piruzinho do seu maridinho corno, você não gosta?

Aline: - Não, eu gosto do seu que é grandão!

André: - Então vamos lá pra cima que eu quero te comer na cama de vocês de novo!

Eles subiram de mãos dadas e eu fui logo atrás, pra pelo menos assistir, mas a Aline disse:

Aline:- Marcos querido, você não se importa de preparar nosso almoço né? Claro que não se importa, já que eu passei 17 anos da minha vida cozinhando pra você, então está na hora de retribuir!

Eles subiram e mal trancaram a porta e a puta da minha esposa já estava gemendo, gritando enquanto cavalgava na rola daquele brutamontes. Eu preparei o almoço e uma hora e meia depois eles desceram parecendo exaustos. Eu de otário coloquei três pratos na mesa e fui surpreendido mais uma vez quando aquele filho da puta resolveu me zoar.

André: - E o cozinheiro vai comer junto com s patrões ?

Aline: - Tem razão, Marcos leva seu prato pra cozinha e vai comer lá, por favor. O André e eu precisamos de privacidade.

Eu nem fiz questão. Peguei meu prato e fui comer na cozinha, depois de uns 15 minutos os dois voltaram a namorar na sala assistindo TV, os dois agarrados como um casal. Lavei toda a louça, pois eu detesto bagunça e com certeza ela iria me obrigar a fazer isso mesmo, então já me adiantei para humilhação não ser maior.

Aline: - Marcos amor, como você é um maridinho que sabe se comportar muito bem, já lavou até a louça, acho que você merece uma sobremesa especial... vem aqui!

Eu fui até ela e ela abriu as pernas, o André puxou a calcinha dela de lado, única peça que ela vestia. Eu sem entender nada olhei para ela desentendido e ela me mandou ajoelhar e lamber sua boceta. Eu fiquei meio receoso, mas minha mente já estava tão fodida que eu só abaixei e comecei a lamber... Quando comecei a chupar sua boceta eu não resisti e chupei como se fosse a primeira vez, então eu senti um gosto amargo que era familiar mas eu não lembrava de que. Então ela fechou as pernas envolvendo minha cabeça para que lambesse mais a fundo, e linguei sua xota até o fundo e limpando tudo me deliciando tanto que até havia me esquecido da situação em que eu me encontrava, até que volto a realidade com a voz do André.

André: - Isso, Corninho... Eu sabia que você tinha gostado do sabor da minha porra, só não fazia ideia do quanto você tinha gostado...hehehe... ta aí se matando pra tirar cada gotinha de esperma que eu deixei na boceta da tua esposa.. hehehe

Foi aí que eu lembrei de onde tinha sentido aquele sabor... eu bebi gala pela segunda vez. Sai correndo pro banheiro e fui escovar os dentes pra tentar tirar aquele gosto horrível da boca.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Vicio em héteros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... leite de macho fresquinho é muuuito bom... ainda mais de dentro da bucetinha da esposa. Que tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente meu amigo, você vem passando por diversas experiências diferentes tudo para manter o seu casamento, parabéns pela sua atitude...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu levei 14 anos para convencer minha esposa a dar sua deliciosa bucetinha para outro macho, porém a Aline é uma vagabunda que muitos maridos gostariam te-la como esposa. Chupar uma buceta esporreada é a melhor coisa que tem, deixa-la toda limpinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara , tu escreve muuuito bem , mas...rs...submeter -se à uma situação desta pra salvar um casamento falido é foda, fazendo coisas contra à sua vontade e ainda ser humilhado desta firma kkkkkkkkk , ainda bem que é fictício !! Kkkkkkkkkk continue...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se isso fosse real, eu iria dizer que você precisa ter amor próprio. Você ama tanto a sua esposa que não consegue ver a sua vida sem ela, então aceita os mandos e desmandos dela, só para ela não ir embora. A partir do momento que você tiver um amor próprio forte, por mais que você ame ela, você se amará mais e não aceitará entrar em situações degradantes, e saberá que por mais que você tenha deixado ela em casa por 17 anos, ela em parte aceitou isso, é responsabilidade dela tbm, então não cabe e ela querer te humilhar por algo que os dois tem responsabilidade sobre.

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Ser submisso desse jeito é algo que jamais aconteceria comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Até que a história não é tão absurda assim.O cara praticamente obrigou a esposa que tinha vida agitada a ser apenas mãe de família e dona de casa por anos,não se dá conta que um dia ela vai pedir a conta. E como ele está habituado a essa vida,me parece que se divorciar é o pior dos mundos. Sozinho sem a esposa,ele pode perder o rumo:encher a cara,contratar puta,definhar fisicamente,perder clientes no emprego,se fuder financeiramente.... às vezes,manter a aparência é o melhor remédio. Só não se sabe até quando.....

0 0
Foto de perfil genérica

Volta a repetir o comentário do conto anterior, toda essa palhaçada é só para salvar uma droga de casamento falido?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem não gosta do Gênero Cukold, humilhação, corno... é simples: basta não ler!

0 0

Listas em que este conto está presente