Leitado no parque Garota de Ipanema / parte 3

Um conto erótico de putao_rec
Categoria: Gay
Contém 1328 palavras
Data: 18/05/2021 00:53:07

(Continuação, Vejam parte 1 e 2 antes)

...Foram se distanciando rápido, a vós dele estava ficando afastada e eu ouvia outras vozes se aproximando na trilha, o paizão então tirou pau da minha boca.

- Bora lá, então, minha vez que encher esse rabo. Já to quase gozando também!

O Pau dele se posicionou e já foi entrando fácil no meu cu, liso, provavelmente espumando das duas leitadas anteriores. O negão me ergueu um pouco, tirando o pau da minha boca, me apoiando no seu ombro e me beijando, enfiando a língua forte dentro da minha boca, e o cara começou a socar.

- Vai, empina bem gostoso pra ele gozar também, isso, (no meu ouvido) deixa esse cu bem cheio que não gozei no cu do outro cara porque queria gozar no seu. Vai cara, soca fundo nele! Tá gostoso o rabão quente?

- Delícia, tá muito macio, caralho, entrando fácil minha piroca... puta merda!!! Ahhha ... issooooo!!

O barulho da socada agora molhada, do saco do paizão batendo no meu cu me deixou com mais tesão, quase gozei sem tocar no pau, sai da pica rápido pra não estimular mais e acabar gozando.

- Foge não, puta! (puxando meu rabo pra perto dele de novo e encaixando a rola dentro) aguentou os moleques, só mais um pouco carai! To quase gozando nesse seu cu de puta!

Mais pessoas passaram por nós, um grupo, não dava pra observar se de quatro ou cinco caras, dois ficaram perto e começaram a tirar os paus meio duros das sungas e os demais seguiram no mato procurando aventura com outros.

- Vou gozaaaarrr... toma mais leite nesse cu... toma vadia!!! Ahhha caraaaaalhooooo, tomaaaa!!!! Deixa todo mundo saber que você é uma vadia!!!

Ele gozava e gemia mais alto, chamando atenção dos caras na trilha. Deu uma última estocada e tirou de dentro o pau, eu apoiado nos ombros do negrão comecei a observar os dois que ficaram, um era bem branco, talvez loiro e o outro moreno, próximo do meu tom de pele, peguei nos paus, o negão me deu um beijo longo e falou:

- Mama eles que agora sou eu que vou te comer.

Encaixou aquela piroca grossa e grande e já foi empurrando, não senti nenhuma dor, já estava bem aberto, abaixei mais pra sentir ele no fundo e aproveitei pra mamar os caras, sentindo a vara preenchendo cada centímetro do meu cu fui engolindo o pau do moreno, bem pauzudo também e punhetando o loiro que era bem alto, corpo todo grande e o pau era proporcional ao do negão, grande e grosso só que era sem pele nenhuma, o moreno falou algo (juro que não identifiquei o idioma, não era nada comum) percebi que o louro não era daqui mas o moreno sim, aparentemente namorados pela cumplicidades. O moreno não demorou muito comentou.

- Ta perto de gozar negão?

- Nada! ( O negão só gemia cada vez que sentia o pauzão dele bater no fundo do meu cu, cutucando funco minha próstata, a porra acumulada já escorria pela minha cocha, estava começando a cansar da posição, afinal de pé não tem como alternar muito, ergui o corpo e o negão percebeu tirou a vara de dentro, se afastou e me colocou numa parte um pouco mais alta, devido as raízes das arvores.

- Vai meter mais negão? (perguntou o moreno)

- Pode socar! Se ele aguentar...(rindo )

O moreno falou algo pra o loiro que de forma bem firme pegou minha cintura, encaixou a cabeça da pica e começou a socar, não ouvia mais nada a não ser o barulho daquele gemido seco dele enquanto metia, o negão do lado me beijando e o moreno do outro punhetando, ficamos nessa uns 5 minutos, no máximo, sem nenhum papo, o fluxo de pessoas passando havia parado, percebia que mais pessoas estavam na mata mas ninguém se aproximava, apenas os leves gemidos que eu dava sentindo aquele pau super grosso entrando e saindo de mim, e o loiro que quase não fazia barulho enquanto metia, não demorou muito o moreno começou a gemer e gozou sem falar nada e numa arvore (desperdício ) vendo ele gozar o loiro deu um beijo nele e acelerou a socada, impulsionando o ritmo e quase expressando algum prazer, era muito frio o cara mas parecia estar gostando ( do jeito dele) o ritmo foi acelerando e a força também, fui sentindo aos poucos o pau inchar, crescer mais ainda( se é que era possível), um silencio que só foi cortado pelos gemidos baixos abafados dele gozando dentro do meu rabo, sentindo meu cu pulsar junto com a pica dele, era o terceiro a gozar dentro de mim e nem tinha ouvido a voz dele direito. Tirou o pau, deu duas batidinhas na minha bunda (como se agradecesse) e foi saindo com o moreno que foi o único que falou algo no fim:

- Valeu!

O negão que acompanhou todas as gozadas e ainda estava do meu lado se punhetando, olhava bem perto dos meus olhos com um prazer nítido de quem ama assistir, me deu um longo beijo, ficamos uns dois minutos ainda assim pra que eu recuperasse o folego e perguntei no meio de um beijo dele :

- Sua vez?

Ele deu uma risada bem sínica, de macho que sabia que eu estava querendo aquela porra dentro de mim desde que cheguei.

- Eu sei!

Me virou novamente e dessa vez ele segurou minha bunda e socou com vontade, gemendo forte e alto, cravando ate a base daquela pica grossa, a pentelhada toda úmida das outras porras.

- Hum! Hum! Hummmm! Toma! Toma essa piroca preta ate o talo, dessa vez não vou ter pena, não! Nem vou parar! Só vou parar quando encher você de porra! Todo mundo gozou, quero também. Toma caralhooo!!! Você merece o leite que vai receber! ( Socava fundo eu gemia com prazer sentindo meu cu preenchido) Hummmm... aguentou firme todos os caras que te rasgaram aqui... mas eu sabia que queria me dar esse cu desde a hora que me beijou quando entrou na trilha... toma piroca vadio do caralho, aguenta esse leite que eu vou descarregar nesse seu cu de vadio... não era isso que você queria? Hã? Meu leite nesse cu? Ficou mó tempo tentando ver se o cara parava de me chupar, pra pegar sua vez... (Rindo e gemendo ao mesmo tempo) Fingi que gozei no cu dele, só pra ele meter o pé e eu te procurar. Sabia que ia estar dando alguém, toma!!!... Tava ouvindo seu gemido enquanto ainda comia ele... mas queria descarregar meu leite em você... (começou acelerar e enfiar tudo sem dó, sentia meu cu alargando quando a base do pau dele entrava até o fim, era mais grossa a base da piroca e parecia que estava inchando mais) Ohhh, vou gozar ...vou gozar caralho, vou gozaaaarrr. Tomaaaaa! Toma, caralho, toma meu leite!!! Ahhh!

Cravou aquela pica preta fundo e senti cada jato de leite que aquele macho descarregou em mim, eu gemia junto com ele... apoiou o queixo no meu ombro enquanto terminava de esporrar e a pica relaxava dentro de mim, me deu um beijo ainda de costas e falou:

- Tesão, do caralho comer você assim! Cheião de porra... puta merda... (Me virou deu outro beijo longo na minha boca). Tenho que meter o pé... você não é daqui, né?

- Não, (ri) não, sou de Recife!

- Caralho, vadio de Recife me servindo ... delicia. Vou nessa, gato. ( Me deu outro beijo e foi saindo)

- Vai lá... teu nome? Perguntei.

(deu uma boa risada sacana, como as anteriores)

- E importa pra você? Deu pra geral, nem viu direito quem era ( Rindo), To indo nessa Recifense... aproveita aí, a noite ta só começando no Arpoador!

Foi caminhando e sumindo na trilha, levantei minha sunga, com a parte interna dela limpei o excesso de espuma de porra que escorria e adentrei mais na trilha, afinal, nem tinha gozado e ... a noite estava só começando no Arpoador...

Continua... quem quiser me chamar na rede do passarinho...putao_rec

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive PUTAO_REC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Delicia! Excitante demais! Da vontade mas o receio de fazer sem camisinha é maior

0 0
Este comentário não está disponível